ACORDO PROIBIDO

ACORDO PROIBIDO Maya Passos

Resenhas - ACORDO PROIBIDO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luiza.Barrichello 06/05/2024

Livro muito bommm. tem criança que eu adoro, o romance deles é muito bom, da vontade de ler tudo num dia só. me prendeu do começo ao fim

mariguevara 01/04/2024

Perfeito lindo
Incrível simplesmente perfeito, o Bruno simplesmente incrível, a sereia mais ainda, lindos cheirosos e perfeitos
Obg por tudo??

Marina474 08/03/2024

Gostei, mas senti falta de algo, não sei exatamente o que. As cenas hot mostram que iara puxou um pouco ao pai hehe

Bia 06/03/2024

Para o jogador e sua sereia

Bruno Iara são caos.
Ele nunca se apaixonou, nunca se apegou, nunca quis nada sério, só tinha tempo para filha e futebol. Mas mesmo assim acabou rendido por ela.
Ela é a Princesinha do papai, Neuropsicóloga especialista em TEA e adora uma festa, adora se divertir tem uma energia fora de série. Sempre pesou muito pelos pacientes e não queria se envolver principalmente por ter tido o coração quebrado por um jogador de futebol.
São dois personagens totalmente diferentes. Mas que de uma forma inexplicável se encaixaram.
Uma atração fortíssima um pelo outro, faz com que a Iara até tenta sair com outras pessoas, porém atração mais mais forte e aí que entra o acordo proibido fazendo com que as leituras surtem pelo Bluedog e a psicóloga.

A Brianna, filha do Bruno, é uma criança fofa. Foi lindo sentir todo carinho da Iara com ela e com tudo que o teatrais. O cuidado da autora em abordar esse tema também foi essencial para a leitura.

O livro com age page, amizade colorida, romance proibido, pai solo uma criança fofa.

site: https://www.instagram.com/p/C2vNxrJvnqJ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

cahkkb 29/02/2024

> EU < achei paia
Não gostei muito da história, os personagens não me cativaram, é apenas um grande amontoado de cenas de sexo (com uma grande ressalva para as cenas do Bruno com a filha). Acredito que a experiência de leitura mude de pessoa para pessoa, visto que, quem me indicou super elogiou o livro. A escrita da autora é ótima, realmente, só a história que não me pegou mesmo.

Anne Bheatryz 17/01/2024

Iara, Bruno e Bri! ?
?O que você pretende dizer para a minha mãe quando ela nos ver juntos??questionei curioso e a morena gargalhou.?Você não é uma donzela virgem em apuros, Bruno. A mãe é sua, você que se vire com ela.?

?Estar sempre certa é um fardo que eu carrego.?

Eu amei a Iara, e amei ainda mais a relação deles três. Amo livros com crianças!!

Carol.Carvalho 14/01/2024

Achei bem ok, li em um dia, super fluido, já tive contato com outro livro da autora e confesso que gostei mais. A questão profissional pra mim pega muito, mas é isso, o livro não tem muitos conflitos, nem um big plot no final. O futebol n é tão importante quanto a capa da a entender

Letx 12/01/2024

Marrenta
Gostei muito do livro mas achei que ficou corrido de mais o romance deles, o Bruno todo cadelinha, se a Iara não tivesse feito mistério, eles ja estariam juntos desde a pág 2 hahahah.
Meus amigosss que hot em, a química deles logo de primeira foi de mais pra aguentar CREDOOOO(que delicia)!

Renata1004 10/01/2024

Iara e Bruno
A química entre a Iara e o Bruno aconteceu desde o primeiro encontro. Gostei do desenvolvimento deles como casal, porém não gostei da forma como eles mostraram que estavam juntos, foi jogado sem preparo sendo que ela tinha um receio enorme por causa da profissão e as consequências por se envolver com o pai de uma paciente.

Júh 09/01/2024

Bem leve
Embora a história aborde temas não tão leves como TEA, abandono parental, e até mesmo questões onde a personagem se limita por receio das reações machistas que poderiam interferir em seu trabalho, a autora conseguiu conduzir toda história de maneira leve e divertida, onde não teve muito dramalhão desnecessário, amei a objetividade dos personagens, a única coisa que senti muita falta é que nessa história não teve muita interferência dos Maiorais ???, senti falta de um plano mirabolante de TH e JP, acho que fiquei mal acostumada...
Enfim, super recomendo a leitura, é sempre bom ler uma história que nos deixa com o coração quentinho ?

Mi 03/01/2024

Bom demais
O livro e a escrita é super fluido e bem desenvolvido, clássico romance engraçado e "proibido"! O casal tem muita química e as cenas hots são excepcionais, menciona o autismo e é bem trabalhado apesar da autora não focar nele. É super fofo e engraçado e um bom opção pra quem quer sair da ressaca literária, recomendo muito eu particularmente amei acompanhar a história e consequentemente amei o final da história deles.

Ana 05/12/2023

Bruno do céu ?
É gostosinho, é safadinho, a gente vai até de manhã...

Bruno é uma pai incrível para a Briana e cuida dela com muito amor, buscando tratamento para a menina encontra a Iara e que match, além do consultório Iara conquista o Bruno de todas as formas possíveis, ele fica de quatro por ela.

Iara sempre pensando no lado profissional, em tudo que pode causar o envolvimento dela com o pai de uma paciente, fica bem relutante no início, mas se apaixona.

E simplesmente o amor acontece, sempre com os artilheiros colaborando com planos e ideias incríveis (não) mas que no fim dão certo, o livro traz assuntos importantes e mesmo assim a diversão é garantida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5