O Refúgio Sombrio Mari Cardoso

Resenhas - O Refúgio Sombrio Série Perigosos e protetores Livro 4

Bela.Paes 25/04/2024

Maravilhoso.
Amei a estória muito bem escrita, com personagens bem estruturado no enredo, com uma sintonia maravilhosa, a autora simples mais uma vez arrasou !!!!!! Recomendo.

MarcinhaLeitora 24/04/2024

Quente e frio
Tatiana foi criada em uma bolha, impedida de realmente crescer, envolta numa proteção exagerada por estar cercada de perigo mesmo entre parentes que, na verdade, eram os piores.
Por um período de quatro anos Tatiana foi mantida em uma rotina tensa e de fuga, de "patricinha" para "agradecida pelas pequenas coisas" ela não reclamava muito por poder estar com seu irmão, a única família que tinha e a única pessoa que amava.
Só que nada está ruim o suficiente que não possa piorar.
Assim Sirius, um homem frio e determinado, entra em sua vida com o intuito de ser seu executor, mas... algo acontece que muda tudo.
Em uma cabana no alto de uma montanha gelada no Colorado descobertas são feitas, grandes e importantes decisões são tomadas.
Uma investigação detalhada é necessária, o perigo voltou com mais intensidade e assim segredos são revelados.
Sirius é um Stapleton e presidente do motoclube de Colorado com grandes responsabilidades e carregando um passado de dor e escuridão. Cabe a ele proteger o clube e fazer o que for preciso para manter tudo e todos em segurança.
Sirius agora vai tomar atitudes impensáveis anteriormente para preservar o seu atual tesouro.
Tatiana tem que evoluir, aprender e finalmente crescer ao menos o suficiente para se manter viva.
Em meio às temperaturas baixas o calor das emoções os manterão o tempo que precisam para completar a sua vingança e conseguir alcançar o futuro que desejam.
Ação e romance do melhor estilo.
Recomendo.

Simone361 29/03/2024

Sirius e Tatiana
Esse foi o melhor livro da série, eu gostei que até a Katia Rostov, Levi e Dominic apareceram um pouco, isso deixou a história melhor. Achei engraçado que são motoqueiros, matadores, traficantes, homens bem ruins com uma família tão normal que parece a da maioria da população. A história de vida do Sirius foi fora, ele se tornou o que é pelo que viu na infância, e eu passei pano para os pensamentos dele no começo do livro mesmo.

Carolina2390 03/01/2024

Sirius faz parte do grupo Devil's Right como líder de outra área. Ele é considerado como uma besta por sempre causar muitas mortes. Ao ter que descer de sua montanha para resolver problemas ele acaba conhecendo Tatiana Rostove, neta do líder da máfia russa. Ele precisava matá-la, mas não conseguiu e a levou para sua cabana na montanha.

Tatiana estava fugindo com seu irmão gêmeo, mas ele acabou morrendo e ela acordou num lugar estranho com um cara que não sabia se a mataria ou não. Ela precisava ficar escondida porque tinha gente procurando por ela e ela só não esperava se apaixonar por seu capitor e protetor.

Renata1004 27/11/2023

Sirius e Tatiana
A forma como foi desenvolvido o romance entre Sirius e Tatiana foi lindo, ele todo recluso e antissocial, mas mesmo assim algo despertou nele para salvá-la, a interação deles chega a ser um pouco cômica ela toda tagarela e ele todo querendo apenas silêncio kkkkk
O Sirius treinando ela, e permitindo que ela fizesse aos poucos as coisas dentro de casa, a relação que foi se construindo até virar amor foi legal, além de vê a força e as pequenas mudanças que ambos fizeram na vida do outro.

Lua 30/09/2023

Tatiana e Sirius aquecem o coração, apesar de ter trechos mais pesados da história, o romance entre eles é leve e gostoso de ler, recomendadíssimo

Val Gonçalves 06/09/2023

Amei
Tatiana é uma menina que foi criada com muito zelo pelo irmão dela, mas um acontecimento os separa e aí ela vai parar nas mãos do Sírius, ele é um homem recluso, intenso e cheio de manias.
O envolvimento dos dois é lindo, ele a protege com a própria vida.

SheilaS.M 16/08/2023

O Refúgio Sombrio
Não costumo ler livros nessa temática, mas quando Mari Cardoso lançou "O Acordo Ardiloso", decidi ler e me vi envolvida com o livro. Sirius, com todo seu ar de mal, foi se rendendo gradualmente a Tatiana.
Foi uma experiência incrível ler sobre como Sirius, apesar dos traumas decorrentes da perda de sua família, não afastou Tatiana ao conhecê-la e como ele não negou os sentimentos novos e desconhecidos que surgiram em seu coração. Sentimentos há muito adormecidos desde a morte de seus pais.
Ainda mais emocionante foi acompanhar como Tatiana cuidou e nutriu, de maneira positiva, os sentimentos de Sirius. Ela superou o luto, confrontou seus medos e traumas, e confiou e dedicou sua lealdade ao homem que salvou e cuidou dela.
Um homem enigmático, vivendo recluso, encontra o amor. Uma mulher da Máfia Russa, cercada pela proteção de seu irmão, acaba sozinha e é salva por um homem que deveria tê-la eliminado. Sirius e Tatiana são duas almas que se apaixonam de uma maneira inesperada. Ele se torna o guardião dela, não sufocando, mas ensinando-a a viver e sobreviver, enquanto ele mesmo aprende a compartilhar seu espaço com outra pessoa. Por sua vez, Tatiana encontra refúgio e força nele, permitindo-a construir uma nova família.
A história é envolvente e cheia de ação, e os personagens são bem desenvolvidos e cativantes.

Ellen516 24/07/2023

Tatiana e Sirius
Como não amar a história do Sírios e da Tatiana, eles são lindos juntos. A história deles é de muita superação e amor, um amor construído pouco à pouco com muita confiança e respeito.
Sirius e Tatiana superou a expectativa.

Raicy.Oliviera 23/07/2023

Amei
O livro e perfeito a autora está de parabéns eu estou apaixonada por esse casal que levou todas as espectativas ao estremo e tudo muito bem elaborado cheio de muitos momentos de ação, e desespero o casal te uma química avassaladora e as senas são perfeitas em meio a um mundo cheio de violência e caos o amor vai nasce e se mostra forte e inquebrável eu amei de paixão.

Bruninha 21/07/2023

Favorito do ano
Amei demais esse livro, apaixonada por esse casal. Se tornou um dos meus preferidos. Para quem ama motoqueiros tem que ler a série perigosos e protetores.

Cris Ribeiro 21/07/2023

O Refúgio Sombrio
Um homem sombrio que vive recluso encontra o amor. Uma mulher da Máfia Russa que é super protegida pelo irmão se encontra sozinha e e salva por este homem que deveria mata-la. Sirus e Tatiana são duas pessoas que se apaixonam de uma forma que não esperavam. Ele se torna seu protetor mas não sufocando mas sim ensinando a viver e sobreviver e aprendendo também a dividir seu espaço com outra pessoa. Ela encontra nele seu refúgio e força para viver e construir uma família. Parabéns Mari Cardoso amei a história deles muito emocionante ?????????

Talita 21/07/2023

Surpreendente
Um livro que desde os primeiros capítulos já mostra a que veio. Cheio de adrenalina e muito envolvente.
Adoro a escrita da Mari, foi um leitura incrível e super recomendo

greicy.maronjo.5 20/07/2023

Gostei
Nunca me decepciono com os livros da Mari Cardoso,ela tem uma ótima escrita, com narrativa bem construída e personagens bem desenvolvidos.
Quando pode-se imaginar duas pessoas de mundo opostos se encontrar, e mais ainda se apaixonar? Então o destino agiu e fez isso acontecer com Sirius e Tatiana.
Parabéns Mari, seus livros são sucesso garantido.