Dangerous Lie

Dangerous Lie Liz Stein

Resenhas - Dangerous Lie

NatAlia49 10/05/2024

Dangerous lie
O livro é gostosinho e tem uma leitura muitooo fluida.
O casal tem química e claro, as cenas ? são muito boas (fiquei uns 5 minutos tentando entender aquela situação no jetski)
Valeu super a leitura!!!

Julia2661 07/05/2024

Legal
Gostei muito de ler esse livro, fui uma leitura fluida e rápida, gostei de saber mais sobre o assunto tratado no livro da personagem principal, amei que eles são diretos sobre seus objetivos, facilitando muito, o Hugh é um querido e gostei bastante do livro, não amei, mas gostei achei uma leitura legal e os personagens são ótimos, acho que por ser leve, acredito que para mim leve demais, não me chamou tanta atenção, mas é um ótimo livro para ler e desfrutar!

Luiza 07/05/2024

? % curada da minha ressaca depois desse livro. Nele está meu novo crush literário.??? Indo para o próximo da série.?

melo 23/04/2024

Dangerous (truth) lie
Quero começar essa resenha dizendo: Sou suspeita para avaliar esse livro.

Já tinha um bom tempo que eu não lia um romance assim e confesso que eu estava morrendo de saudades. Por isso, eu não sou a melhor pessoa para avaliar esse livro racionalmente! Sabe quando você fica muito tempo sem comer e aí qualquer coisa que você come parece gostosa? Pode ser que seja isso. Mas eu, honestamente, gostei muito do livro!

É um livro "leve", no sentido de que a história se desenrola muito fácil e não é nada cansativo lê-lo. Acho que não me senti entediada em nenhum momento, apesar de que, confesso que fiquei desapontada, pois queria muito que o Hugh tivesse ido na festa da empresa com a Laney. Eu mais esperei por esse momento no livro do que qualquer outro e, quando percebi que não ia acontecer, fiquei meio "ah".

Enfim, adorei o livro e já estou ansioso para ler o próximo! Eu não diria para lerem porque eu achei ele muito bom (já que tenho a teoria de que talvez eu só estava MUITO afim de ler um livro nesse estilo), mas com certeza acredito que vale a pena ler para cada um tirar suas próprias conclusões! :)

E vou terminar dizendo que Laney e Hugh sempre souberam desde que a mentira começou.

drii94 21/04/2024

Um bom livro, boa narrativa, uma construção deliciosa e personagens bem desenvolvidos. Recomendo e muito a leitura!

Maysla1 21/04/2024

Eu ameiiiii
Não sei oque falar nessa resenha de tão bom que foi o livro.

Eu amei muitooo, estava precisando de um livro fofo, leve e rapido de ler e esse livro é desse jeito. Muito gostosinho de ler, os personagens não são enjoados, muito pelo contrário são perfeitos uns fofos.

A leitura é super rápida de se fazer(só demorei por conta da escola), e fofo demais e aquece o coração. Ótimo pra ler quando vc não quer ler algo muito pesado.

Eu simplesmente amei e super recomendo vcs lerem ele.

? Você me faz absurdamente feliz ? murmuro, quase dormindo. ? Uma vida inteira ao seu lado não será suficiente. Sinto o sorriso de Laney contra a minha pele. ? Não precisa se preocupar. Eu darei um jeito de te encontrar nas próximas.
Fiquei apaixonada por eles ???

Maria 13/04/2024

Fofo
Achei o livro bem fofinho bem clichê, o protagonista sempre sendo o sonho de qualquer uma ??. É isso to com preguiça de fazer resenha mas é um livro bem gostosinho de ler

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Que delícia de leitura! A escrita é cativante, o desenvolvimento da história é cuidadoso e evita os dramas desnecessários tão comuns em romances. O personagem Hugh é simplesmente maravilhoso; sua habilidade em lidar com os problemas e inseguranças do protagonista é notável e encantadora. Recomendo este livro para quem busca um romance fofo e reconfortante, capaz de aquecer o coração.

amanda 30/03/2024

Estabilidade ou amor?
A leitura foi super rápida e legal
A história é sobre um jogador famoso e a melhor amiga da irmã dele que vai trocar favores e acabam se apaixonando.

Leilaine 20/03/2024

EU AMOOOOO ESSE CASAL!!!!!!!!!!
Esse livro foi uma grande surpresa, eu não imagina que iria me envolver tanto pelo casal e os outros personagens. A escritora adicionou uma profundida na história com muito respito e por causa disso o livro não ficou pesado, uma leitura leve e fluída.

mari 17/03/2024

Muito gostosinho de ler, os personagens são facilmente apaixonantes ? me prendeu desde a primeira página, mas n curti muito do final, achei q foi muito rápido

n pegue pra ler esperando uma reviravolta ou algo do tipo pq n tem. é um romance leve. amei a profundidade da laney e o fato deles se conhecerem desde crianças mas nunca terem sido próximos

a escrita é muito boa, mas n sei se vou ler os outros da trilogia pq n achei q esse primeiro livro nos dá vontade de ler sobre os outros do trio ????????

Vanessa Soares 13/03/2024

Fake Dating ? Melhor amiga da irmã ? Só tem uma cama ? Opostos que se atraem

Hugh Nash

Ser um dos principais jogadores da NFL tem suas vantagens: trabalhar com o que eu amo, ganhar mais dinheiro do que consigo gastar e ter uma infinidade de mulheres dispostas a visitar a minha cama são algumas delas.
O problema é quando uma dessas mulheres é a filha do administrador do time, o que significa apenas uma coisa: cilada. Na ausência de uma desculpa convincente para dispensar a garota sem ofender seu orgulho, já que ela deixou claro que tinha a aprovação do pai, eu acabei contando sobre a minha namorada. Deu certo, exceto por um detalhe: eu não tenho uma, e agora o cara que paga meu salário faz questão de conhecê-la.
Convidar uma garota qualquer para essa função temporária seria um risco que eu não estou disposto a correr. Quando tudo pareceu perdido, Laney Abernathy, melhor amiga da minha irmã, sem querer jogou a solução no meu colo.
Ela precisava de alguém para fazer ciúmes no ex-namorado, que havia acabado de dispensá-la e a quem a garota pretendia reconquistar. Quem melhor do que uma mulher que eu conheço há 20 anos, apaixonada por outro e sem qualquer interesse romântico em mim para fingir ser minha namorada?
O acordo tinha tudo para dar certo. Isso até absolutamente nada sair como o esperado.

Malena 13/03/2024

Fofinhos demais ?
Eu adorei o livro. Foi minha primeira experiência tendo contato com a escrita da Liz e eu amei. Achei tão leve e gostosinha que eu recomendo bastante se estiver de ressaca literária. Eu li praticamente em um dia, adorei o Hugh e a laney e todos os pps secundários. Tô animada pros próximos livros e já pretendo ler em sequência assim que der.

niih_pereira 13/03/2024

Muito bom!
Eu simplesmente não conseguia parar de ler esse livro, a leitura é muito leve, a história é muito bonita dos dois. Os personagens são apaixonantes.
Recomendo demais a leitura desse livro.