Nenhuma escolha precisa ser eterna

Nenhuma escolha precisa ser eterna Lüc

Resenhas - Nenhuma escolha precisa ser eterna

1 | 2 | 3 | 4

h3y.arthur 03/04/2024

É um livro que você lê em 30 minutos, te deixa leve e arrepiado. É simples, algumas frases que às vezes nós mesmos falamos para nós e não ouvimos, são coisas que a gente precisa ouvir. É lindo e fofo, ilustrações incríveis e cativantes, é perfeito pra ler em todo momento de sua vida.

MahadevaGin 02/04/2024

Sobre escolhas
Luc, assim como você, também cresci em uma casa onde as decisões eram tomadas por mim, onde havia uma constante necessidade de ser perfeita pra agradar, uma grande cobrança sobre mim mesma. A partir do momento que comecei a tomar minhas decisões pensando em mim, fui taxada de egoísta, mas não me arrependo. Seu livro me deixou feliz em confirmar que estou certa em meus caminhos tortos.

Talita447 29/03/2024

Ternura
Uma brisa suave depois de tempestades e mar revolto. Ler esse livro foi como um afago na alma de quem já sofreu um bocado. Eu sei que é clichê, mas a arte salva muito e principalmente a desse livro que é carregada de sentidos e cores que apesar de fortes trazem uma simplicidade e suavidade. Que belo paradoxo!

Um livro ternura.

Jacqueline.Amadio 26/03/2024

Para todas as pessoas que estão em busca de si
Um livro muito sensível que me tocou muito (como todo livro de artista que fala sobre a vida hihi eu amo)
Eu queria grifar o livro inteiro, porque tudo me marcou. Achei bonito a trajetória do livro e me identifiquei demaaais.
O processo doloroso e libertador de se descobrir, tudo o que precisamos abrir mão pra voar.
"Se as escolhas que eu tinha partiam da perspectiva de outra pessoa, logo, eu não sabia o que era possível para mim".
Meu assunto recorrente na terapia...
E o livro dá um quentinho no coração. "Dias ruins também chegam ao fim". Parecia que não, mas chega, ainda bem.
Esse livro é pra reler sempre!
"Eu quero ter orgulho das minhas escolhas, independentemente de elas darem certo ou não. Eu devo isso a mim mesmo".

stezinha04 20/03/2024

Não se prenda ao que esperam de você
Eu amei, é muito fofinho e alterou uma parte da química do meu cérebro. sinto que esse livro era a resposta de algumas perguntas que eu estava buscando, o processo de se descobrir e aceitar é doloroso mas também é lindo.

Avner 15/03/2024

Aceitação e Amor (Próprio)
Eu já acompanhava o trabalho do autor, Luc, pelas suas ilustrações e reflexões nas redes sociais. O livro ?Nenhuma Escolha Precisa Ser Eterna? vem com toda a sensibilidade dele, também misturando ilustrações, frases e textos curtos.

Por meio de palavras escritas para si mesmo, Luc consegue nos fazer refletir sobre a nossa própria jornada com temas universais como aceitação, amor próprio e liberdade sobre o que o mundo espera de nós.

Não é o tipo de livro que tenho costume ou interesse ultimamente em ler, mas achei muito bonito. Tem várias passagens importantes de serem lidas/lembradas, em muitos momentos inclusive li em voz alta, pois cabiam pra mim aquelas palavras. Além de apoiar o talento de um jovem artista, o livro é super curtinho e vale muito a leitura!
edu basílio 15/03/2024minha estante
??

Lorendnts99 04/03/2024

Sensação de reconhecimento
Compartilho com o autor essa necessidade de transitar para um alguém não correspondente as expectativas alheias, somente as suas. Ao que você pode ser e não quem gostaria de ser. Senti lendo as minhas próprias palavras num bloco de notas.
Parabéns.

Cristiano 17/02/2024

Leitura que abraça
Esse é um daqueles livros que você fica com pena de terminar de boa e leve que é. Repleto de reflexões sobre a vida, identidade, escolhas e processos. Um livro que com certeza visitarei nos próximos dias. Amei as ilustrações que complementaram a mensagem que o autor quis passar.

RicklausMoonson 16/02/2024

Ganhei esse livro como presente de aniversário e a mensagem contida nele não poderia ter vindo em um momento melhor.
A leitura foi muito tranquila, levei menos de meia hora para terminar, ainda que estivesse lendo pausadamente e em alto e bom som para que eu sentisse a mensagem.
As ilustrações são lindas e completam o que o autor propõe a entregar ao leitor.

Bel Chagas 04/02/2024

Lindo, leve e de leitura rápida.
Uma jornada de auto conhecimento, vale a pena a leitura se você está se sentindo confuso em relação a si mesmo e todas as mudanças ao seu redor.

mariane.leicam 30/01/2024

Uma leitura que te da um abraço, sério! 5 lindos capítulos bem escritos e ilustrados. reflexões sobre amadurecimento, reconexão consigo, expectativas e escolhas da vida.

Lucas.Lrapb 22/01/2024

Valeu a experiência
Este é um livro que a princípio dialogou muito com o momento que estou passando. Queria que a leitura superasse minhas expectativas, mas esse não foi o caso. Não me leve a mal, o livro faz reflexões interessantes e acredito que tenha cumprido seu papel. Sua leitura é extremamente rápida e fluida o que tem seus pontos positivos e negativos. Enfim, valeu a experiência?

luisasatie 18/01/2024

Um abraço de marólia
Esse livro foi me dado como lembrança de uma grande amiga, que se fez presente em pensamento durante a leitura. Me senti lendo um post motivacional do instagram, como os que mandamos uma pra outra para lembrar-nos de que podemos continuar e que a vida segue seguindo, como é e gosta de ser. Leve e sem aprofundamento, mas ainda assim me foi possível refletir sobre coisas às quais já penso e reflito sempre que possível, sozinha e até mesmo com a própria marólia. Senti esse livro como um abraço. Obrigada público à ma pela lembrança - não falo do livro, mas de meu livre arbítrio.

Kamylla.Lemos 11/01/2024

Primeiramente: o livro é lindo. As ilustrações são maravilhosas e ajudam a compor o tom do livro. Além de ser uma leitura muito fluida, também traz muitas frases que te fazem pensar sobre a própria vida

1 | 2 | 3 | 4