One Girl in All the World

One Girl in All the World Kendare Blake

Resenhas - One Girl in All the World

julia 21/07/2023

Resenha: One Girl in All the World
Ninguém está mais surpresa do que eu por ter decidido pegar One Girl in All the World depois de minha experiência com o livro anterior. Acho que chega o mês de abril e de repente estou no clima de Buffy? Quem sabe.

Estou muito feliz em dizer que gostei deste livro muito mais do que pensei que gostaria! E estou feliz por ter dado uma chance a ele. Praticamente todos os problemas que tive com In Every Generation não estavam presentes aqui - sendo o maior deles o Willow e o Oz de tudo. Estou muito feliz que a equipe de Blake prestou atenção às resenhas e como isso foi abordado nesta edição.

Minha coisa favorita absoluta sobre One Girl foi Spike kkkk Eu simplesmente amo essa iteração doméstica de Watcher dele e o quanto isso aqueceu meu coração. Também adorei a dinâmica de desenvolvimento dos novos Scoobies e como eles trabalharam com a antiga equipe para resolver situações difíceis.

Infelizmente, houve alguns pontos da trama que não funcionaram muito bem para mim. Houve algumas reviravoltas incrivelmente desanimadoras e revelações no final que pareciam muito apressadas para que pudessem ser tratadas em um próximo livro. Eu também não gostei muito do romance e do tipo de triângulo amoroso com Frankie e outro personagem aqui.

Também! Embora eu tenha gostado de algumas das referências ao seriado aqui, outras não se encaixaram muito bem com a história e pareceram um pouco forçadas de uma forma que não aconteceu no livro anterior. Estou feliz que Blake criou algumas de suas próprias regras e objetos mágicos para adicionar a este universo, no entanto, e não dependeu apenas da série. Isso tornou as coisas muito interessantes, pessoalmente, e estou realmente muito animada para ver onde a série vai a partir daí :D