Beyond The Story

Beyond The Story Myeongseok Kang...

Resenhas - Beyond The Story

historiaein 15/01/2024

Beyond The Story no @historiaein
Olá, aRMys!
Gente, se tem uma coisa que eu sempre tô pronta pra consumir é conteúdo sobre a carreira do BTS. E não é que esse livro, "Beyond The Story," que conta os 10 anos de trajetória do grupo, é aquele tipo de conteúdo que a gente não sabia que precisava até ter?

A história vem com narração, falas direto dos membros, imagens que falam mais que mil palavras e, claro, um cardápio completinho com discografia e uns QR Codes que te jogam em sites e vídeos relacionados ao que tá sendo falado. Uma experiência completa, praticamente um buffet livre do BTS.

A única coisa que não curti muito no livro físico foi o papel brilhante. Fica show pras fotos, mas na hora de ler parece que você tá num duelo de luzes com um spot de Hollywood. Dá uma atrapalhada na imersão.

A história em si é uma montanha-russa emocional. O material é super completo, falando de maneira bem honesta (sem muitos frufrus) sobre toda a trajetória. Ah, e fala sério, mencionar a importância dos fãs e como os membros se apoiaram? Me fez chorar igual quando perco a promoção do mercado.

O mais louco é que, enquanto eu tava lendo, percebi que em vários dos momentos retratados eu tava lá, acompanhando tudo ao vivo. Tipo, "eu estava presente, cara!"

Com certeza, esse livro já ganhou um lugar especial no meu coração de fã. Não sou de colecionar álbuns, mas livros assim são meu verdadeiro xodó.

Que venham mais livros contando sobre os próximos 5, 10, 15 anos do BTS. Eu tô pronta pra essa jornada! 🚀

E aí? Que tal ler mais essa história, ein?

namreading 13/12/2023

And teamwork makes the dream work.
Eu nem sei definir as sensações que senti durante a leitura desse livro. foram 5 meses lendo aos pouquinhos, sentindo, degustando todos os momentos do bangtan desde seu nascimento, ascensão e pausa. eu conheci os meninos em 2019, durante um dos períodos mais difíceis da minha vida, e eles estiveram aqui sempre, me salvando e acolhendo com suas músicas e ensinamentos, e conhecendo melhor o universo bangtan, me fez sentir mais orgulho e vontade de fazer ainda mais parte da história desses sete meninos.

future's gonna be okay, see you guys in 2025. ?