Eu Só Seguia A Los Demás

Eu Só Seguia A Los Demás Ana Carol Veloso

Resenhas - Eu Só Seguia A Los Demás

laricass 01/06/2024

Eu só seguia a Los Demás
"Se tem uma coisa que aprendi nos últimos anos é que não é bom seguir com tantas certezas. A vida é movimento."

Sinopse
"Gabi está ansiosa ? insegura ? animada. Um misto de sentimentos bagunça sua mente enquanto ela espera a hora de uma entrevista de emprego. Na verdade, é mais do que isso: essa é a grande oportunidade de ela praticar os sonhos que carrega em sua mochila. Uma passagem sem regresso para a vida adulta, para o futuro! Se ela quiser olhar para trás, assim como quase todo ser humano de 20 e poucos anos, encontrará o tempo de escola, a descoberta do amor, hits da sua banda favorita, fotos dos amigos que não voltou a ver... Se bem que, olhando para frente também...Aquele ali, não é o Danilo?"

booksdrii 15/05/2024

Eu só Seguia a Los Demas
Pela quantidade de páginas, a gente sabe que vai ser bastante curto e que quando terminar vamos ficar ?ué, acabou??. E quando acontece, ainda é meio frustrante. No mundo das fanfics, esse livro seria chamado de ?one shot?, que tem como tradução ?um tiro? porque é rápido e sem muitos acontecimentos.

Só que eu não achei que o enredo que a autora pensou combinou com esse formato. Foi uma delícia ler, algumas partes me deixou meio encabulada, principalmente em questões de diálogos. Eu tive a sensação de que para um livro desse tipo, a história precisava de mais coisas, não precisava ser um romance porque é um livro que tem como tema a ?segunda chance?, as coisas aconteceram rápido demais e até um pouco superficiais demais.

O bom é que trouxe umas reflexões bem interessantes sobre como, em relações, não sabemos se podemos ser algo a mais se a pessoa não se declarar, assim como muitas vezes ficamos cegos para os nossos próprios sentimentos. Além de toda a nostalgia de ter a infância dos anos 2000 mencionada. Teria sido interessante se os personagens tivessem feito uma viagem mais profunda no passado deles e se reconectado.

É um bom livro para passar o tempo, mas poderia ter sido melhor se fosse um conto maior ? de novo, não um romance!

dragonrider 02/05/2024

Eu só seguia A Los Demás
Não sei para que tanto ponto de exclamação em um conto. E os diálogos foram meio ruinzinhos, engressados, sei lá. Li achando que teria algo do RBD e no fim foi só citado que ela era fã e ia no show. É isso ai.

Bibia 19/02/2024

Reencontro do primeiro amor
Fiquei muito impressionada com o conto, pois trouxe uma sensação de nostalgia ao relembrar minha infância, pois minha irmã (adolescente época) era viciada em RBD.
Mas enfim, a leitura foi tão envolvente que quando cheguei ao final, fiquei triste. Já tinha me apegado tanto aos personagens, que, aliás, são super bem construídos.
O conto todo, está muito bem escrito e organizado.
Recomendo!!

alistair 30/01/2024

Asi soy yo
Não tenho muito o que falar, foi um conto gostosinho de ler porém fiquei na expectativa de mais menções ao RBD ou até mesmo a personagem indo ao show.

thewolfstarkid 24/01/2024

Eu só seguia a Los Demás é um conto super leve que trás uma moral bem interessante. Adorei a história leve, divertida e cheia de referências que arrancam um sorriso do rosto. Poucas páginas conseguiram me deixar super curiosa sobre o passado e o futuro dos dois personagens, impressionante!

Malu 15/01/2024

O livro é uma gracinha?
É uma história curta, fofa e bem nostálgica, é um livro ótimo para passar o tempo já que a leitura é bem rapidinha

Kakau 30/12/2023

Fofo
Um encontro inesperado em um momento em que precisava disso. Eu achei fofo demais e bem bonito eles relembrando as coisas e trazendo de volta um sentimento guardado a tempos.

agasbriela 28/12/2023

Uma gracinha
Fofo, meigo, curto e rápido.

Gostei do livro, apesar de ser curtinho. É divertido pra quem era daquela época se identificar com as referências.

Jessica.Cacko 16/11/2023

? Foi uma leitura nostálgica e leve.
Conheci o Dani e a Gabi e eu vi de pertinho o que se passou entre esses dois quando se encontraram. Me identifiquei com Gabi em muitos momentos e fiquei feliz por ela ter um final feliz.
A história do casal vai se desenrolando após eles se encontrarem, eles têm conversas nostálgicas com direito a lembranças boas, risadas e confidências.

Se você procura uma leitura rápida, leve e gostosinha, recomendo

@leiacomoumagarota_ 05/11/2023

Perfeito pra um dia chuvoso...
Romance fofinho, clichê que todo mundo ama, romance de melhores amigos, referências de milhões. Muito boa a leitura.

Bruna.Caroline 25/10/2023

¡Y soy rebelde!
O conto é muito fofo!! Amei as referências ao RBD. Como fã, ler esse conta no ano que em que ele voltaram a fazer show, foi muito legal!!

BooksNaty 19/10/2023

Eu só seguia A Los Demás
Só li pra passar o tempo e não achei lá aquelas coisas o casal se pegou muito muito rápido e achei meio chatinho

Fernanda546 18/10/2023

Muito fofo, com uma mensagem muito fofa e verdadeira! Tem alguns erros de digitação mas continua sendo bom.

Gabi 08/10/2023

Rebelde
Muito bobo e com erro de pontuação, se fosse um livro bem desenvolvo invés de um conto talvez seria mais legal é as referências a rbd ficaram mau inseridas
Ana Carol Veloso 09/10/2023minha estante
Oi, Gabi! Você lembra/ pode indicar os erros? O texto passou por revisão e gostaria de corrigir o que passou. Obrigada pela leitura!