Depois daquela noite

Resenhas - Depois daquela noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Margo_livros 30/05/2024

Uma luta diária
Embarque na busca incessante por justiça em ?Depois Daquela Noite?, um thriller policial envolvente de Karin Slaughter.

Com personagens bem desenvolvidos, uma trama complexa e temas difíceis, este livro irá prender sua atenção do início ao fim.

Descubra como a autora habilmente apresenta desvios comportamentais e crimes, deixando a construção final dos atos criminosos a critério do leitor.

Recomendado para todos os amantes de suspense policial!

Resenha completa no blog

Vivi 18/02/2024

Lido : Depois daquela noite - Nada nunca mais foi o mesmo.
Karin Slaughter
415 pgs

Demorei mas li!! A culpa é por minha correria na vida viu gente porque, Karin Slaughter continua incrível! Todos que me acompanham aqui sabem que leio tudo dela. E que saudades estava de sua escrita e de Will Trend ( série maravilhosa! )
Sim os livros dela são pesados e carregados de gatilhos mas acreditem... e quem acompanha os livros dela talvez concorde comigo. Aqui há violência, crueldade, estupros mas..... achei que ela segurou um pouco o peso nas violências. Só acho...
Puxa mancada minha não comentar que Faith e o seu filho está de devolva ! Tbm me apeguei a eles e voltaram bem maduros. Quando Will e Sara... só digo... toda mulher deveria ter um nada vida. Ok ... ok... está na cara os culpados mas... a trama está verdadeiramente ótima! Sim, eu me afligi em vários momentos com Sara e tudo que acontecia e dei um surto no final ? e já estou com sdds de todos!
Karin Slaughter Love you!?
Para Sara Linton se tornar uma médica de sucesso, ficar noiva do homem de seus sonhos, e ser a mulher determinada que é hoje, ela precisou deixar para trás as lembranças de uma noite de terror que aconteceu quinze anos atrás, quando ainda era estudante de Medicina.

Mas, quando está de plantão uma noite na emergência do hospital, é encaminhada para o caso de Dani Cooper, vítima de um ataque brutal, que foi confessado somente a Sara antes da morte da jovem. Agora, três anos mais tarde, a médica é parte indispensável de uma investigação liderada pelo agente da GBI Will Trent, que não demora a concluir que os crimes ocorridos com Dani e Sara estão diretamente ligados.

Jessica 02/11/2023

Apesar da temática extremamente forte e cenas impactantes, este é um dos melhores da série.

Recomendo muito ler os livros em ordem.

Tamires.Franciane 10/04/2024

Sabe aquele filme?
Comecei adorando, depois me perdi um pouco na leitura, mas quando me reencontrei, foi muito bom. Senti como estivesse vendo um filme e desvendado junto as pistas com os personagens? com certeza será um livro indicado.

Larissa Mattos 08/04/2024

Queria que tivesse aparecido o casamento deles, por isso não foi 5 estrelas. Tirando isso, nada a reclamar.

Tati Correa 27/10/2023

As histórias do Will Trent não tem erro, são sempre maravilhosas, cheio de reviravoltas e com um poder descritivo impecável.
Nesse livro não tem como você não pegar ranço dos antagonistas, é totalmente doentio.
O livro serviu para eu amar ainda mais a Amanda, que pessoa incrível.
E acho que o livro consegue trazer um pouco de paz para a Sara também, com ela conseguindo lidar com o seu trauma do passado e tendo finalmente um desfecho.

Milla.Costa 12/03/2024

Então...
O que falar dessa leitura? Bom vamos começar pelo começo, rs
A narrativa do livro começa bem e envolvente, mas aí ela vai caindo e durante todo o percurso, achei o livro bastante arrastado.
Nessa obra em especial, a autora não trouxe muitos elementos que prendeu minha atenção, quando você achava que o negócio ia esquentar a autora vinha com um capítulo morno e sem ação.
Na minha opinião se diminuísse umas 100 páginas, o livro ficaria excelente, ficou repetitivo demais.
Com tudo é um bom livro, o plot twist é bem bom e eu fiquei surpresa, mas não gostei muito do desfeito do 002.
No mais gostei sim e indico, se a pessoa gostar de termos médicos, aí que vai se deliciar.

Flor.Brito 18/02/2024

Revoltante
Como sempre, os livros da Karin Slaughter entregam tudo. Essa história me fez sentir raiva e tristeza, lembrar que na vida real é assim que funciona, pessoas ricas fazem o que querem sem consequências por muitos anos, é muito revoltante. O que sempre me pega dos livros da Karin é exatamente isso, a realidade e o sofrimento em tudo, por isso não é um livro pra todo mundo. Gosto muito da série Wil Trent.

Carla.Zuqueti 16/01/2024

Traumas passados
Sarah Linton está de plantão no Grady quando recebe um chamado urgente: uma jovem acaba de bater em uma ambulância que estava saindo do hospital e está em estado grave.

Ao atender a jovem Danny, a única coisa que ela consegue dizer é que foi estuprada e tinha que fugir. Mas ela também havia sido espancada. E não sobreviveu. Como suspeito, o filho de um poderoso cirurgião, ex rival de Sarah na residência.

Três anos depois, ocorre o julgamento de Tommy. Sarah é testemunha e está bem abalada. Quem acompanha sua história sabe que ela também fora estuprada 15 anos antes e isso trouxe muitos traumas para sua família.

Sarah está disposta a fazer justiça a Danny, mesmo sabendo que será muito difícil lutar contra todo dinheiro de Mac, pai de Tommy.

Então, a mãe de Tommy e também ex colega de Sarah - Britt - aparece transtornada chorando. E ao ser consolada por Sarah, dispara uma bomba: ela sabe que o filho é culpado. E o estupro de Danny estaria relacionado ao estupro de Sarah.

Aturdida, Sarah precisa enfrentar seus temores, relembrar o episódio mais traumático de sua vida para descobrir o que estava por trás do seu ataque, se outras garotas também foram atacadas e como conseguirá usar isso para fazer justiça a Danny e evitar mais ataques a outras garotas.

?Depois daquele dia? faz parte da saga Will Trent e Sarah Linton conta parte da história de Sarah - antes dela ter conhecido Will.

É um livro que pode detonar muitos gatilhos, pois além do estupro em si, ele relata como as mulheres são desacreditadas, como se sentem culpadas, como falta preparo policial e apoio de profissionais da saúde para lidar com tamanho trauma.

Recomendo ter lido os primeiros livros da saga Will Trent pra entender melhor, pois faz muitas referências a livros anteriores, principalmente ao último livro da autora.

Karin Slaughter é uma das minhas autoras preferidas de suspense policial. Ela não tem receio de abordar temas delicados e descrever cenas difíceis.

Recomendo.

AlessandraD. 05/02/2024

Karin, eu te amoo
Eu não sei nem o que comentar de tão incrível que esse livro foi pra mim. Temas pesados, abordados de uma forma direta, segurando o plot e me fazendo amar a Sara e o Will cada vez mais.

Na 28/12/2023

Achei bom, mas lento
Eu gostei bastante desse livro, apesar do gatilho de estupro. O que eu achei que poderia ser diferente é que no final a resolução do caso foi meio corrido e poderia ter sido melhor explorado ao longo do livro. Porém adorei ler um gênero diferente do que de costume.

Sandra 28/10/2023

Bom setembro 2023
Medica , legista , Sara sobre lembranças do passado que vão se misturar com o presente de sua última paciente, que antes de morrer te conta o que aconteceu com ela.
Assassinatos, mistério e poder.
Detetive interessante
Boa leitura

Sara 13/10/2023

Suspeita pra falar
Eu adoro a autora, todos os livros dela que li até agora me conquistaram, o modo como ela constrói a narrativa sempre me faz querer correr para o final e desvendar o mistério. Depois daquela noite, enfim trás um pouco de paz pro coração da dra. Sara.

1 | 2 | 3 | 4 | 5