Uma Esperança no Mato Grosso do Sul

Uma Esperança no Mato Grosso do Sul Sara Fidélis

Resenhas - Uma esperança no Mato Grosso do Sul Série Um Tour pelo Brasil

Priscila 26/03/2024

Gostei.
Mais um conto da série Um Tour Pelo Brasil. Acho que foi um dos livros que mais gostei da série. Romance leve e envolvente que começa em uma viagem do Breno quando tinha 14 anos. Primeiro amor! Anos depois a Fabíola e o Breno se reencontram e o sentimento está ainda mais forte do que quando passaram um tempo juntos.

Mandy Soares 15/03/2024

Estilo Sessão da Tarde
Muito fofo!! Um livro que bem que daria uma história de romance bem fofinho que você faz uma pipoca, aquece o coração e você esquece dos problemas? Adorei!!

Janaina.Granado 31/12/2023

Muito fofinho
Gostei muito da história, a reviravolta que deu eu não esperava, foi bem legal, um dos que eu mais gostei da série Tour pelo Brasil.

Tay 21/12/2023

Ok
Não me conquistou muito, achei legal a parte que ela finge não saber quem ele é e tudo mais, mas como se trata de um conto não da para a autora desenvolver muito.

Rose 22/10/2023

Leve e gostoso
Pode um amor da adolescência existir depois de 5 anos sem nenhum contato?

Este é o mote inicial deste conto que se passa na cidade de Bonito.

Breno e Fabíola se conheceram na adolescência em umas férias em que Breno passou com os pais na linda cidade de Mato Grosso do Sul.

Aquele sentimento cultivado naqueles breves dias, nunca foi esquecido por Breno, que aos 20 anos decidiu ir atrás deste amor.

Ao lado dos 2 melhores amigos, que juntos formam Os Três Mosquitinhos, um canal muito conhecido, ele parte para Bonito para reconquistar a garota que tem seu coração.

Tudo está sendo postado no canal do trio  e sem saber, este pode ser justamente o fator decisivo para um final feliz.

Este ato seria apenas um gesto para angariar likes e seguidores, ou Breno realmente está sendo sincero em relação a seus sentimentos?

Estava com saudades da escrita da Sara. Leve, despreocupada e envolvente ao mesmo tempo, ela constrói um enredo simples com persogens que podemos encontrar facilmente. E isso sempre acaba me conquistando.

Para quem procura uma leitura leve, eis aqui uma boa dica.

Laine 17/10/2023

A esperança é a última que morre?
?Entreter é dar um pouco de cor para os dias mais acinzentados?.
Um romance com um toque de esperança!

Tháh 22/08/2023

Férias Encantada
? Mais um conto que deixa um quentinho no peito, foi muito gostoso conhecer Mato grosso do Sul , aos olhos de Fabíola e poder viver um amor depois de mágoas e ressentimentos apenas por um pequeno detalhe ... um numero ...

A cinco anos, Breno fez uma viagem com seus pais para Bonito no Mato grosso do Sul, o que ele não imaginava é que, essa viagem marcaria para sempre sua vida. Ele tinha 14 anos quando se apaixonou por Fabíola, ela foi a principal beleza desse paraíso. Mas por ironia do destino ao retornar a sua cidade natal, Breno e Fabíola perderam o contato.

Recentemente Breno foi diagnosticado com TDAH, e foi uma época bem difícil, foi durante a pandemia, onde não podia sair, sua concentração ao estudar em casa foi algo bem difícil. Para se distrair, passou a jogar jogos on- line com Jonas e Gabriel, eles moravam no mesmo prédio, hoje são seus melhores amigos. Juntos criaram um canal no Youtube, onde possuem muitos seguidores, Os três mosquitinhos acabaram virando um fenômeno.

Breno conta ao seus amigos sobre sua sereia que ficou em Bonito. E ele nunca a esqueceu.
É então que Breno e seus amigos decidem embarcar a Bonito, em busca de sua alma gêmea perdida, vão registrar tudo em seu canal.
Fabíola trabalha na empresa de turismo da família, onde é guia turística. E foi para lá que Breno e seus amigos foram.

O encontro foi inevitável, Breno se encantou mais ainda pela bela mulher que Fabíola se tornou.

Fabíola reconheceu seu grande amor, mas devido aos ressentimentos do passado, fingiu que Breno era um novo turista, ela foi cordial e educada, deixando Breno apreensivo.
Breno terá que provar a Fabíola, que nunca a esqueceu, e que por esses cinco anos nunca deixou de pensar nela. Será? Que vão conseguir vencer as mágoas e os ressentimentos do passado ?

Quotes:

???? "Eu sei bem que o mundo gira e que ela não ficaria parada no mesmo lugar me esperando por anos, mas não esperava por isso."
????" ? Eu sou assim, Sereia. Meio desorientado, bagunceiro, desorganizado e me distraio das coisas com facilidade. Tenho até um grau de dificuldade para me apegar as pessoas e demonstrar meus sentimentos, e você, é a minha exceção. Eu quero ficar com você, sempre quis e estou me jogando de cabeça, sabendo que a pancada pode ser feia se você não quiser."

Gabi 16/08/2023

Achei esse conto bem sem graça. Achei a justificativa bem falhas nos tempos de internet não ter entrado em contato com a garota foi meio vázio. Faltou conexão entre eles, muito irreal.

SMS 13/08/2023

Argumento frágil
Conto. Breno é um influencer que resolve viajar para o Mato Grosso para tentar reencontrar e reconquistar uma garota que conheceu na adolescência durante uma viagem com seus pais.

O texto é leve, mas achei o argumento frágil: nos dias de hoje, com Internet, não ter entrado em contato com Fabiola sabendo que o pai dela era dono uma pequena empresa de turismo.

Amanda 01/08/2023

Um conto gostosinho para ler rápido
Vou poupar suas vistas para o comentário que sempre faço sobre não gostar de leituras rápidas porque não ficam desenvolvidas e bla bla bla e vou direto ao assunto. Quando a autora é boa, até as histórias mais tranquilas acabam te prendendo e você torce como se não houvesse amanhã.
Breno e Fabíola se conheceram quando o jovem foi passar umas férias com os pais em Bonito-MS.
Ele tinha 14 anos e se encantou com a menina de 13 com quem saiu todos os dias e por quem se apaixonou. Agora mais de 5 anos se passaram, Fabíola aos 19 anos trabalha na agência de turismo do pai e Breno aos 20 se tornou um YouTuber famoso junto aos dois melhores amigos.
Ele tem TDAH então sofre de alguns problemas como falta de atenção e esquecimentos, mas Fabíola nunca saiu da sua mente, algo sempre o puxava para as lembranças. Até que ele resolveu tomar uma atitude e se mudar (sim, isso mesmo) para Bonito a fim de conquistar a menina que ele nunca esqueceu.
Claro que alguns mal entendidos farão Fabíola achar que ele só quer likes em cima dela e eles vão acabar esfriando um pouco as coisas, mas nada que uma cachoeira e alguma trilha não possa ajudar. A história é super rapidinha e bem fofa, Breno é um querido e Fabíola, uma teimosa divertida, essa é a típica história que se fosse um livro maior a mocinha me irritaria, mas aqui simpatizei e torci pelo casal. Enfim, curti, agora esperar os próximos estados.

Geovana.Gomes 29/07/2023

Adorei o conto, fazia alguns contos dessa série que não gostava tanto quanto esse. Mais uma vez a parte turística, mesmo que pouco, está presente no conto e faz muita diferença, assim como no último.

Yasmin 25/07/2023

Em choque
Que conto maravilhoso!
A Sara está sempre me chocando com histórias cada vez mais perfeitas, com personagens diferentes e apaixonantes.

Piedade_Paulino 23/07/2023

Breno é um influencer famoso, que se dedica ao canal que criou com seus dois melhores amigos. A 5 anos atrás conheceu Fabíola nas férias no Mato Grosso do Sul e se apaixonou, ao voltar pra casa perdeu o contato com ela e agora retorna com os amigos ao estado para reencontrar a amada e grava tudo para mostrar no canal do YouTube.

Uma esperança no Mato Grosso do Sul é um conto da série Tour Pelo Brasil.

Tania 21/07/2023

Quando adolescente, Breno, viajou com os pais para Mato Grosso do Sul e lá conheceu Fabíola, eles se apaixonaram, mas Breno teve que voltar para sua cidade. Passaram-se 5 anos, agora Breno é um influencer digital famoso, junto com seus 2 melhores amigos. Ele nunca esqueceu Fabíola. Então ele resolve voltar ao Mato Grosso junto com seus amigos e ver se ela ainda o ama. Muito fofo. Mais um livro de leituras rápidas com histórias leves, romances doces. Amei!!! Super recomendo!!?