Wed to the Phoenix

Wed to the Phoenix Eden Ember

Resenhas - Wed to the Phoenix

Jaque Maria 22/05/2024

Fraco, tentou mudar o enredo mas a autora falhou feio, a protagonista deixa tudo see levado de uma forma muito mediana sem realmente se impor

Loanfi 19/02/2024

Terrível
Isso aqui não é um romance não. Mais um pouquinho e virava notícia do cidade alerta. O protagonista é muito chato e bruto. Os protagonistas não possuem química nenhuma e a protagonista está só sofrendo aqui.

Em determinado momento, a autora tentou colocar um evento "traumático" para que o protagonista descobrisse que "oh meu deus eu gosto da minha esposa", porém isso foi tão forçado e súbito que não me convenceu.

O romance é ruim pq é praticamente inexistente. Além disso, as relações deles beiram ao estupro. Não gostei de jeito nenhum.

Além disso, não é possível a autora falar que o problema da relação é que eles tem falha na comunicação, sendo que o casal (se é que eu posso chamar de casal) NEM SE COMUNICA. Eles custam a ter uma conversa decente. O problema da relação é que eles não se gostam e pronto! Não tem como salvar isso.

Não há atração instantânea (igual na maioria dos outros livros) e tá tudo bem. O problema é que não há atração em momento algum. No final ficamos com a sensação que a autora decidiu que eles iam se gostar a partir da página x e inseriu isso no livro.

Jezreela Kemilly 13/11/2023

Gostei muito porque, diferente dos demais livros, neste não teve uma grande e mágica atração, porém não gostei que, lá pelas tantas, a autora tentou fazer com que na verdade isso fosse só uma falha de comunicação entre os protagonistas. Achei que foi uma saída fraca e teriam outras formas melhores dos dois se entenderem. Agora, sério que o boy tem asas de fogo que queimam as tendas, mas a protagonista nunca se queimou?