10 trends para seduzir seu melhor amigo

Resenhas - 10 trends para seduzir seu melhor amigo

1 | 2 | 3 | 4

Rayanne200 26/05/2024

Livro mais ou menos
Foi uma boa leitura até certo ponto, depois empaquei e não consegui sair do canto. já não estava entendendo algumas coisas e os personagens se tornaram chatos, tive q me força a terminar.

Mayhara 14/05/2024

Única coisa que eu tenho a comentar sobre o livro é que o Byron passa muito uma vibe de Sr. Darcy. E, não, eu não gosto do Sr. Darcy! Eu teria corrido rapidamente do Byron. Hehe

Mas, já que eu já falei isso... O livro é bem gostosinho, tem uma vibe sessão da tarde.

Clara Pinheiro 10/05/2024

Nunca li um livro tão ruim na minha vida!
QUE LIVRO RUIM!!!!!!!!!!! Quando minha mano Bia falou desse livro (ELA NÃO INDICOU), achei que ia ser um livro okay! Não ia ser bom, mas não ia ser ruim!

No começo estava bem legal, a personagem parecia ter 2 neurônios básicos e o par dela parecia ser bem legal!

Mas não foi isso que aconteceu, não entendi a proposta que esse livro queria passar! Os personagens passaram a ser insuportáveis!

Clara França 09/05/2024

19 trends para seduzir seu melhor amigo
Eu amo esse livro, ele é perfeito e tem uma leitura divertida e leve com personagens envolventes e com personalidade. Ele odeia pessoas e ela ama pessoas, ela quer distribuir todos os seus dons de graça e ele não só distribui quando é pago, ele é obcecado por ela e ela odeia ele.
Muito fofo o relacionamento deles e engraçado em diversos momentos fazendo eu soltar risadas divertidas quando eles estão conversando e discutindo tentando não se apaixonar (mais) um pelo outro. Super recomendo se você está querendo um romance divertido??

Julii30 28/04/2024

Livro PÉSSIMO
Se eu falar que sei o que aconteceu nesse livro eu vou estar mentindo...A verdade é que esse livro foi tão chato e caótico que me fez passar uma raiva absurda, além de pular diversas cenas, por não entender o que estava acontecendo.

Eu até agora não entendi a proposta da protagonista, Winnie, em gravar vídeos com o Byron. Ou seja, eu não entendi a premissa do livro, e acho que nem a própria autora, visto que toda hora mudava o foco do mesmo, e no final nem fez todas as trends que prometeu. Vale pontuar que o livro tem 400 páginas e no final somente 50 abordam o tema central.

Primeiro que a Winnie e o Byron precisam de uma terapia urgente, os dois são completamente doidos, e tem umas conversas tão sem sentido e sem fundamento que fazia eu me sentir muito burra. Principalmente Byron que tem um transtorno que foi jogado na história e nada trabalhado.

O casal foi caótico, sabíamos desde a primeira página que o Byron é louco pela Winnie e ele mesmo disse isso para ela, mas não importou, pois em todos os capítulos a personagem dizia que não acreditava e pedia para ele ficar repetindo trocentas vezes a informação. O casal foi construído de uma forma bem bosta, então não teve como eu gostar deles.Ademais, a enrolação para eles ficarem juntos foi tanta que me cansou.

Para piorar o livro tinha muitas informações, além de ter personagens secundários que não renderam em nada na história - como por exemplo Jeff e Amelia. Preciso nem falar do passado dos personagens que foi porcamente trabalhado, na verdade nem foi.

O auge do livro, foi a briga final deles, onde Amelia sentiu nojo em engolir o esperma do Byron, não comunicou isso a ele, o que fez o personagem se sentir ansioso e inseguro, e fez eles terem uma briga descomunal e super sem noção. Vocês têm noção do que eu estou dizendo? A briga gigante do livro, o clímax foi por causa de um nojo em engolir esperma...Gente, o que é isso, um filme? Que cena mais patética, o que prova o quão péssimo é esse livro e tudo o que retrata ele...

confortoemlivros 22/04/2024

Me surpreendi!!!
(possíveis spoilers!!!!! ??)

Não imaginava que ia gostar tanto desse livro, mas me surpreendi REAL!!!

Achei a diagramação muito ruim, mas quando engatei na trama até esqueci desse detalhe.

Não me interessei em ler pela capa ou título, então agradeci por ter ido ler a sinopse, pois foi isso que de fato me causou curiosidade.

Sobre Winnie e Byron.. Que história!! No início confesso que estava achando ambos chatos, mas tudo se torna mais compreensível depois que entende do porque de certos comportamentos deles na vida. E com o tempo até comecei a me identificar em alguns aspectos (medo?!! KKKK)

O que achei mais lindo foi que eles não estavam apenas se conhecendo e tornando bons amigos, mas também passaram a conhecer melhor de si mesmos e melhorar dia após dia no que necessitava para fazer acontecer o que já a tempo desejavam.

Mudanças tiveram que serem feitas e precisaram confrontar certos desconfortos que veio do passado, mas ainda pairava na vida adulta.

Gostei dos personagens secundários, tudo no ponto certo em relação a cada um.

Contudo gostaria que tivesse mais POV do Byron, o desenvolvimento dele poderia ser mais completo, se aprofundar mais na sua situação com o TEA, o porque que ele sempre chamava ela de Fred.. senti que faltaram algumas coisas, mas mesmo assim amei acompanhar essa história no geral.

Lucy 03/04/2024

Nem sei o que achar...
Eu nem sei direito o que achar desse livro... ele me irritou demais, mas me prendeu. A história é meio fraca, Winnie é chatíssima, Byron é um personagem frustrante e essa coisa de 'trends' (estou velha pra achar graça nisso) acho que até funcionaria se eles não tivessem 26 e 27 anos respectivamente, tinha hora que parecia que eu estava lendo um romance adolescente. Não consegui me conectar com as personagens, os motivos de todos os dramas e angústias soaram muito rasos ou foram muito mal explicados e eu não vi muito nexo, mas eu queria saber como eles se resolveriam, então a leitura até fluiu, mas o final é fraquinho também...Nota 3.

Yasmin1609 23/02/2024

Foi uma ótima leitura. O livro é bastante divertido e um romance clichê bem leve e bem escrito. Me deixou bastante curiosa para ler outros livros dessa autora.

Ricyara 19/02/2024

Uma delícia de livro
Eu não sou o tipo de pessoa que julga o livro pela capa, mas costumo julgar pelo nome brega kkkkkkkk, eu fui atrás desse livro por causa de UMA fanart que vi no pinterest e me apaixonei, e que bom que eu insisti em ler mesmo depois de ver o nome dele. Penny foi extremamente engraçada e fofa com esse livro, eu adoro como ele me pegou de surpresa em vários momentos e como ele é um clichê com situações totalmente novas. Eu amei em vários níveis, e ainda tem um leve toque de STEAM, é muito bom pra uma leitura leve e gostosa. Recomendo demais.

Ju Rocha 13/02/2024

Eu confesso que eu gostei muito do livro, do desenvolvimento dos personagens, gostei de como ela evoluiu a história, mas senti que era pra ser um livro mais adolescente e não um livro para jovens adultos.
Ademais, acho que o tema redes sociais teve uma abordagem fantástica e super necessária. E acredito que ela se focou mais nos detalhes da história do que de fato de desenvolvê-la.
Gosto de como a escrita muda quando é o Byron que está narrando.

Bianca Rinaldi 10/02/2024

O livro é ok.
Mostra a evolução dos personagens com suas inseguranças e traumas; a construção de um sentimento pleno entre ambos e não só uma fixação/obsessão como de Byron.
Mas o livro é extenso e não uma extensão prazerosa. Tudo fica repetitivo, eles "patinam, patinam" e não saem do lugar..
Recomendo? Não!
É diferente, mas chato!

may 09/02/2024

Dê uma chance apesar do título
Sim, o título é cafona, brega, esquisito, ou qualquer outro adjetivo que você use para descrevê-lo, mas não se engane por esse título vergonhoso, o livro é realmente muito bom.

Quem leu os livros da Ali Hazelwood, provavelmente, também irá gostar desse. Afinal, agora temos mais um romance entre cientistas, ou ainda, uma professora de ciências e um autor publicado (também doutor na área das STEM).

Confesso que salvei esse livro por causa do nome, estava a fim de ler um livro brega, mas eu esqueci da existência dele até uma amiga me indicar e eu lembrar que já tinha baixado. Agora, depois de ler, eu passei a indicar esse livro para todas as minhas amigas.

Quando que vamos ter um romance entre uma professora endividada e um autor rico (e esnobe), que se propõe a ajudá-la porque sempre foi apaixonado por ela durante os 6 anos de amizade?!

Suéllen 05/02/2024

Delícia!
Que livro gostoso! A autora trabalha bem as questões de ambos, Winie sempre tenta agradar a todos e nunca fala o que pensa. Byron é recluso, fechado, não gosta de pessoas. Gostei também da forma como a profissão dela foi apresentada junto com a parte ?influencer?.

@estantecalore 05/02/2024

Sei lá...
Ai olha, que livro doido kkkkk

Quando eu achei que ele tava indo numa rota, ele dava meia volta e seguia por uma estrada alternativa.

O casal é legal e ao mesmo tempo muito... Esquisito? Juro, parecia que às vezes a Winnie tava namorando o Sheldon KKKKKKKKK

A autora levantou uma bandeira de um distúrbio que eu nem conhecia, deu uma visibilidade e tal mas às vezes o pp era meio ridicularizado então talvez o tiro tenha saído um pouco pela culatra.

A única coisa que eu consigo lembrar que me deu raivinha nesse livro foi a Winnie se fazendo de desentendida sobre o apelido "Fred" sendo que o nome da mona é Winnifred, de onde que ela achou que o bofe tirou aquilo? Do edí? (Isso é totalmente irrelevante na estória mas eu fiquei num ódio disso kkkkk)

Tirando isso, ri horrores.

Bee' 27/01/2024

Não é incrivelmente bom mas não é ruim. Fiquei um pouco receosa de ler esse porque não tinha ouvido muita gente falar sobre, na verdade, só tomei conhecimento porque vi uma fanart no Pinterest e confundi com a Olive e o Adam de A hipótese do amor.
Esse é o primeiro livro que eu li dessa autora e ainda não consegui decidir que vou tentar ler outros dela, por algum motivo, o livro me deixou desconfortável. Eu gostei bastante do Byron e a Win também é uma personagem muito legal mas? achei tudo tão vago. Chegou no meio do livro e eu tive que me forçar pra continuar lendo.
Sinceramente, é um livro que eu só recomendaria se não tivesse nenhum outro pra ler.

1 | 2 | 3 | 4