Never Never

Never Never Colleen Hoover...

Resenhas - Never Never

Thamirys 06/09/2023

Não foi o que eu esperava
A história pareceu meio sem sentido, e eu não consegui realmente me envolver nela. Acho que a autora tentou abordar temas como: destino e almas gêmeas, mas para mim, a trama não soou real.
Na verdade, pareceu mais como uma fanfic.

O final do livro foi a gota d?água, eu esperava que fosse acontecer algo que fizesse valer a pena toda a loucura que eu estava lendo, mas foi o contrário, foi ainda pior. Parecia que a autora estava lutando para dar sentido a tudo, e eu simplesmente não consegui comprar a história, faltaram argumentos e contexto sólidos para me fazer acreditar nela.

Esse não é um livro que eu recomendo baseado na minha experiência, até porque já li livros que exploram o tema sobre almas gêmeas, destino, outras vidas, de uma forma emocionante e convincente, por exemplo, 'Tempo de Partir' de Jodi Picoult é uma escolha excelente, pois aborda outras vidas de uma maneira fascinante.
Outro num estilo mais romântico, 'Almas Gêmeas' de Nicholas Sparks é também uma ótima opção.

Esses foram livros que realmente conseguiram me fazer sentir parte da história, algo que 'Never Never' não conseguiu.

Não há muito o que dizer, cada experiência com a leitura é sempre muito pessoal, as vezes o que funciona para mim não irá funcionar para outros e vice versa.