O Diário de Hass

O Diário de Hass H. F. Pessoa

Resenhas - O Diário de Hass

MARCIA MARIA 21/04/2024

Hass Vol 2
Tão surpreendente quanto o vol 1. O autor não deixa a desejar. E é óbvio que se o o primeiro foi interessante, esperar o próximo é o normal.
O vol 2 interessantemente remete o leitor a um local onde crianças se veem obrigadas a enfrentar um complexo ritual, onde será decidido para sempre o rumo de suas vias irão tomar.
Uma das maiores lições que essa "criança" protagonista nos revela, é ué nós, muitas vezes nos deparamos com a face mais sombria de nós mesmo em diversas circunstâncias e/ou situações que muitas vezes nos obriga a lidar com escolhas difíceis que colocam à prova o nosso caráter.
Seria bom uma revisão do volume, pois o mesmo apresenta alguns erros de revisão, o que pode vir um causar (em certos leitores)uma perda de qualidade na edição.
No mais, a narrativa é excelente, o texto flui gostoso e consegue prender de fato a atenção.

Giovanna.Savoia 20/04/2024

O Diário de Hass 2
O livro é muito bom, ao meu ver, mais leve que o primeiro volume, com menos momentos aterrorizantes, traz a sensação de desconforto pela perda de memória da personagem, proporcionando mais mistérios.
Continua sendo um livro imersivo, porém, na minha opinião a trilha sonora não se encaixou tão perfeitamente com este volume como no primeiro.

RodHrq 06/04/2024

Eu nunca faço review, pois cada um merece o próprio ponto de vista.
Porém esse livro é um tempo jogado fora tão grande que venho alertar.
Não esperem nenhum progresso com relação ao primeiro. Não esperem o próximo Harry Potter ou nada do tipo. O livro é um grande balde de água fria, zero conteúdo durante todo o livro, totalmente perdido.
Uma pena, pois contém alguns aspectos que se fossem trabalhados de forma melhor, o livro teria potencial.

Helken 06/04/2024

Decepção
Esperava respostas e recebi nada.
Pqp que livro chato! Não acontece nada o livro inteiro e as poucas coisas que começam não são acabadas porque o autor mete um "plot" a cada capítulo que só serve pra mudar o assunto e não terminar o que já tinha começado, vários capítulos que não serviram pra nada.
Amei o primeiro livro e acreditei que era meio parado pela idade do protagonista ser muito nova, mas acho que só esperei muito mesmo. O que é bem triste porque a história poderia ser muito boa.

Windila0 30/01/2024

Ao folhear cada página uma nova aventura de Hass, dando ao leitor uma variação de sentimentos. Esse é um dos meus livros favoritos de fantasia. ?
Ele trás um mistério que nos prende cada vez mais, do começo ao fim.
Já estou ansiosa pelo volume 3

Noahhhhh 16/11/2023

Fadaaaaaas
Gostei bastante desta continuação. Ela explora elementos introduzidos no primeiro livro e os expande, adicionando novas coisas (e uma nova profundidade) à trama.

A escrita é fluida e fácil de ler. Neste livro também foram incluídos desenhos muito bacanas! Eles ajudam na imersão ao mundo apresentado pelo autor. O livro ainda tem páginas perfumadas e uma trilha sonora própria... Além da recomendação de ser lido sempre com pouca luz ?

Enfim, muito muito interessante. Agora quero ver o que o terceiro livro trará.
Helena201 16/11/2023minha estante
?????

Cyndell Angel 27/09/2023

Uaaaaaaau!!!
Gente, que livro!!!
Hass, com seus 8 aninhos, já ganhou meu coração!
O que eu falei do primeiro livro, sobre ja poder antecipar o que vem a seguir, no monento em que vc está lendo, eskece!!! Kkkkk nesse livro é eita, atras de eita kkkkkk
SEN-SA-CIO-NAL!!!
A única coisa ruim desse livro é que ele acaba e ainda não tem o próximo pra ler?

Jessy45 28/08/2023

Surteeeeei
Simplesmente perfeitooooo , o segundo livro conseguiu ser ainda melhor que o primeiro, então eu nem sei o que vai acontecer com o terceiro meus amigos ?
Envolvente demaaaaais, ação, mistério , amizade ... Um fim de tirar o fôlego... Hass começa a entender um pouco da sua essência nesse livro. São tantas informações chocantes que eu fiquei de boca aberta muitas vezes. Aaaah e vá preparado pra rir demais tbm. Algumas cenas são espetaculares e renderam muitas risadas. Ansiosa pelo terceiro livro

Mandis 21/08/2023

O diário de hass 2
Oque dizer?.. É uma história cativante! E muito bem elaborada, mais leve que o primeiro, mas não tira o peso que é a história do hass.
Esse livro me fez sentir tristeza, felicidade, medo, raiva(na maioria da vezes do hass?)..No começo da leitura fiquei surpresa com as semelhanças a Harry potter, mas não necessariamente foi ruim
.. enfim, é uma história com potencial gigante, em um mundo muito grande e inexplorado. Ansiosa para o próximo.

Rodrigo 31/07/2023

Cheio de reviravoltas
Quando comecei a ler o volume 2, fiquei um tanto quanto preocupado, pois me lembrou muito Harry Potter. 3 amigos em uma escola de magia, o refeitório com as mesas enormes, os corredores para os quartos, o processo de seleção da escola que lembrava muito o chapéu seletor e foi só. A partir daí a história muda, um novo arco começa, novas tramas e mistérios. Gostei bastante do segundo livro e estou ansioso para saber como será o desenrolar dessa história!