Livrai-nos do Mal

Livrai-nos do Mal Rose Wilding

Resenhas - Livrai-Nos do Mal

Naaty 26/05/2024

Muito bom !
Um excelente livro de suspense , onde 7 mulheres se veem envolvidas no assassinato de um homem , diga-se de passagem um lixo humano kkk
Aborda diferentes tipos de abusos e situações vividas pelas mulheres. Super recomendo!!!
Só esperava um pouco mais do final , ou até mesmo um epílogo , por isso dei 4 estrelas.

Lua 25/05/2024

Na primeira página do livro, nos deparamos com a morte de James e fica o questionamento de qual das mulheres ao redor do corpo dele o matou. Entretanto, ao decorrer do livro a última coisa em que pensei foi em quem o matou e sim no que esse homem tão horrível fez pra destruir a vida dessas 7 mulheres a ponto de todas terem um motivo pra matá-lo. No final, ter a cabeça decapitada ainda foi pouco pra tudo que ele fez.

beareadings 24/05/2024

Com uma morte inusitada, esse livro acompanha a história de sete mulheres reunidas por uma vingança. no início, a rápida troca de perspectiva entre as personagens diminuiu o meu interesse na narrativa porque achei que tornou a história prolixa e confusa, mas assim que peguei o ritmo não consegui largar até terminar. apesar de interessante, é um livro muito pesado, o homem que liga essas mulheres as abusou e manipulou de forma desumana; se tiver estômago, vale a pena descobrir a ligação entre elas e a cabeça que encontram naquele quarto de hotel. achei o final bem amarrado, mesmo esperando uma revelação mais impactante

kau 24/05/2024

Não fiquei muito envolvida na história e achei super tediante, talvez se eu tivesse lido em outro momento teria uma experiência diferente

ferdisnandis 24/05/2024

Tem que ter estômago
Achei o final inesperado, não consegui adivinhar a assassina antes da revelação. Porém faltou mais sofrimento a esse homem desprezível e nojento.

Eu penso que a coisa mais perversa é o gaslighting contra as vítimas. A distorção da realidade e a manipulação é de embrulhar o estômago.

Leitura pesada, mas valeu a pena!

Gaby 24/05/2024

Ainda não tenho coragem pra fazer a resenha desse livro, mas vou tentar nesse momento porque não tenho nada melhor pra fazer.

Cara, como eu odeio homem. Como eu odeio Jamie Spelman!!!! Esse grande 🤬 #$%!& mereceu o que teve e ainda achei que foi pouco.
Ao decorrer da leitura você sente mais repugnância e nojo. Deseja que todas elas tenham tido suas vinganças de um jeito ou de outro, porque elas mereciam isso. Infelizmente, apenas uma a teve.

Confesso que desvendei o caso até que bem rápido, o que provavelmente não era pra ter acontecido, mas gostei do final mesmo assim.
Ainda não consegui digerir as diversas maldades que o Jamie fez e por isso não tive coragem de voltar a pensar nesse livro, mas não há muito o que fazer, né? Ele não sai da minha cabeça.

Ótimo pra quem gosta de mistério

Mariana997 22/05/2024

Ai assim, gostei, é aquela leitura que você se entedia e a anima o tempo todo, porque fica contando muito a história dos personagens e as vezes eu fico meio entediada, mas tem gente que gosta né. O final ja é de se esperar só digo isso, se você para e refletir você até pensa tipo ? nossa realmente nem dava pra esperar? e se você pensar demais você acha o fim ruim. Mas enfim o livro não deixa de ser bom.

emileysz 22/05/2024

Livrai-nos do mal
Eu esperava bem mais do final, pra ser honesta e no mínimo um epílogo para mostrar os desdobramentos de tudo que rolou. achei que muito embora o jamie seja um ser humano desprezível, as ações dele retratadas no livro foram simplesmente teatrais demais e não passaram muita fidedignidade. de todo modo, eu amei a experiência de ler esse livro e a história é muito cativante.

Paulamarianog 22/05/2024

Livrai-nos do mal
Admito que aderi o livro só pelo título e ele ficou um tempinho na minha estante...
Mas honestamente assim que comecei, devorei...
E Jamie Spellman é um cretino mesmo!

sandy 21/05/2024

Dói, mas é necessário
Isso aqui é o feminicídio puro. é tudo que mulheres sofrem diariamente de homens escrotos, agressores, criminosos sem punição.

o tanto que uma manipulação pode acabar com vidas é surreal, a forma como isso é retratado aqui, tudo muito bem apurado e descrito de forma responsável.

tem MUITOS gatilhos nele, então eu não indico para todas, apesar de achar uma leitura dolorosamente necessária.

sobre o mistério em si, foi muito fácil de descobrir desde o início, mas valeu pq o enredo fica de segundo plano. o foco mesmo é a força das mulheres nesse mundo ainda machista.

toofastforloveu 20/05/2024

Definitivamente eu não esperava por esse final. O livro começa devagar, contando o que cada mulher passou, e termina contando como ocorreu o assassinato. Depois que me concentrei no livro não conseguia mais parar de ler

Graziele67 18/05/2024

Ele sofreu foi pouco
Diante de tudo que ele fez, ele sofreu foi pouco, o final achei que faltou talvez um epílogo pra completar, mas a descoberta de quem foi, por um lado era de se esperar considerando toda a história?