A mulher em mim Britney Spears

Resenhas - A mulher em mim

Rafael.Tadeu 20/05/2024

Não acompanho a carreira,mas como o audiobook tava pra assinantes,resolvi ouvir.

Eu msm não sendo fã,conhecia por cima as polêmicas,e o livro conseguiu me fazer ter uma visão maior sobre tudo que aconteceu,apesar de por ser curtinho,não ter se aprofundado em nada,e ter uma visão unilateral de tudo.

clara 20/05/2024

Muito lindo
Para quem gosta da Britney esse livro é ótimo para conhecer e entender um pouco do que ela passou. A história é chocante, ela passou por coisas horríveis que foram causadas pela própria família, é louco pensar em como ela aguentou tanto tempo, mas é lindo ver ela superando tudo isso e em como ela nunca perdeu o amor pela música e a fé em Deus.

Vanu 19/05/2024

Free Britney
Eu li esse livro para o desafio do mês da mulher no Skeelo mas confesso que ele já estava na minha lista desde o lançamento, eu sempre fui muito fã da Britney e sempre acompanhei a carreira dela, já vi show, tinha cd, camiseta... poder ler a história dela, contada por ela fez muita diferença e parece que encaixou umas peças que eu como fã sempre vi meio deslocadas nesse quebra cabeças. Esse é um livro em 1a pessoa e é uma história corajosa e comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança

Samara Silva 18/05/2024

Livro pesado e que representa como é ainda é fácil retirar direitos básicos de uma mulher. Só consigo pensar: quantas Britneys existem por aí?

Tatiana455 17/05/2024

Eu amei, apesar de todo sofrimento. Ler sua biografia é realmente inspirador, ajudando a entender como um relacionamento abusivo não precisa, necessariamente, vir do seu parceiro, mas pode parecer de qualquer pessoa que esteja na sua vida, incluindo família.
Quote:
? Foram tantas as vezes em que tive medo de falar porque temia que alguém achasse que eu estava louca. Mas aprendi a lição agora, de maneira mais difícil. Você precisa falar o que sente, mesmo que isso assuste. Você precisa contar a sua história. Você precisa elevar a sua voz.?

Arlete.Miranda 17/05/2024

O famoso quem vê close não vê corre haha
É inegável que ela sofreu, mas ao mesmo tempo é difícil aceitar que uma pessoa com essa visibilidade toda não pode pedir ajuda durante todo esse tempo. O livro só ressalta que o que nós vemos é só a ponta do iceberg da vida da pessoa, e por isso devemos ter empatia sempre com quem nos cerca. Mas a experiência do audiobook pode ter contribuído para não ter gostado tanto da história.

rehsanti 16/05/2024

Doloroso...
Nunca poderia imaginar o quanto a Britney passou por coisas difíceis. Por toda história, ela acabava por ser refém de quem dizia amá-la. Mas é inspirador, com um gostinho de "ela merece isso!", assim que vemos ela retomar as rédeas da própria vida.

Onesko 15/05/2024

A mulher em mim
Li uns bons pedaços esperando a psicóloga me chamar. Achei bom mas não sei se me perdi em umas partes pq é confuso mesmo ou minha cabeça que tá biluteteia. Que bom que a Britney se livrou da tutela.

Andressa1365 15/05/2024

Eu gostei realmente do livro, tem uma leitura leve e envolvente. Dá para ler o livro em uma sentada tranquilamente.

Me surpreendi com tudo que a princes do pop passou.

Readswmari_ 14/05/2024

A mulher em mim
Impressionante ver como a Britney sofreu muito na mão da família dela, principalmente do pai e do ex marido, era um abuso maior que o outro.
A parte que mais me fez chorar foi quando ela conta sobre seu surto de 2007 após perder a guarda de seus filhos injustamente.
O livro tem uma escrita muito boa e uma proposta de esclarecer o lado da Britney nessa história, que até o lançamento do livro, ela não tinha se pronunciado abertamente por esses abusos e principalmente pelo movimento criado pelos fãs (#freebritney).
O livro é emocionante e me fez chorar em diversos momentos durante a minha leitura, ainda mais quando percebemos que ela começou muito nova nessa indústria podre e só queria fazer o que gostava.

Vitória Belicio 14/05/2024

Liberdade. O que é liberdade? Favoritadooo ???
Eu sabia que esse livro iria me tocar de alguma forma, mas não imaginava o quanto eu precisava ler ele, eu queria ver como ela se salvou, mas acabei me salvando.

A Britney passou por muitas coisas, muita injustiça, crueldade. E a mídia na época nos passou uma personalidade totalmente diferente do que lemos nesse livro.
A força dela foi gigante, a força dela veio da Fé.

O trecho que mais gostei: "qualquer coisa que eleve o ritmo do seu coração é algo bom. A música é tudo isso e também uma conexão com Deus. Meu coração mora aí".