Lupina

Lupina Bettina Winkler

Resenhas - Lupina

Legos 24/11/2023

Loba bissexual e lutadora minha muie
Faith quer o mundo? Eu te dou minha vida!!! Pode me dar um murro que eu deixo mo. Brincadeiras a parte amei o conto kkkkkkkkk

Morgana.Mores 15/11/2022

Bom, mas um pouco mais fraco em relação aos outros contos
A Faith é uma personagem maravilhosa demais. Amo ela. A ideia foi boa, mas acho que pecou no desenvolvimento. Poderia ter investido mais na questão com a tia dela, ou no processo de desistir da vingança. Acho que um tema que poderia ter sido abordado é a relação dela com o irmão, que se reestruturou muito rápida e apressadamente no livro, e que queria entender mais. Mas adorei ver a represento idade e volta das lutas

Bia 17/09/2022

Se você está procurando o coiote branco, ele foi por ali
Bookgram: @charmeliteral

Depois de ler Transmorfo, não foi possível sair desse universo tão bem criado por Bettina. Demorei pra me recuperar do final mas queria porque queria continuar sabendo do que acontecia com minhas meninas.

É errado querer que um conto seja maior, mais detalhado, mais mais mais? Esse é o primeiro que leio e me sinto já abandonada com saudade de Faith e querendo saber cada por menor de tudo o que aconteceu. Eu não tinha ideia do que ia acontecer nem de como a vida de Faith tinha ficado após o final do romance, e, agora que sei, estou confusa se me conforta ou se fico ansiosa pra saber o que ainda tem pra acontecer depois do final do conto, o que as outras meninas têm a dizer.

Apenas gostaria de deixar claro que o conto se passa após o final de Transmorfo, então você precisa ler o livro antes de entrar de cabeça no universo dos contos de cada personagem, porque senão pega muito spoiler e a graça do livro é ler sem spoiler nenhum. Mas já adianto que será o caminho sem volta e que logo mais você estará pedindo pela lista de compras de Bettina ansiando por mais e mais.

Clara.Pamponet 14/09/2022

Perfeito
Lupina é mais um conto do universo de Transmorfo da Bettina. E nele podemos ver mais da Faith nossa querida lobinha.

Lembrando mais uma vez que tu precisa ler Transmorfo para poder ler este e os outros contos do universo!

Mas voltando a história, Faith sofre pela sensação de culpa do que aconteceu na Linneus, sofre por saber que tudo o que aconteceu na Academia foi causado pela sua família.

Faith sempre foi uma lutadora, sempre participou das lutas na academia e agora ela precisa lutar contra a sensação de culpa. E para ela, só a vingança que fará tudo acabar.

Bettina sabe colocar os sentimentos da gente em choque com a história de Faith, e foi muito bom reencontrar essa lobinha maravilhosa.