Depois das Ruínas

Depois das Ruínas Eddy Valares

Resenhas - Depois das Ruínas

Sachah 01/01/2024

Universo Moto Ross
Neste livro/guia somos transportados para um mundo onde ainda não existia tanta tecnologia assim.

O autor explica o que foi a Terceira Guerra e como o mundo ficou depois que ela terminou.

Ele também explica a idéia e criação do jogo Moto Ross (um reality de perguntas e respostas televisionado, porém mortal). No início, ninguém dava crédito ao programa devido ele ser violento demais e então, ele simplesmente flopou.

Mas, como o Estado precisava de dinheiro (e as pessoas também) então o jogo foi restaurado.

Depois vemos a tecnologia sendo ampliada, hologramas instalados, pulseiras eletrônicas implementada na vida das pessoas, a criação e construção de uma cidade virtual chamada Holocity e mais um bocado de coisas que nos ajuda a enxergar e entender melhor o universo Moto Ross.

Confesso que eu sou apaixonado pela escrita fluida do autor e como ele consegue destacar cada detalhe.

Nota máxima para esse livro ??

Carolina1869 29/12/2023

Um spin off que com certeza vale muito a pena ler para descobrir mais sobre o universo de Moto Ross.

Vitoria Milhomes 31/08/2023

Depois das ruínas
Depois das ruínas é um livro que trás os detalhes do universo de Moto Ross, descreve diversas explicações sobre como foi criado o jogo e nos revela mais sobre cada personagem também.

O livro cumpre com o prometido e o autor escreve de forma clara e com riqueza de detalhes.
"Depois das ruínas" esclarece diversas dúvidas que surgem com a leitura de Moto Ross e nos aproxima ainda mais do universo do jogo.

Fernanda1156 20/08/2023

Que loucura eim? A história só aumenta
Acredito que o intuito é de elucidar um pouco mais sobre este mundo pós apocalíptico e aos poucos começamos a entender algumas situações. Que leitura esclarecedora e que delícia saber que este mundo pode ser muito mais explorado e desenvolvido e que os personagens podem ser muito mais cativantes ou mais repugnantes a cada geração. No início as pessoas ainda não haviam perdido a sua humanidade, isso foi acontecendo aos poucos, no início o Moto Ross não tinha apoio, mas durante o processo em que as pessoas foram perdendo sua humanidade e claro a pobreza foi crescendo esta grana começou a virar uma oportunidade de vida melhor por mais que seja apenas para um ao final do jogo. Aaaaa sério, estou gostando demais e este livro de "explicações" só serviu para mostrar o quanto ainda dá para explorar este mundo pós apocalíptico incrível. Ansiosa pelas próximas histórias!!!

@viajeira.literaria
_eduardovalares 20/08/2023minha estante
Muito obrigado pela resenha incrível ??

Gessyka.Loyola 17/08/2023

Uma saga genial !
Adorei saber mais sobre esse universo do Moto Ross, vale muito a pena. Muitas explicações de como se deu a 3° guerra mundial e como surgiu o jogo.
_eduardovalares 20/08/2023minha estante
Fico feliz que tenha gostado ??