Lucky: Um conto amigos para amorzinhos

Lucky: Um conto amigos para amorzinhos Ana Marques

Resenhas - Lucky: Um conto amigos para amorzinhos

Nicolli.Cambiaghi 02/06/2024

Que fofura!!
Que fofo, achei muito legal, rápido, fofo e bobinho. Pra te tirar da ressaca literária. Super recomendo!!

Júh 08/04/2024

Conto bem curtinho, mas muito fofo, não precisa ter muitas páginas pra ser uma leitura boa, recomendo muito.

Wane 31/03/2024

Mexeu num gatilho lascado meu
Eu odiei muito muito muitoo mesmo!! Mas de forma alguma isso é culpa do autor ou da história, é só porque mexeu em gatilhos meus que eu ainda não aprendi a lidar.
Não acho justo eu opinar em relação a história, porque acredito que meus sentimentos atrapalhariam. Então minha resenha é só isso mesmo. Beijos.

jAlia372 14/02/2024

Uma graça
Achei um conto muito fofo, leve e rápido de ler, aquece o coração ver o Friends to lovers deles dois

Celly 22/01/2024

Bom conto!
Apesar do conto ser bem curto, e possuir alguns pequenos erros de português (mas que não impedem ninguém de entender todo o contexto da história) a autora encontrou uma forma de trazer uma história de amor fofa entre amigos,e isso é muito bonito!

vivoderomance 16/01/2024

Nostálgico
Sempre fico meio nostálgica ao ler histórias sobre primeiro amor, mas viver o primeiro amor no primeiro emprego... Além de loucura, deve ter sido bom pacas!

Ella 21/12/2023

"Quanto mais eu sentia, mais me retraía"
"Naquele momento, eu senti que Jason Mraz tinha feito Lucky pensando em mim, senti que ele tinha prepara aquele música para ser tocada no Supermercado Modelo, especialmente para os dois bobões apaixonados no corredor sete."

"Ofertamos amor um ao outro de forma simples e sincera. Amadurecemos com o tempo, mas ainda cantamos como bobos quando a nossa música toca no supermercado (eu sempre peço quem está na recepção para tocar)"

Camilla151 15/12/2023

MUITO FOFO!! Eu simplesmente amei a trope de "de melhores amigos para Amorzinhos" pois é o que realmente acontece no desenvolvimento do conto, é algo super fofo de se ler e possuí apenas 17 páginas, algo que você facilmente consegue ler em 20 minutos!

juliana2900 15/12/2023

Li em cinco minutos, que queridos que eles são
podia ser bem mais desenvolvido mas para 17 páginas está ótimo

mabrap 26/11/2023

Ah, que bela forma de encerrar o dia!
Friends to lovers sempre me deixa com o coração quentinho quando é bem trabalhado, e esse conto é um ótimo exemplo disso! A música de Jason Mraz já é muito fofa e a forma que foi utilizada nessa escrita me passou a sensação de realmente estar assistindo uma cena de uma comédia romântica, gostei muito!

Manuella307 22/11/2023

Uma gracinha meu Deusss? bem rapidinho de ler (literalmente só tem umas 17 pags) aquece o coração!!!?

Booleticia 16/11/2023

Sorte que estamos apaixonados em todos os sentidos
Esse é um conto super fofo! Eu particularmente gosto muito da trope "de melhores amigos para amorzinhos" e me encantei com os dois personagens.

É super curto, mas bem fechadinho. Não deixa nada a desejar e fez o que se propôs: deixar o coração quentinho!

Vale ressaltar que amei ela ser filha de imigrantes! É sempre ótimo poder ler sobre a diversidade que é tão presente no nosso país.

Há alguns erros ortográficos que não me passaram despercebidos. Creio que uma revisão deixaria esse livro perfeito!

Thalyta Guedes 13/11/2023

Um conto fofo
"Lucky" é um conto fofo, leve e rápido, bom pra passar o tempo e ficar com o coração quentinho enquanto lê.

Fernanda2219 01/11/2023

Um conto bem curtinho, mas bem apaixonante, uma história linda, na qual começa com uma linda amizade, e termina em um verdadeiro amor ??

Alice2809 20/10/2023

Fofo
Fofo e rapidinho. Primeiro amor, algumas inseguranças, é uma história mais tranquilinha que te limpa se você só quer uma coisa docinha ou leu algo mais pesado antes.