Amor de primavera

Amor de primavera Jamille Sousa

Resenhas - Amor de primavera

Gia Oliver 10/03/2024

Quentinho no coração
Para as amantes de um romance interracial e em estilo Dorama, Amor de primavera é uma ótima escolha ?

Amor de primavera é uma comédia romântica muito divertida e fofa, a autora soube bem trazer elementos da cultura coreana, e dosar a história com drama e romance como a gente ama.

Aurora é uma moça dedicada e estudiosa que sonha em ser veterinária e acaba se apaixonando por alguém que no começo despertou bastante raiva, o coreano Duri, um dos clientes que frequentou a pizzaria da família dela.
Com um misto de Enemies e hate to lovers temos um enredo bastante engraçado com leveza pra conquistar nosso coração.

Duri tinha vindo ao Brasil para cuidar do avô e mostrava seu pior lado para a brasileira que lhe causou uma reação alérgica sem querer, ele não queria se apegar, mas a paixão foi inevitável.

Como não se apaixonar por esse menino que tem um lado encantador além da sua aparência perfeita claro.
O típico Golden boy.

Aqui temos um relacionamento a distância e fazer isso dar certo é um baita desafio, ela é brasileira e ele coreano e juntos enfrentarão muito mais que barreiras culturais para ficarem juntos.

Foi um livro que aqueceu meu coração.
Já conferi outros trabalhos da autora e gosto bastante da sua escrita.
Amei e recomendo

Blog Mergulho na literatura