Fralda com buraquinhos

Fralda com buraquinhos G. Benevides

Resenhas - Fralda com buraquinhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

paty.0 05/06/2024

Amei, li super rápido esse conto, gostei de conhecer mais sobre a cultura e a lenda, agora tô com medo de começar o livro do Dante

Júlia 29/05/2024

Fralda com buraquinhos
Este conto é muito bom! Adorei saber mais sobre os personagens e os filhotes deles. Ansiosa pelos próximos livros da saga!! ?

Erika Almeida 04/05/2024

Um conto bem legal, porém senti falta dos bebês persaneses na história. Achei que esse livro seria focado na rotina dos pais com os bebês, o que não aconteceu. Mas de qualquer forma foi bom entender algumas coisinhas que não ficaram muito claras.

Erica303 01/05/2024

Lindo ??
Eu adorei esse conto ??? e muito bom saber oq aconteceu com nossos personagens e saber mais sobre os baby?s. Já ansiosa para os demais.

Laura.Caurio 22/04/2024

Leveza...
Adoro contos, principalmente se for spin off.Um conto super levinho,que nos traz um sabor e aquilo que a gente ama ver.Uma paz sem muito enredo e plot

janis. 22/04/2024

Esse conto serve como uma ponte pra ir pro próximo livro. conta como tá sendo a vida dos casais que já estão firmados e de como estão seus filhotes. fala sobre descobertas sobre a lenda do lobo e da rorani deles.

Bruna3810 16/04/2024

OS PERSANESES

Primeiro Spin Off

Junta todos os personagens dos dois primeiros livros em uma ilha , Klaus, Karina, Vladmir, Crystal. A convivência se torna um pouco complicada entre Vladimir e Crystal mas acabam se acertando. Filho de Klaus e Karina a caminho.

geovanna.santesso 03/04/2024

Amo bebês
Acompanhar eles como pais e ao mesmo tempo ver como as coisas estão acontecendo, foi uma delicinha, totalmente ansiosa para os próximos contos.

Amor.livros 26/03/2024

Conto
Esse conto foi bem gostosinho de ler, embora as crianças tenham aparecido bem pouco kkkkkk se falam mais da relação dos pais durante a gestação.

Raquel 23/03/2024

Gostei
Adorei ver a dinâmica dos casais na ilha o que deixou mais ansiosa pro próximo livro da autora e dizer que amor ver as divas com os machos na coleira

Bia 13/03/2024

Bacana
Foi uma leitura rápida, mas foi o suficiente para me fazer lembrar do que aconteceu nos outros livros. Dois casais já foram, agora estou ansiosissima pra o próximo

Milena1012 02/03/2024

Amei esse conto, foi bom ver mais um pouco da Karina e do Klaus, saber que o Dante também está tomando rumo na vida ? e ver a gestação da Crystal e a pequena Lena, e saber também como foi a questão do próximo livro e algumas informações úteis para os próximos capítulos e livros, muito ansiosa para os próximos. ?

Dudah34 29/02/2024

Muito fofo, adorei ver como eles estavam lidando com essa novidade de gravidez e os desenhos dos personagens são perfeitos, parabéns

Fiyerat 17/02/2024

Fraldas com buraquinhos
Então o conto na realidade não apresenta muita coisa, além de como tem sido a vida dos dois casais (Karina e Klaus/ Crystal e Vladimir) é fofo e tals. Mas também dá um leve contexto do próximo livro que a obsessão sombria

Camila TQR 07/02/2024

Vê um pouquinho mais de Klaus e Karina, e agora com a filhinha deles, aqueceu meu coração ??

O bom que nesse conto vamos entendendo mais do universo dos persaneses, e nós apaixonando mais um pouquinho.
Amei

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6