Os Irmãos Hawthorne Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Os irmãos Hawthorne

Paola310 30/05/2024

Os Irmãos Hawthorne
?Um H. A palavra está. As letras V e A??
Jennifer Lynn Barnes entregou tudo nesse plot, não esperava mesmo, se a trilogia foi SURPREENDENTE esse livro com certeza foi mais. Ansiosa para O GRANDE JOGO.

sophia_crvdias 30/05/2024

Meu celular travando de tanto que eu escrevi nessa resenha
Se você já leu minhas resenhas anteriores dessa saga sabe como eu sou baba ovo desses livros, então sou meio suspeita pra falar, mas cara que série boa?.
O universo dessa saga é incrível e extremamente bem construído, a escrita da autora é impecável, os personagens são maravilhosos e extremamente interessantes. Mas enfim, se deixar eu escrevo mais de 1000 páginas falando bem dessa série! Então vamos comentar sobre o pov do Grayson:

Amei demais os novos personagens, especialmente a savannah e a gigi, duas queridas!!! ( e me apeguei um pouco ao rohan também ?), amei muito como a relação delas com o Grayson foi construída de um jeito muito cutie. Agora sobre o pov do Jameson:

Honestamente, foi o pov que eu menos gostei, por achar meio cansativo e confuso de ler, mas foi bem legal ver como O Jogo rolou, ver o Jameson cada vez mais confiando em si mesmo e especialmente VER ELE IN LOVE COM A AVERY?

Outra coisa que eu amei muito foram os flashbacks da infância deles, ver como eles foram afetados pelo avô deles me doeu muito no coração?

Músicas pra esse livro:
Pov do Gray: I Can Do It With a Broken Heart- Taylor Swift
Pov do Jamie: Shameless- The Weeknd
Helô 30/05/2024minha estante
ameii a resenha! e o jameson tb pode ser family line do conan gray

sophia_crvdias 30/05/2024minha estante
@Helô obggg, e já vi mta gnt falando q essa música eh mto o Jamie, porém nunca ouvi conan gray? qro tirar um tempo p ouvir nessas férias!

Nacalar 30/05/2024minha estante
I can do it with a broken heart é tão o grayson, meu Deus. Amei a resenha, amggg

sophia_crvdias 30/05/2024minha estante
@Nacalar obggg, e essa música foi feita pra ele?

Ariane365 24/05/2024

Os Irmãos Hawthorne
Qualquer um que leu as minhas resenhas anteriores já sabe q eu sou super baba ovo dessa saga e que com esse livro não vai ser diferente, eu amei a forma como a autora conseguiu se aprofundar mais no passado dos meninos nos fazendo entender mais sobre como funciona a cabeça deles e tudo isso sem deixar a Avery de fora, e além disso eu tenho q falar da ideia genial de colocar o título do próximo livro na última capa, eu super indico esse livro e estou morrendo de ansiedade esperando o próximo ?O Grande Jogo?

Amanda.Martuscelli 23/05/2024

Certamente não era o que eu esperava. Para falar a verdade, para mim a série já tinha sido finalizado, e não tinham uma necessidade de continuação. Mas, quando eu vi que tinha um quarto livro, eu pensei que seria algo que colocasse um real ponto final na história, porém não foi isso que aconteceu, em vez disso, ele abriu outros pontos que precisam ser fechados.
Esperava mais desse livro, mesmo que ele não seja ruim, definitivamente não foi o que eu pensei que ele seria.

Gabi 21/05/2024

AMEI - Os irmãos Hawthorne, Jennifer Lynn Barnes
Amei esse livro!!! Amei a série inteira, na verdade? mas esse livro foi ótimo para nos aprofundarmos mais na vida dos irmãos (principalmente a do Grayson)!
A leitura é um pouco menos fluida, quando comparada aos livros da trilogia, mas vale muito a pena. Estou ansiosa para ler os próximos lançamentos da autora!!

sureadings 21/05/2024

?Bem-vindo ao Jogo, sr. Hawthorne.?
Primeiramente OQUE FOI ESSE LIVRO???? Eu comecei ele sem muitas expectativas, e ele supriu todas as expectativas que eu nem sabia que tinha. Posso ser um pouca suspeita para falar por gostar bastante desse universo, mas a forma como a Jennifer expandiu MUITO o universo de jogos de herança é perfeito; a escrita dela é maravilhosa de ler e bem fluida, que você se envolve tanto na historia e nem ve o tempo passar.

Esse livro mostrou bem mais a relação entre os irmãos hawthorne e é tao lindo a relação entre eles, eu achei incrível ter mostrado flashbacks da infancia deles. O desenvolvimento do Grayson foi impecável, quero muito que no próximo livro ele ganhe um par romântico! Amei bastante os novos personagens. A Gigi é um amor de pessoa e a Savannah é literalmente uma versão feminina do gray! O Jameson como sempre entregando tudo, amo ele demais! Avery e ele brilharam demais. Quero muito que no próximo livro o Nash e o Xander ganhem pelo menos um pov deles. As duas historias são bastante intrigantes e o plot é MARAVILHOSO, juro, esperava tudo menos isso. Odeio a Eve. Recomendo bastante para quem gostou da trilogia!

?Ninguém tinha qualquer chance contra dois dos irmãos Hawthorne, imagina então contra todos os quatro.?
?Eram - agora e sempre - Jameson e Avery contra tudo e todos.?
Nacalar 21/05/2024minha estante
Esse livro é uma obra de arte?

sureadings 21/05/2024minha estante
Sim??

Ju1410 16/05/2024

Q perfeição!! Conhecer mais dos irmãos Hawthorne foi muito bom e eu PRECISO da continuação! A relação dos Hawthorne com a Avery é muito linda!! Eles tratam ela como se ela também fosse uma Hawthorne. "Ela é uma de nós. Nós a protegemos ". Essa frase representa muito a relação dos cinco. As descobertas e reviravoltas são incríveis! E esse final?? Quero a continuação pra ontem!!

Jullyahx 15/05/2024

SE VOCÊ GOSTOU DA TRILOGIA, LEIA!!!!!!
Achei bem fraco em comparação a trilogia. É realmente um complemento para quem é fã dos meninos, pois não achei a história tão epolgante assim. Gostosinha sim, mas não me deixou com aquela vontade de devorar tudo de uma vez como os outros.

ENTRETANTO, o final tem uma revelação e e um acontecimento MUITO importantes para a trilogia, que dá um gancho para uma futura continuação caso a autora queira. Por isso nem considero um spin-off, porque se tiver novos livros, este se torna uma leitura quase obrigatória na cronologia. Por fim, o livro é bem legal e vale a pena ser lido.

chhkarol 15/05/2024

Aaa
É bom, não é o melhor dos quatros livros, mas não é ruim. O final, mds, soltou a bomba e deixou lá né

Yasmin 15/05/2024

Os Irmãos Hawthorne
É um livro ok, mas não se compara com os outros três da série. Provavelmente eu não prestei atenção no momento em que foi falado, só que quando percebi onde o livro se encaixa na linha do tempo fiquei decepcionada.

Ester479 12/05/2024

Eu REALMENTE tava com muita saudade desses irmãos! 🤧
Sou suspeita pra falar porque sou MUITO fã dessa história INCRÍVEL, mas, QUE LIVRO BRASIL!!! AMEI ver o Grayson de pertinho e perceber que somos mais idênticos do que eu já achava (talvez isso seja um pedido de ajuda, nunca se sabe) e gostei bastante de conhecer melhor o Jameson que, pra mim pelo menos, era bem misterioso e intrigante, muito bom entender os traumas desse querido 🤠
Não tenho do que reclamar desse livro, entregou tudo e um pouco mais, matou a saudade que crescia dentro de mim desses quatro big queridos (sério, QUE queridos ein) e me permitiu entender mais de dois deles (meu marido e o marido da Avery).
Nash sempre um querido e swiftie (perfeito até no gosto musical, incrível), Xander sempre com suas lapadas disfarçadas de palhaçadas (Grayson que o diga) disseminando a energia de caçula pestinha da família.
Creio que serve para +12, pois, apesar de profundo, não o considero pesado nem indecente (pelo menos não muito 😍). Recomendo para todos que já terminaram a trilogia principal e para todas as apaixonadas pelo Grayson (meu caso) e pelo Jameson.
Adorei o desenrolar de ambas as histórias: a do Gray e a do James; ambas foram bem desenvolvidas e explanaram os recantos das mentes de ambos para quem não os compreendiam tão bem e para os que já os compreendiam, foram complementos muito bem estruturados.
Enfim, vou parar de babar ovo pra esses lindões e falar um pouco da Avery para finalizar: a querida não perdeu sua essência, apenas foi aprimorada e, apesar de não ter protagonizado, foi peça-chave na história do Jameson.
É isso, recomendo MUITO TODOS os livros da Jennifer (não importa que eu não li todos, eu confio no trabalho dessa lindona) e o Grayson é MEU marido 🤨😘🗣️

Valen Bueno ð 12/05/2024

Sem graca
Comparado com os outros 3 livros da trilogia, esse é bem sem graça, nós aprofundamos um pouco na vida do gray, mas não é ruim

laura 11/05/2024

"Os Irmãos Hawthorne", da série "Jogos de Herança" de Jennifer Lynn Barnes, é uma montanha-russa de emoções que te prende desde o início. Com o retorno de personagens adorados como Jameson e um desenvolvimento incrível para Grayson, o livro promete uma jornada cheia de reviravoltas.

A relação entre os irmãos Hawthorne é explorada de forma fascinante, revelando segredos e dinâmicas familiares complicadas. Jameson brilha com seu carisma cativante, enquanto Grayson finalmente recebe a atenção que merece.

Mesmo que tenha demorado um pouco para terminar a leitura, "Os Irmãos Hawthorne" se destaca como um dos meus favoritos. Jennifer Lynn Barnes mais uma vez prova sua habilidade em criar mundos ricos e personagens envolventes que prendem os leitores até a última página.