O Lobo

O Lobo J. R. Ward

Resenhas - O Lobo

Aline 01/05/2024

Amo a escrita dessa autora e foi maravilhoso rever alguns dos meus personagens favoritos.
Ansiosa pelo próximo

Giovana Mocellin 31/01/2024

Ganhei de cortesia do Skoob :)
Quando ganhei de cortesia, fiquei tão feliz!!
Não era algo que eu normalmente compraria, mas eu amei, entrei na história com tudo. Esse é o segundo, comprei o primeiro e amei tbm.
Esse livro é uma mistura de emoção e adrenalina, no final ainda queria mais, espero que tenha continuação, pelo que eu li, vai ter.

?A vida é uma série de surpresas inesperadas, algumas boas, algumas ruins? Algumas mudam nossas vidas, quer a gente saiba na hora ou não.?

Ana Paula FZ1 18/01/2024

To adorando esse novo universo que a Ward esta explorando, lobos, prisioneiros antigos de um lugar que nem o Rei Wrath sabia da existencia, e nesse livro, especificamente, gostei muito dos personagens principais, mas adorei o fato de Vishious, Rhage, Butch e ate o antigo parceiro de Butch nos seus tempos de policia, o Jose de La Cruz, aparecerem tanto por aqui

Ja to contando os minutos pro livro do Kane

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Kt1984 17/10/2023

Spin off IAN
Sou viciada nos livros da Ward e estou curtindo os novos personagens e esta série . Rio e Lucan formam uma dupla divertida no meio de toda a confusão do tráfico de drogas e tudo por trás da adm do campo de prisioneiros. Feliz em dar continuidade para a minha coleção em português!

Manú 12/08/2023

Após Jackal escapar da prisão secreta Lucan, Mayhen e tantos outras vão parar no novo alojamento onde prisioneiros são mantidos para produzir e distribuir drogas.
Lucan é designado para contatar comprador, ao conhecer Rio uma polícial infiltrada sua vida tem uma tremenda reviravolta .
Agora sua prioridade é proteger a fêmea !