You, Again

You, Again Kate Goldbeck

Resenhas - You, Again

beca 25/03/2024

E viva as fanfics do adam driver!
Embora esse livro seja recheado de coisas que eu não sou muito fã, uma youtuber que eu gosto muito recomendou e eu pensei ?por que não dar uma chance?? e felizmente posso dizer que a experiência valeu a pena.

os personagens são bem burrinhos às vezes e sinceramente esse livro teria 200 páginas a menos se a ari tivesse ido a terapia depois do divórcio (ou melhor ainda, antes de casar), mas devo admitir que gostei de ver os encontros e desencontros deles ao longo do tempo.

a escrita também é muito boa, mesmo com esse humor milenial e uma quantidade meio exagerada de referências a cultura pop. o único motivo de eu não ter dado 4 estrelas é que sinceramente eu gostei mais deles como amigos do que como namorados e nem mesmo o epílogo me fez ter fé que eles vão durar nesse relacionamento.

enfim, foi uma leitura bacana, mas a parte do romance não me prendeu muito.

manu_dsa 14/03/2024

Ari e Josh pais
Mais um que eu li por ser reylo kkkkk
Eu AMO história assim!! Gosto do fato de eles terem se encontrado sem querer em vários anos diferentes e acabarem se tornando amigos.
Geralmente não gosto do clichê de quando um dos personagens sabe que gosta do outro mas tem medo de estragar a amizade, pq muitas vezes os autores insistem tanto nisso que acaba ficando chato. Nesse caso, eu amo muito a Ari, acho que ela é incrível e dá pra entender os motivos do pq ela não quis se envolver com o Josh, mas quando finalmente acontece é maravilhoso!!! Aconteceu na hora certa.
E os dois tem muita química, sério!

Julia Ledra 12/03/2024

Ai gente, meu coração tá muito romântico ultimamente
Tô adorando esses livros de romance fofinhos e esse aqui eu achei um dos melhores, porque ele é aquele tipo *slow burn* que demoooooora até eles se apaixonarem. E eu particularmente gosto mais de romances assim, porque pra mim é mais convincente 🥰

site: https://youtu.be/CNDv8-GWaKw

paulapslva 31/01/2024

"Maybe there's no such thing as soulmates, but I think you're my person. And I'm yours."
You, Again é mais um romance da saga fanfics Reylo que foram publicadas como livros, e novamente eu não li a obra original para fazer uma comparação mais elaborada, mas sei que também foi baseada em When Harry Met Sally, um filme que fiquei particularmente obcecada recentemente, e definitivamente consegui ver as semelhanças entre os dois.

Foi uma leitura interessante. Interessante o bastante para ficar com vontade de terminar, mas não exatamente para dizer que amei. Por algum motivo o livro me lembrou a série Girls, talvez por se passar em Nova York, ou pelo caos, ou, provavelmente, pelo protagonista masculino inspirado no Adam Driver.

Os personagens me irritaram bastante, principalmente a Ari. A personalidade dela não é uma das melhores, e eu sei que ela tem um passado ruim e é cheia de traumas, mas se ela existisse eu provavelmente a odiaria. Eu também não gosto muito das suas escolhas poligâmicas para relacionamentos, mas isso é uma opinião pessoal e não afeta nada na história. O Josh é muito egoísta, teimoso e emocionado. Ele esperava muito de alguém mentalmente instável, sendo que ele mesmo não estava nada bem.

Mas, felizmente, os dois conseguem se resolver. Uma coisa muito boa foi que eles realmente evoluíram e se tornaram pessoas melhores na medida do possível. A história do livro é focada em vários encontros durante muitos espaços de tempo e eles quase sempre são pessoas completamente diferentes, na maioria das vezes para melhor.

O romance é muito bonitinho. O livro é engraçado, aborda problemas bem reais e ruins, e acompanhamos duas pessoas extremamente complicadas se apaixonando e se encontrando no mundo.

Soraia103 28/01/2024

Romance que leva anos pra acontecer >>>
Tudo nesse livro é bem escrito: desde a rivalidade nos primeiros encontros, a tensão sempre presente, a ótima construção da amizade deles, a relação delicadamente evoluindo para algo mais? Amei como eles lidaram com o conflito do terceiro ato, assim como os personagens. Ari é extrovertida e hilária, mas também acompanhamos um momento difícil em sua vida, mostrando outra faceta de sua personalidade. Josh é um romântico incurável, porém muito fechado e soturno. Eles se complementam e tem uma química impressionante, dado ao fato de uma amizade ser construída durante vários anos. Um friends to lovers perfeito.

Érika 29/12/2023

Sem sal
Romancezinho meio sem sal? fácil de ler mas nada demais? Li algumas resenhas comparando com When Harry met Sally, mas é bem inferior.