Marcada Pelos Deuses

Marcada Pelos Deuses Vitória S Domingues

Resenhas - Marcada Pelos Deuses

Amanda2856 12/03/2024

Eu sou a luz.
Marcada pelos deuses tem slow burn e aventura.
Devika já estava cansada de ser forçada a usar seus poderes, o senso dela de proteção a família era que impedia dela fazer qualquer besteira, mas com ajuda de sua melhor amiga ela e sua família consegue escapar e tudo o que ela quer e deseja é manter todos que ama em segurança.
Chegou quatro guerreiros com a promessa de proteger ela e sua família em troca de ajuda.
Ok ok, tem um casal que eu shippei desde do começo Dev e Kalon, aaaaaaaaaaa, eles são muito LINDOOOOOOOOOS ???
Os dois são quebrados, os dois tem coisas que deveriam falar, mas guardam pra si.
Lidar com sentimentos é difícil e pra ela mais ainda que além de viver o que ela viveu, ela agora mesmo liberta ainda tinha que lidar com um monte de coisas pra proteger sua família e principalmente proteger a si mesma!
AAAAAAAAAAAI MEU DEUS, CLARO MEU FILHO ISSO SE CHAMA PAIXAO, VOCE TA COMECANDO A SE APAIXONAR.
BEIJA LOGO VEI
AAAAAAA NAO, peraaaaai, o que foi isso? EU PRECISO DE CONTINUAÇÃO
Eu amei o livro todo, li em um final de semana, foi maravilhoso.

Bella318 14/02/2024

Uma romântasia, cheia de descobertas, personagens maravilhosos e muita magia.
A história de Devika nossa protagonista, acontece em um mundo onde existem Deuses, cada um com seu trabalho para com a terra, nesse mundo dois deuses Leocádia e Nyx decidiram ter filhos e os filhos deles se tornaram os 4 deuses originais. E depois de fazer tudo decidiram que a terra não precisava mais de Deuses e então foram “dormir” todos menos um o nosso vilão. Ele tem controle sobre criaturas do submundo e somente a Luz pode extinguir essas criaturas.

A nossa Protagonista Devika é a portadora da luz e desde que nasceu ela sabe sobre seu destino, seu pai a preparou para isso, porém um dia ele desapareceu a deixando com sua mãe e irmã mais novas, sem ninguém a quem recorrer a mãe delas vai até o irmão que é um homem egoísta, cruel e ganancioso, que sabe do poder de Devika e decide usar isso em benefício próprio. Então ele prende a mãe dela em um sono sem fim com uma poção e mantem a irmã dela acordada para chantageá-la.

Devika passa anos nesse inferno, até que finalmente ela tem a oportunidade de fugir juntamente com sua família graças a sua amiga Aleena que também teve uma vida difícil depois do pai dela a vender para o tio de Dev.

E é assim que começa a jornada de Dev, apesar de ser portadora da luz e reencarnação da Deusa, Devika não consegue usar seus poderes. Pois foram anos de tortura que a condicionaram a pensar que o poder dela era ruim, algo para não ser usado. E é aí que entra nossos Quatro lindos e maravilhosos cavalheiros, Kalon, Dareen, Basilius e Soren homens que foram criados desde que nasceram para proteger Devika e Ajuda-la a derrotar o mal. Cada um deles é descendente de um Deus adormecido, eles também têm poderes e vão fazer de tudo para Ajudar Dev a cumprir seu Destino.

Devika, é uma jovem que foi explorada pelo seu próprio tio, e carrega consigo traumas profundos que precisam ser curados. Sua jornada para a cura desses traumas se une com a missão de derrotar o mal que assola sua terra, A narrativa se destaca pela profundidade psicológica da protagonista, que enfrenta não apenas inimigos externos, mas também batalhas internas contra seus medos e traumas. Kalon, Dareen, Basilius e Soren, cada um com suas habilidades únicas, personalidades distintas também possuem traumas que precisam ser curados durante a jornada, mas mesmo assim eles oferecem um apoio crucial para nossa Dev ir em busca de seu destino, formando um vínculo que vai além de meros companheiros de aventura.

O livro é incrível a história é envolvente e tem reviravoltas emocionantes, se eu pudesse contar o plot para vocês ahhhhhhhh vocês surtariam, 'Marcada pelos Deuses' é uma leitura cativante que mistura ação, fantasia e elementos de superação pessoal. Para amantes de históriam com Deuses, Slow burn e fantasia é a leitura perfeita!

gigimmaia 06/02/2024

Grande mistura de tog, acotar, the witcher e deus sabe mais o que..

mas foi um livro razoavelmente interessante que prendeu minha atenção apesar do começo bem enrolado e desinteressante, tem personagens promissores e uma história até que bem trabalhada.

Paula.2 02/02/2024

Caramba
Umas das melhores fantasias nacionais que já li!!
Foi uma leitura que começou meio apagada, mas logo me conquistou, teve alguns plots que eu já desconfiava (inclusive que final foi aquele??).
Uma leitura bem legal, tomara que não demore para o segundo livro sair.

Renata.Said 15/01/2024

Meu primeiro Fantasia
Eu adorei! A história foi cativando aos poucos. O livro demorou um pouquinho pra me pegar, mas quando pegou eu amei.

Devo admitir que queria um pouco mais do romance. Se é que vai ser. Foram tão poucas informações que tudo pode acontecer.

Mas a história me cativou demais.

Eu curti muito. Quero ler os próximos!

Gabs 15/11/2023

Leitura rápida, gostei bastante.
Pra quem gosta de fantasia é um prato cheio.
Comecei sem expectativas e fui surpreendida positivamente.

Duda 02/11/2023

Preciso da continuação
Que livro perfeito. estou completamente apaixonada pela história de Devika, essa fantasia tem tudo que qualquer leitor pode querer? mistério, amizade, amor, poder e fim do mundo. sério, como não amar?? todos os personagens são extremamente cativantes e fazem você se apaixonar por eles facilmente, a escrita é tão boa que me prendeu de um jeito que eu virei a noite lendo.

Alves109 29/10/2023

?????
Uma escrita fluída e instigante, história muito bem escrita e personagens maravilhosos ??
A nossa protagonista passou muitos anos sendo m4ltratada e 4bus4da por ter poderes, é uma moça muito forte e corajosa, apesar de ainda não saber o quanto ela é especial.

Nossos quatro guerreiros, cada um deles possui seus próprios traumas e medos e buscam enfrentar isso dia após dia, o que os tornam únicos e muito admiráveis ?
Uma fantasia linda, bem construída, a autora conseguiu me cativar com seus personagens, e ver como todos se protegem em um carinho único, me fez ficar com o coração quentinho ???
E o final ? MEU DEUS, QUE PLOT TWIST FOI AQUELE DONA VITÓRIA?
? Devika nasceu da Luz, mas viveu entre as Trevas. Ela é a reencarnação da grande deusa. O que muitos acham um privilégio, uma benção, Devika acha uma maldição.

Há dez anos foi apr!si0nada pelo seu tio. Forçada a usar seus poderes para manter sua família em segurança, usada como um espetáculo para os próprios interesses do tio em obter lucros, riquezas e ser visto como poderoso.

Devika já vivia sem esperanças e cansada de viver nessas situações, sempre se culpando, odiando seu poder cada vez mais. Até que um dia sua única amiga Aleena ajuda Devika, sua mãe e sua irmã a escaparem do palácio.
Quando elas saem do palácio, quatro guerreiros aparecem, com a intenção e a promessa de proteger "A Salvadora" e sua família.Devika só precisa ajudá-los a deter a escuridão que anda tomando conta de cada um dos reinos.

Ela e os quatro guerreiros embarcam na missão de encontrar as chaves para fechar os portões do submundo e combater a escuridão que assola os reinos, mas o que ela não espera é que antes ela terá que combater a escuridão que existe dentro dela.

Tatiele.Martins 29/10/2023

Confesso que demorei muito a ler o livro, vi muitos elogios, e acabei não lendo por medo de ficar decepcionada. O livro tem migalhas de romance que nos fazem sofrer, e surtar. Eu li sem muita expectativa, mas me surpreendi, além de ser muito bem escrito e envolvente o livro tem personagens incríveis e bem desenvolvidos. Eu indico muito o livro, amei ele, e para quem está em dúvida, não, ele não é livro único, e infelizmente ainda não temos data para a continuação.

EspaçoLivros 06/10/2023

? ELA NASCEU DA LUZ. MAS VIVEU NA ESCURIDÃO
?Se as sombras vão tentá-la ou se a luz vai falar mais alto, cabe a ela escolher?.

? Devika é privilegiada com um poder desde que nasceu, da luz. Aliás, privilegiada aos olhos de outras pessoas porquê a mesma 0deia carregá-lo consigo e quando pode, tenta reprimi-lo.
Grande parte dessa rev0lta foi por ter passado mais de dez anos da sua vida pr3sa, onde o seu tio a forçava usar dos seus poderes com a desculpa de que era para o ?bem?, sendo que era para benefícios próprios.

? Depois de receber ajudar da sua melhor amiga e conseguir fugir com sua família das garras dele, Devika só quer distância de tudo isso, vivendo em paz e em segurança ao redor das pessoas que ama.
Mas ela acaba encontrando quatro guerreiros, que estavam à sua procura porque, somente ela, pode conseguir as chaves que fecham o portão do submundo, que está libertando algumas cr1aturas.

? Kalon, Soren, Bas e Dareen serão as melhores pessoas que ela poderia encontrar! Eles passarão por diversas aventuras e desafios juntos, tendo que provar cada vez mais a sua lealdade e confiança um no outro.
Entre altos e baixos, in1migos, riscos e reviravoltas, sentimos àquela conexão amorosa e familiar que nasce ali. E quando começamos a conhecer a história de cada um, entendemos que eles têm mais em comum do que imaginam! É o toque maravilhoso do found family+slow burn.

? o diferencial desse livro e que além da escrita da autora ser fluída, ela sabe muito bem te prender na leitura, deixando aqueles pequenos ganchos que despertam a sua curiosidade pra continuar o mais rápido possível. E, principalmente, ela sabe encaixar os personagens perfeitamente bem, no momento exato da história, explicando quem ele é e o objetivo dele ali.
Ah, e o final, pra mim, foi maravilhoso! Sabe quando você termina um livro com aquele gostinho -desesperada!- de quero mais?! Pois é exatamente isso! Eu simplesmente AMEI! ?

o livro está disponível no Kindle Unlimited! Vai conhecer a Devika e se apaixonar pelo Kalon! ?

Feh (@library.of.the.witch) 02/10/2023

E aqui temos mais uma autora nacional que me conquistou!
É uma fantasia muito bem escrita, que me prendeu muito e fez eu me sentir parte do universo.
Personagens cativantes; universo envolvente e bem construído; um enredo super bem desenvolvido; uma protagonista forte, que está aprendendo a lidar com todos os seus traumas (que são muito bem abordados durante a história); a amizade e a confiança como pontos centrais na interação dos personagens. Uma combinação perfeita.
Estou super ansiosa para a continuação do livro e para descobrir como tudo vai se resolver!

Laah 24/09/2023

Devika!!
Eu fiquei impactada com esse livro. A escrita da autora é incrivel, a descrição das personagens, a forma como ela aprofunda bastante os traumas e momentos dificeis de Devika me fez conectar totalmente com a protagonista, mesmo não sabendo o que é viver com essas questões, foi tão bem exposto que eu só queria botar ela num potinho e proteger de todos.
Mas o ponto alto é a conexao da turma toda, a amizade dos meninos e eles fazendo de tudo para incluir Dev no grupo... fiquei toda ???
A frase final alugou minha mente por HORAS, as teorias que eu criei foram tantas que não vejo a hora do próximo para ver o que será.
Enfim, uma fantasia nacional tão boa que dá orgulho! ??

Beatriz3061 23/09/2023

Me surpreendi
Foi uma surpresa muito boa esse livro, estava navegando no Kindle a procura de uma fantasia boa e encontrei essa história. A escrita é muito fluída, você se apega aos personagens, isso de found family muito bom, aquece o coração a relação dela com os meninos. Gostei muito e espero que saia logo os outros livros dessa saga!
Deborah Jäger 23/09/2023minha estante
O meu de fantasia tá de graça no KU ? O Caçador é a Lenda do Caldeirão de Fogo