Marcada Pelos Deuses

Marcada Pelos Deuses Vitória S Domingues

Resenhas - Marcada Pelos Deuses

vicksdomingues 26/07/2023minha estante
A autora vindo falar aqui porque fiquei muito feliz com sua resenha. Você fez minha noite. Obrigada pelo carinho com meu livro ?

Elen Rodrigues 29/07/2023minha estante
Aí meu Deus. E você fez meu dia ? Obrigada por comentar. E já estou ansiosa com a continuação ? muito sucesso, você é incrível ???

Irisdsiri 26/07/2023

Eu adorei.
Estou completamente apaixonada pelos personagens, a protagonista, os guerreiros, a melhor amiga da protagonista que aparece praticamente duas vezes na história KKKKK.
A profundidade que cada personagem tem é surreal.
Comecei a ler o livro pensando que seria um volume único e fiquei um pouco frustrada quando chegou ali pra 70% do livro e eu percebi que provavelmente teria mais livros. Mas depois que eu terminei fiquei bem feliz que vai ter mais, não estou pronta pra me desapegar dos personagens ainda.
E que final foi ESSE. Juro, surtei quando aquilo aconteceu, arregalei tanto os olhos que fiquei com medo de caírem do meu rosto.
Não tinha entendido muito bem o comecinho, mas quando repetiu no final, fiquei de cara, tudo fez sentido.
Estou ansiosa pelo próximo.

Beatriz3061 23/09/2023minha estante
Estou nessa dúvida, o pai dela sempre foi o abbadon ou ele estava se disfarçando do pai dela pra fazer ela se aproximar e matar ela?

gigimmaia 06/02/2024

Grande mistura de tog, acotar, the witcher e deus sabe mais o que..

mas foi um livro razoavelmente interessante que prendeu minha atenção apesar do começo bem enrolado e desinteressante, tem personagens promissores e uma história até que bem trabalhada.

Izzy.Cloudy 10/08/2023

Envolvente e magnífico
Marcada pelos deuses foi um livro que me deixou vidrada na trama do início ao fim, havia tempos que não lia uma fantasia tão boa como esta.

A obra conta a história de Devika, uma moça com poderes que foi aprisionada por anos e anos pelo tio para ser usada como atração de circo. A protagonista tem uma profundidade incrível que é ao mesmo tempo belíssima e melancólica. Tudo o que eu queria era proteger ela e guardar num potinho sz

Porém o Kalon cumpriu esse papel muito bem(menos guardar no potinho). Complexo, apaixonante, golden boy supremo! Junto aos outros meninos que também não ficam atrás.

Fiquei meia hora de cara no chão com esse plot twist no final, eu aqui querendo respostas e no final só ganho mais perguntas. Não vejo a hora de lançar a continuação!

Beatriz3061 23/09/2023

Me surpreendi
Foi uma surpresa muito boa esse livro, estava navegando no Kindle a procura de uma fantasia boa e encontrei essa história. A escrita é muito fluída, você se apega aos personagens, isso de found family muito bom, aquece o coração a relação dela com os meninos. Gostei muito e espero que saia logo os outros livros dessa saga!
Deborah Jäger 23/09/2023minha estante
O meu de fantasia tá de graça no KU ? O Caçador é a Lenda do Caldeirão de Fogo

EspaçoLivros 06/10/2023

? ELA NASCEU DA LUZ. MAS VIVEU NA ESCURIDÃO
?Se as sombras vão tentá-la ou se a luz vai falar mais alto, cabe a ela escolher?.

? Devika é privilegiada com um poder desde que nasceu, da luz. Aliás, privilegiada aos olhos de outras pessoas porquê a mesma 0deia carregá-lo consigo e quando pode, tenta reprimi-lo.
Grande parte dessa rev0lta foi por ter passado mais de dez anos da sua vida pr3sa, onde o seu tio a forçava usar dos seus poderes com a desculpa de que era para o ?bem?, sendo que era para benefícios próprios.

? Depois de receber ajudar da sua melhor amiga e conseguir fugir com sua família das garras dele, Devika só quer distância de tudo isso, vivendo em paz e em segurança ao redor das pessoas que ama.
Mas ela acaba encontrando quatro guerreiros, que estavam à sua procura porque, somente ela, pode conseguir as chaves que fecham o portão do submundo, que está libertando algumas cr1aturas.

? Kalon, Soren, Bas e Dareen serão as melhores pessoas que ela poderia encontrar! Eles passarão por diversas aventuras e desafios juntos, tendo que provar cada vez mais a sua lealdade e confiança um no outro.
Entre altos e baixos, in1migos, riscos e reviravoltas, sentimos àquela conexão amorosa e familiar que nasce ali. E quando começamos a conhecer a história de cada um, entendemos que eles têm mais em comum do que imaginam! É o toque maravilhoso do found family+slow burn.

? o diferencial desse livro e que além da escrita da autora ser fluída, ela sabe muito bem te prender na leitura, deixando aqueles pequenos ganchos que despertam a sua curiosidade pra continuar o mais rápido possível. E, principalmente, ela sabe encaixar os personagens perfeitamente bem, no momento exato da história, explicando quem ele é e o objetivo dele ali.
Ah, e o final, pra mim, foi maravilhoso! Sabe quando você termina um livro com aquele gostinho -desesperada!- de quero mais?! Pois é exatamente isso! Eu simplesmente AMEI! ?

o livro está disponível no Kindle Unlimited! Vai conhecer a Devika e se apaixonar pelo Kalon! ?

gabimds_ 21/09/2023

QUE FINAL FOI ESSE ????? INCRÍVEL
PARECE Q PEGARAM O MEU QUEBRA CABEÇA QUE ESTAVA QUASE MONTANDO E JOGARAM TUDO P ALTO
QUE PLOT EXTRAORDINÁRIO
eu esperava tudo menos isso
amei tanto a relação dos 5(uma verdadeira família ) ansiosa por mais interações

PRECISO DA CONTINUAÇÃO!!!!!!!

Tatiele.Martins 29/10/2023

Confesso que demorei muito a ler o livro, vi muitos elogios, e acabei não lendo por medo de ficar decepcionada. O livro tem migalhas de romance que nos fazem sofrer, e surtar. Eu li sem muita expectativa, mas me surpreendi, além de ser muito bem escrito e envolvente o livro tem personagens incríveis e bem desenvolvidos. Eu indico muito o livro, amei ele, e para quem está em dúvida, não, ele não é livro único, e infelizmente ainda não temos data para a continuação.

Amanda2856 12/03/2024

Eu sou a luz.
Marcada pelos deuses tem slow burn e aventura.
Devika já estava cansada de ser forçada a usar seus poderes, o senso dela de proteção a família era que impedia dela fazer qualquer besteira, mas com ajuda de sua melhor amiga ela e sua família consegue escapar e tudo o que ela quer e deseja é manter todos que ama em segurança.
Chegou quatro guerreiros com a promessa de proteger ela e sua família em troca de ajuda.
Ok ok, tem um casal que eu shippei desde do começo Dev e Kalon, aaaaaaaaaaa, eles são muito LINDOOOOOOOOOS ???
Os dois são quebrados, os dois tem coisas que deveriam falar, mas guardam pra si.
Lidar com sentimentos é difícil e pra ela mais ainda que além de viver o que ela viveu, ela agora mesmo liberta ainda tinha que lidar com um monte de coisas pra proteger sua família e principalmente proteger a si mesma!
AAAAAAAAAAAI MEU DEUS, CLARO MEU FILHO ISSO SE CHAMA PAIXAO, VOCE TA COMECANDO A SE APAIXONAR.
BEIJA LOGO VEI
AAAAAAA NAO, peraaaaai, o que foi isso? EU PRECISO DE CONTINUAÇÃO
Eu amei o livro todo, li em um final de semana, foi maravilhoso.

bruxadecopas 22/09/2023

Ansiosa pela sequência!
? Como se tornar a salvadora de um império, quando tudo o que você teve foi motivos para odiar o seu poder?

? Devika é a 'reencarnação' da grande deusa, portadora da luz e com o fardo em suas costas de livrar todo o império da escuridão que vem tomando conta de todos os lugares, porém a única coisa que ela realmente queria, era a sua liberdade, sua família e uma vida normal longe de toda esse peso.
Depois de dez anos sendo ab*s*da pelo seu tio, que usava seu poder como uma fonte para conseguir riquezas, ela finalmente se vê livre e está pronta pra fugir de toda essa confusão, mas quatro guerreiros a encontram e então ela percebe que além deles, há muitas pessoas dispostas a m*rr*er por ela e m*t*r por ela. Como virar as costas para todos eles?

? ESCRITA E AMBIENTAÇÃO: A linguagem utilizada pela Vitória é fácil e fluída, apesar de ainda sim remontar ao tipo de fantasia que ela se propõe a trazer. Com nomenclaturas e situações coerentes, podemos ver a linha que liga diretamente o leitor a uma fantasia medieval. Sobre a ambientação, nós não estamos apenas em um lugar majoritário onde tudo acontece, a personagem principal precisa ir a vários lugares e enfrentar os perigos que virão com isso, mas a trajetória deles pelos reinos e ambientes, trazem o suficiente para ser possível compreender, mas não tão intenso no detalhamento.

? PERSONAGENS: Os personagens nessa história não são perfeitos ou livre de traumas, eles são quebrados e enfrentam diariamente seus demônios, com a constante dúvida de sua capacidade e do seu merecimento. Eles desenvolvem uma união extremamente bonita, onde um pode salvar o outro de seu tormento.

? MINHAS CONSIDERAÇÕES: Ler Marcada pelos Deuses é uma experiência gostosa, emocionante, engraçada e rápida. Apesar de ter mais de 300 páginas, a leitura é tão fluída que quando você percebe, já chegou no final. Eu amei a dinâmica entre os personagens centrais e a forma como a Devika integrou tão facilmente o grupo dos nossos guerreiros. Gosto muito também dos personagens terem seus demônios e não serem perfeitos, mas ainda permanecem lutando. Por fim o final, que eu confesso que desconfiava, tem o gancho certo pra uma sequência que promete!

Feh (@library.of.the.witch) 02/10/2023

E aqui temos mais uma autora nacional que me conquistou!
É uma fantasia muito bem escrita, que me prendeu muito e fez eu me sentir parte do universo.
Personagens cativantes; universo envolvente e bem construído; um enredo super bem desenvolvido; uma protagonista forte, que está aprendendo a lidar com todos os seus traumas (que são muito bem abordados durante a história); a amizade e a confiança como pontos centrais na interação dos personagens. Uma combinação perfeita.
Estou super ansiosa para a continuação do livro e para descobrir como tudo vai se resolver!