Depois daquela noite

Depois daquela noite Karin Slaughter




Resenhas - Depois daquela noite


74 encontrados | exibindo 61 a 74
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Carla.Zuqueti 16/01/2024

Traumas passados
Sarah Linton está de plantão no Grady quando recebe um chamado urgente: uma jovem acaba de bater em uma ambulância que estava saindo do hospital e está em estado grave.

Ao atender a jovem Danny, a única coisa que ela consegue dizer é que foi estuprada e tinha que fugir. Mas ela também havia sido espancada. E não sobreviveu. Como suspeito, o filho de um poderoso cirurgião, ex rival de Sarah na residência.

Três anos depois, ocorre o julgamento de Tommy. Sarah é testemunha e está bem abalada. Quem acompanha sua história sabe que ela também fora estuprada 15 anos antes e isso trouxe muitos traumas para sua família.

Sarah está disposta a fazer justiça a Danny, mesmo sabendo que será muito difícil lutar contra todo dinheiro de Mac, pai de Tommy.

Então, a mãe de Tommy e também ex colega de Sarah - Britt - aparece transtornada chorando. E ao ser consolada por Sarah, dispara uma bomba: ela sabe que o filho é culpado. E o estupro de Danny estaria relacionado ao estupro de Sarah.

Aturdida, Sarah precisa enfrentar seus temores, relembrar o episódio mais traumático de sua vida para descobrir o que estava por trás do seu ataque, se outras garotas também foram atacadas e como conseguirá usar isso para fazer justiça a Danny e evitar mais ataques a outras garotas.

?Depois daquele dia? faz parte da saga Will Trent e Sarah Linton conta parte da história de Sarah - antes dela ter conhecido Will.

É um livro que pode detonar muitos gatilhos, pois além do estupro em si, ele relata como as mulheres são desacreditadas, como se sentem culpadas, como falta preparo policial e apoio de profissionais da saúde para lidar com tamanho trauma.

Recomendo ter lido os primeiros livros da saga Will Trent pra entender melhor, pois faz muitas referências a livros anteriores, principalmente ao último livro da autora.

Karin Slaughter é uma das minhas autoras preferidas de suspense policial. Ela não tem receio de abordar temas delicados e descrever cenas difíceis.

Recomendo.
comentários(0)comente



Tati Correa 27/10/2023

As histórias do Will Trent não tem erro, são sempre maravilhosas, cheio de reviravoltas e com um poder descritivo impecável.
Nesse livro não tem como você não pegar ranço dos antagonistas, é totalmente doentio.
O livro serviu para eu amar ainda mais a Amanda, que pessoa incrível.
E acho que o livro consegue trazer um pouco de paz para a Sara também, com ela conseguindo lidar com o seu trauma do passado e tendo finalmente um desfecho.
comentários(0)comente



Milla.Costa 12/03/2024

Então...
O que falar dessa leitura? Bom vamos começar pelo começo, rs
A narrativa do livro começa bem e envolvente, mas aí ela vai caindo e durante todo o percurso, achei o livro bastante arrastado.
Nessa obra em especial, a autora não trouxe muitos elementos que prendeu minha atenção, quando você achava que o negócio ia esquentar a autora vinha com um capítulo morno e sem ação.
Na minha opinião se diminuísse umas 100 páginas, o livro ficaria excelente, ficou repetitivo demais.
Com tudo é um bom livro, o plot twist é bem bom e eu fiquei surpresa, mas não gostei muito do desfeito do 002.
No mais gostei sim e indico, se a pessoa gostar de termos médicos, aí que vai se deliciar.
comentários(0)comente



Sandra 28/10/2023

Bom setembro 2023
Medica , legista , Sara sobre lembranças do passado que vão se misturar com o presente de sua última paciente, que antes de morrer te conta o que aconteceu com ela.
Assassinatos, mistério e poder.
Detetive interessante
Boa leitura
comentários(0)comente



Flor.Brito 18/02/2024

Revoltante
Como sempre, os livros da Karin Slaughter entregam tudo. Essa história me fez sentir raiva e tristeza, lembrar que na vida real é assim que funciona, pessoas ricas fazem o que querem sem consequências por muitos anos, é muito revoltante. O que sempre me pega dos livros da Karin é exatamente isso, a realidade e o sofrimento em tudo, por isso não é um livro pra todo mundo. Gosto muito da série Wil Trent.
comentários(0)comente



Vivi 18/02/2024

Lido : Depois daquela noite - Nada nunca mais foi o mesmo.
Karin Slaughter
415 pgs

Demorei mas li!! A culpa é por minha correria na vida viu gente porque, Karin Slaughter continua incrível! Todos que me acompanham aqui sabem que leio tudo dela. E que saudades estava de sua escrita e de Will Trend ( série maravilhosa! )
Sim os livros dela são pesados e carregados de gatilhos mas acreditem... e quem acompanha os livros dela talvez concorde comigo. Aqui há violência, crueldade, estupros mas..... achei que ela segurou um pouco o peso nas violências. Só acho...
Puxa mancada minha não comentar que Faith e o seu filho está de devolva ! Tbm me apeguei a eles e voltaram bem maduros. Quando Will e Sara... só digo... toda mulher deveria ter um nada vida. Ok ... ok... está na cara os culpados mas... a trama está verdadeiramente ótima! Sim, eu me afligi em vários momentos com Sara e tudo que acontecia e dei um surto no final ? e já estou com sdds de todos!
Karin Slaughter Love you!?
?
Para Sara Linton se tornar uma médica de sucesso, ficar noiva do homem de seus sonhos, e ser a mulher determinada que é hoje, ela precisou deixar para trás as lembranças de uma noite de terror que aconteceu quinze anos atrás, quando ainda era estudante de Medicina.

Mas, quando está de plantão uma noite na emergência do hospital, é encaminhada para o caso de Dani Cooper, vítima de um ataque brutal, que foi confessado somente a Sara antes da morte da jovem. Agora, três anos mais tarde, a médica é parte indispensável de uma investigação liderada pelo agente da GBI Will Trent, que não demora a concluir que os crimes ocorridos com Dani e Sara estão diretamente ligados.
comentários(0)comente



Jessica 02/11/2023

Apesar da temática extremamente forte e cenas impactantes, este é um dos melhores da série.

Recomendo muito ler os livros em ordem.
comentários(0)comente



Bianca.Bugari 10/11/2023

Karin sendo Karin
Não tem como ler Karin e se decepcionar.
Finalmente Will Trent voltou e ele não decepcionou. Nesse livro vemos que o personagem está muito mais maduro, enfrentando de uma forma melhor os problemas. Já faith está com problemas.
É um livro que focou denovo em alguma história da Sarah, mas nesse livro ela não está insuportável kkkkk
comentários(0)comente



Natalie39 03/12/2023

Lá vamos nós
Karin me tem em uma coleirinha mas esse passou longe, acho que talvez seja interessante para leitores novos mas depois de acompanhar a Sarah pelo céu e inferno nesse ponto parece que ela está reciclando história para englobar fã novo.
A história fica forçando várias conexões como se os personagens tivessem saído do país das maravilhas, o plot final não me pegou, achei preguiçoso e previsível demais mas estamos ai esperando mais um da Karin. Will único homem do mundo que me tem.
comentários(0)comente



AlessandraD. 05/02/2024

Karin, eu te amoo
Eu não sei nem o que comentar de tão incrível que esse livro foi pra mim. Temas pesados, abordados de uma forma direta, segurando o plot e me fazendo amar a Sara e o Will cada vez mais.
comentários(0)comente



Na 28/12/2023

Achei bom, mas lento
Eu gostei bastante desse livro, apesar do gatilho de estupro. O que eu achei que poderia ser diferente é que no final a resolução do caso foi meio corrido e poderia ter sido melhor explorado ao longo do livro. Porém adorei ler um gênero diferente do que de costume.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Flavinha 20/01/2024

Livros que nunca decepcionam. Assustador, muitos gatilhos. Mas para quem gosta do gênero é muito bom.
comentários(0)comente



maria 18/01/2024

Will Trent & Sara Linton, além de serem meu casal preferido, nunca decepcionam!! Eu gostei demais dessa história, não conseguia parar de ler. Nos últimos livros da série pensei que a Karin Slaughter não tinha mais o que inventar e a história estava se perdendo, mas ela me ganhou de volta nesse aqui. Adorei.

Obs: Só me incomoda profundamente que juntando a série da Sara + a do Will já se passaram muitos anos na vida real, enquanto o bebê da Faith não cresce, a Sara e o Will quase não envelhecem, mas a autora não pensa duas vezes antes de utilizar recursos tecnológicos atuais. Nesse livro, por exemplo, ela menciona um iPhone que a personagem tinha há 15 anos, o que faz sentido se falarmos em 2008, mas não faz sentido nenhum se considerarmos que o primeiro livro da série Grant County é de 2001 e se passa depois disso. Enfim, sei que é ficção, ela faz o que bem entender, mas eu gostaria de uma linha do tempo mais precisa.
comentários(0)comente



74 encontrados | exibindo 61 a 74
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR