As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo

As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo Vi Keeland...

Resenhas - As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo

1 | 2 | 3 | 4

Jeh 06/11/2023

As regras para namorar...
Devo conversar que esse livro me prendeu do início ao fim, maaaaasss tenho algumas ressalvas. Achei que a história não tinha muita novidade, apesar de prender (a escrita das autoras é impecável). A mocinha não me cativou. Ela traiu, mentiu, super indecisa, só tomava atitude de m*rda. Outra coisa que baixou a nota: Plot de gravidez. ODIOSSSSS MORTAL DISSO!!!!! Jogar uma bomba no meu colo seria melhor. Enfim.. é bom pra tirar da ressaca.

caahdias 26/11/2023

Amei
Adorei ler sobre o Holden e a Lala, os dois se apaixonaram quando ainda eram adolescentes, mas ela é irmã do seu melhor amigo. Anos depois os dois se reencontram e os mesmos sentimentos voltam à tona, mas agora é ainda mais complicado, já que Lala está noiva.
O Holden é um amor, sempre cuidando da Lala e tentando ser amigo dela. Ele lutou durante anos contra esses sentimentos e agora está mais difícil.
A Lala é bem indecisa, ela sabe dos sentimentos que ela tem pelo Holden e mesmo assim continua com o noivo. A parte da ligação quando ela ainda está noiva foi um absurdo.
Eu amo os meninos e a amizade deles, mas eles foram um pouco duros com o Holden, a culpa não era toda dele.
O livro é engraçado, envolvente e te prende do inicio ao fim.
Já quero logo o livro do Owen e do Brayden.

Adna.Santana 13/05/2024

Esse livro faz parte de uma série de livros sobre um grupo de amigos e são personagens surpreendentes e cativantes
Eu fiquei muito envolvido com essa história e apaixonada pela evolução do protagonista... Sim é mais um protagonista que se tornou o amor da minha vida porque a cada livro eu posso escolher um novo amor da minha vida para sempre e também amei o pote que me pegou de surpresa porque eu jamais pensei que iria acontecer no decorrer da história

mm.carvalho 20/08/2023

Queria amar menos
Sério!
Simplesmente não dá com essas duas.
Se o primeiro da série foi perfeito? a estória de Holden e Lala superou.
Mal esperar por Owen!
Gabriela.Martinici 20/09/2023minha estante
Eu procurei ele no Kindle e só encontrei em Inglês. Já tem em português?

Tb adorei o primeiro ??

ELAINE44 21/09/2023minha estante
Acho que por enquanto só o livro físico. O e-book ainda não tem.

Isabela Di Ãngelo 23/10/2023minha estante
É uma série?

ELAINE44 23/10/2023minha estante
Sim. Acho que são 4 livros, 4 amigos.

Nathi â¤ï¸ 28/10/2023minha estante
Amei tbm, ansiosa para o livro do Owen...

Sally 21/11/2023

É um bom livro
Eu estava mega ansiosa para ler o segundo volume dessa série, porque tinha adorado o Holden no primeiro livro. Fiquei curiosa para saber como seria o desenvolvimento dele com a Lala, porém, me decepcionei um pouquinho com a premissa.
Pode ser coisa minha, então outras pessoas devem ter gostado, mas eu não teria feito as coisas como foram feitas nesse livro.
A escrita é uma delícia, fluída, consegue prender o leitor, e a tensão sexual é ótima! As cenas hots, como sempre, muito boas! Só me incomodei com a premissa mesmo... Além disso, a única coisa que não gostei foi o plot do final. Achei desnecessário e pode gerar um entendimento que, a meu ver, não seria o melhor para a conclusão do casal.
Gostei que já deixou o gancho para o terceiro livro da série e amei ver mais coisas do primeiro casal!

thaispompeu 19/11/2023

Nem sempre dá pr explicar o q tem em alguém que o faz ama-lo
A escrita dessas duas é sempre impecável, mas acho que o início do livro trouxe algo que despertou meu interesse e que a história em si, não entregou, deixou a desejar.

É aquela comédia romântica sem muita novidade, ou reviravoltas, mas que entrega entretenimento, coração quentinho e diversão (porque o Holden é engraçado, fofo e claro, safado haha). Sempre que a Lala aparecia, eu só conseguia associar a minha cachorra que se chama Lara, e tem esse apelido kkkk mas tudo bem, isso é questão pessoal.
Quanto ao ex dela, um baita chato e em nenhum momento foi falado como era errado ele ficar moldando a forma dela agir.
O plot, nem vou comentar porque é aquele que mais detesto, até engulo em alguns casos, mas acho bem bleh.

Vale a leitura de forma despretensiosa. Acredito que elas vão continuar com livros dos meninos, como uma série, sendo o próximo do Owen.

manudefariadias 28/10/2023

Terminei ontem mas não tinha conseguido vir registrar.

O livro é legal para passar o tempo.
Porém as mil formas de Ryan dar a benção foram BEEEEM forçadas

Tirando isso é aquele livro divertido e rápido de ler.

@EuLeioNoraRoberts 11/02/2024minha estante
Me incomodou muito o excesso de clichês tbm. No mesmo capítulo o carro dela quebra, o carro dele quebra quando vai ajudar ela, os dois vão ter que dormir num quarto de hotel onde só tem um quarto e nesse quarto só tem 1 cama. Adoro clichês, mas aí foi demais.

Bruna_Claudina 11/02/2024minha estante
Reaparei nisso também!

Dani 23/11/2023

Regras para amar logo
Todos os livros desse dupla eu amo ler. Holden foi uma das histórias mais sexy que li. Não favoritei por achei que Lala e Holden foram muito enrolados. E a surpresa do final achei meio que um empurrão meio forçado. Mas vale a leitura. Ao que parece, teremos mais 2 livros desses amigos.

Mara 02/11/2023

Sabe aquela comédia Romântica que tanto amamos? É essa. Lala é protegida pelos 4 amigos do irmão, mas sempre teve uma quedinha por Holden, ele por sua vez, um puto que pegava o maior número de mulheres possíveis, mas secretamente apaixonado por Lala..
Formula perfeita para uma comédia Romântica.

L106

Fran 18/04/2024

Um pouco enrolado
Geralmente as histórias da autora são muito fluidas, nessa achei um pouco lenta, o casal principal ficou dando voltas e voltas o que deixou um pouco cansativa a narrativa.

1 | 2 | 3 | 4