As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo

As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo Vi Keeland...

Resenhas - As regras para namorar a irmã do meu melhor amigo

1 | 2 | 3 | 4

Jesus Lima 27/05/2024

Leitura duvidosa? ?
Ahhh eu amei a história, a evolução dos personagens, o plot (aquele bem clichê que ou você ama ou você odeia), o gostinho de ver a Billie e o Colby e sua família fofa, o final bem meloso.

Gosto da escrita das autoras, leitura fluída onde eu não via a hora de saber o que ia acontecer com o casal mas também sentia a dor de estar acabando o livro.

Tenho certeza que muitos não devem ter gostado deste livro. Primeiro porque muitos não toleram traição, de nenhuma forma e não gostam de ler sobre isso. E em segundo porque o plot é odiado por muitos... Mas como gosto é igual à nariz: eu amei!
Enfim, recomendo por sua conta e risco.

Adendo: não chegou nas vias de fato, mas todo o resto é/foi traição? Pra mim sim.

Adna.Santana 13/05/2024

Esse livro faz parte de uma série de livros sobre um grupo de amigos e são personagens surpreendentes e cativantes
Eu fiquei muito envolvido com essa história e apaixonada pela evolução do protagonista... Sim é mais um protagonista que se tornou o amor da minha vida porque a cada livro eu posso escolher um novo amor da minha vida para sempre e também amei o pote que me pegou de surpresa porque eu jamais pensei que iria acontecer no decorrer da história

@adrieledosuporte 08/05/2024

Tô achando que esse livro não foi escrito pela Vi e pela Penelope ?
Na minha opinião, as duas tem sido as melhores escritoras do gênero na atualidade, seja sozinha ou juntas, mas nessa história aqui os personagens não me agradaram nem um pouquinho.

o Plot é a irmã do melhor amigo, aqui um melhor amigo já falecido?ok.
O problema começa em todos tratar a Laney como se fosse uma garotinha de 5 anos, chato pra caramba? Laney tem mais de 25 anos, formada, cientista, muito inteligente, e noiva. Ou seja, ela sabe o que fazer da própria vida, certo?!

Holden, o mulherengo, dentre os cinco amigo ele é descrito como o mais galinha, na minha opinião ele é menos mulherengo do que os amigos solteiros dele. Ele é solteiro e músico, a única responsabilidade dele é manter o prédio deles em funcionamento e seguir o seu sonho de fazer sucesso com sua música. Sinceramente o cara precisa de novos amigos, porque NINGUÉM confia nele.?

Os dois sempre tiveram uma quedinha um pelo outro, mas em respeito ao Ryan o irmão de Laney eles nunca se aproximaram mais.

O desenvolvimento da história é muito lento, e pra mim o casal não teve química nenhuma.

Até onde me lembro, é o pior da minha dupla preferida.?

Fran 18/04/2024

Um pouco enrolado
Geralmente as histórias da autora são muito fluidas, nessa achei um pouco lenta, o casal principal ficou dando voltas e voltas o que deixou um pouco cansativa a narrativa.

Samyra16 12/04/2024

Uma delícia de romance, que as vezes parece q não vai dar certo!!! Mas com pessoas maduras que conseguem se acertar apesar dos pesares, gostei da escrita fluida!

Denise 07/04/2024

As regras para namorar
Estava querendo uma leitura pra distrair e funcionou, mas não me conquistou. Achei muito enrolada a história.

Ale 28/03/2024

Bom, o primeiro livro obviamente foi melhor do que esse. Não me apaguei muito a esses personagens, achei um pouco arrastado.

Ems literária 22/03/2024

As regras para namorar
Eu amei o começo, odiei o meio e chorei no fim. Haha foram muitas emoções, o casal nao se resolviam, e parecia que nunca ia dar certo, mais o fim compensou tudo

Karina 21/03/2024

Arrastaaaaadoooo
Nossa Senhora que livro chato! Pelo menos para mim claro.
Casal chuchu com berinjela, sem tempero, sem gosto e sem sal.
As coisas demoram muuuitooo para acontecer, dilemas reflexivos repetitivos e extremamente cansativos!
Laney demorou demais para tomar decisões, mesmo estando nítido que estava infeliz vivendo daquela maneira.
Coisa que me irrita! Personagens marmanjas sendo referidas como se fossem crianças de 5 anos, "irmãzinha do Ryan" sério? E qual é o problema dela ter um relacionamento com ele? Não vi nexo nisso..

Mi Giorf 18/03/2024

Holden e Lala
Eles sempre se gostaram, mas Lala era a irmãzinha do melhor amigo de Holden, Ryan que morreu de câncer, e que ele prometeu cuidar. Faltou diálogo, teve impulsividade, desejo reprimido, pessoas feridas, mas mesmo assim eu gosto muito da escrita das autoras e quero ler os outros livros dos 2 amigos.

Renaty2 06/03/2024

Comovente e apaixonante como tudo que Penélope escreve. Holden e Lala são um sonho e seu amor por Ryan é de emocionar.
Não vejo a hora do próximo livro

Rayssa.Vidi 05/03/2024

Podia ser menor
- Ufa! Acabei! Pra um livro clichê, esse foi longo demais e a troco de nada.
- Mocinho gosta da mocinha desde criança, mas ele é mulherengo e pegador, e a mocinha é irmã mais nova do seu falecido melhor amigo. Ele não é a melhor opção pra ela. E ela está noiva de outro! Mas ela recebe uma oportunidade em NY e vai ser vizinha do mocinho por um tempo. Rola muita tensão aí. MUITA.
- Aquele livro bem típico clichê, mas assim.. não precisava ser tão grande mesmo! Muitos dilemas estendidos além do que deveria e não teve nenhum desenvolvimento muito aprofundado que justificasse. Só foi desnecessariamente enrolado.
- Gostosinho, legalzinho.. mas não precisava ser tão grande.

Camila2122 01/03/2024

Romance
O livro é muito bom. Holden sempre foi um mulherengo assumido. Mas sempre guardou dentro de si os sentimentos pela irmã do melhor amigo. Mesmo após a morte do seu amigo, ele sempre respeitou a regra do " nunca pegue a irmã do seu amigo." Mas será que tendo sua loira de cabelos rebelde, vivendo lado a lado e sabendo que ela está de casamento marcado, correndo o risco de perdê-la pra sempre, ele irá conseguir manter a lealdade à memória do melhor amigo?!

Alessandra @euamolivrosnovos 27/02/2024

Instagram @euamolivrosnovos
Amigos desde a infância, Laney e Holden jamais imaginavam que sua paixão adolescente ia crescer conforme a vida ia passando. Porém, após uma dança reveladora no casamento do amigo, ele não consegue tirar a garota da cabeça e nada poderia ser mais complicado do que tê-la morando no apartamento ao lado.

A atração mútua é difícil de ser escondida, mas Laney está noiva e prestes a se casar e esse desejo proibido entre eles precisa ficar apenas no campo da imaginação.

Enquanto o futuro marido está longe, Laney acaba pedindo ajuda a Holden para quase tudo e a química entre os dois toma proporções inesperadas quando percebem que ambos têm sentimentos verdadeiros um pelo outro.

Se de um lado ela tem a perspectiva de um futuro seguro com Warren, de outro ela consegue vislumbrar uma grande aventura com seu vizinho de porta, extremamente sexy e experiente quando o assunto é deixar uma mulher suspirando.

Confesso que de todos os livros que li das autoras esse não fica entre os meus favoritos, pois Laney foi extremamente imatura com os dois caras, ficando em cima do muro na maior parte da trama. Além disso, precisei ficar do lado do mocinho quando ele pensava que ela estava usando ele para se satisfazer, quando não tinha algo assim no último relacionamento. Era exatamente isso que parecia e
acho que a narrativa acabou sendo um pouco repetitiva e poderia ter encerrado com bem menos páginas do que foram entregues.

Outro ponto é que Laney é volúvel demais e impulsiva, se entregando de maneira fácil para essa paixão sem analisar bem aquilo que está fazendo, contando com algumas cenas que duvido muito fazerem sentido na vida real.

Sabe aquele casal que resolveria muita coisa apenas dialogando? Aqui ia ser tiro e queda e muitas confusões poderiam ter sido evitadas pelos "achismos" do casal.

É daqueles livros super rápidos de ler, com muitos diálogo e cenas quentes dos protagonistas, que provavelmente vai agradar muitos leitores por aí.

Vi e Pen ainda reservaram uma reviravolta para o desfecho, que poderia ter sido mais explorada, pois acabou sendo bem corrido, no meu ponto de vista.

site: https://www.instagram.com/euamolivrosnovos

1 | 2 | 3 | 4