Nosso Eterno Amor De Verão

Nosso Eterno Amor De Verão Jamily Santana

Resenhas - Nosso Eterno Amor De Verão

Rafa 14/10/2023

Um amor de verão pode sobreviver ao tempo?
A história de Kate e Charles é simplesmente linda! Eu amo histórias que se passe no verão e que os sentimentos vividos perduram através dos anos!

Eles se conheceram ainda muito novos, e por várias circunstâncias acabaram se separando. Anos mais tarde, o destino se encarrega de colocar Kate e Charles no caminho um do outro, e nesse instante temos a resposta pra pergunta: Um amor de verão pode sobreviver ao tempo?

Só lendo pra descobrir! Te convido a dar uma chance pra esse casal lindo, sensível e que passa por altos e baixos! A escrita da autora é muito envolvente e fluída ??
Jamily 14/10/2023minha estante
???

Millena 26/09/2023

Amores antigos deixam marcas enraizadas...
Um livro que você começa sabendo que provavelmente não vai ter final feliz, que, inspirado em Diário de Uma Paixão, já esperávamos que tivesse muito chororo e momentos cliches.

No final recebemos muito mais que isso.

É uma história que fala sobre amor, sobre não desistir das coisas que quer por mais que outros não queiramAmores antigos deixavam marcas enraizadas., correr atrás dos seus sonhos das SUAS paixões, e principalmente que, por trás de situações ruins e momentos tristes, no final, sempre vamos ter o arco-íris e se não, pelo menos levaremos ensinamentos conosco.

Kate e Chales me ganharam assim que se viram, assim que se apaixonaram, e apesar dos pais dela não apoiarem, permaneceram se amando e vivendo seus momentos felizes.

A diferença de classe e a falta de autonomia que os pais dão aos seus filhos mostrada no livro me revolta, mas ver que depois de tanto tempo (mesmo com o Charles sem tomar banho e ainda assim esperando pela volta dela) eles nunca deixaram de se amar, deixa meu coração quentinho. Viveram suas vidas, "seguiram em frente" mas na primeira oportunidade de se aproximarem estavam se amando de novo.

Charles obrigada por sempre amar a Kate e respeitar que ela tinha outra vida agora, mesmo querendo te agarrar a todo momento ???. Kate obrigada por ser forte e viver sua vida mesmo depois do que aconteceu. Viva por vocês dois!
Jamily 26/09/2023minha estante
Obrigada pela sua opinião Mi ??? uma querida

Marih Ferreira 21/08/2023

Sobre Amores de Outras Vidas
Kate e Charles viveram um grande amor de verão em 1992, quando ainda eram adolescentes, mas devido a algumas pessoas e os pais de Kate, esse amor só durou isso, um verão. Até que anos depois, surge uma oportunidade de finalmente ocorrer esse reencontro, mesmo terem seguido para lado diferentes, um novo verão de lembranças e momentos precisa ser vivido.

O que eu achei: Começei essa leitura ciente de que iria sofrer no momento que a Mili me contou que a história era uma releitura de O Diário de uma Paixão e sim foi isso mesmo que aconteceu, eu sofri e to sofrendo até agora (1 semana e meia depois). Kate e Charles são duas pessoas incríveis que precisavam se encontrar, não duvida disso, para mim os dois se conhecem de outras vidas e continuaram se encontrando nas próximas.

Passei uma raiva com o marido da Kate, o Jackson, passei, e as amigas da adolescência também, odiei ele do começo ao fim, com suas amigas eu tentei me colocar no lugar, levar em conta que quando somos mais jovens cometemos umas loucuras, mas mesmo assim, não rolou. O que me tranquilizou foi ver que no futuro elas se arrependeram do que fizeram e pediram desculpas para Kate. Agora a Sophie, é uma fofura em criança, para mim ela é muito mais filha do Charles do que do Jackson (e é isso, vamos esquecer que o Jackson existe).

Essa história me encantou, seja pela conexão e amor de Kate e Charles, pelos momentos que eles viveram jovens em 1992 e os de anos depois, pelo Thomas que se tornou um pai para o Charles e a carta do final da história, que me fez desidratar mais ainda. Então, se você está à procura de segunda chance + amor proibido + reencontro + amor de verão + releitura de Diário de uma Paixão, você encontrou sua próxima leitura!

site: https://www.instagram.com/p/CwOO5NQLfsu/?igshid=NjIwNzIyMDk2Mg==
Jamily 21/08/2023minha estante
Realizada cm sua opinião ???

Resenha a Dois 10/08/2023

Acabada com o final
Charles e Kate viveram um intenso amor de verão na adolescência, ela de classe rica e com uma família controladora, ele pobre e órfão. Por ais que eles se amassem muito, as pessoas externamente destruir4m tudo o que eles poderiam ter. Ela foi enviada para Londres e forçad4 a se casar com quem não amava, apesar disse, vivia feliz com sua filha... Mas uma ligação mudou o rumo dessa história, e ela retornava brevemente para Indiana, se deparando com o seu amor do passado, mas eles não poderiam... Ela era casada, e Charles respeitava esse fato na vida dela.

Durante esse lindo reencontro, Charles preparou com muito afeto uma programação para que eles pudessem relembrar o passado, e nesses momentos da narrativa, a autora trazia lembranças do passado, revivendo como aconteceu a cena e o momento presente.

Esse belo casal vive momentos fofos, Charles é o completo homem rendido, ele é preocupado e respeitador, ele pensa em todo momento na felicidade de Kate e na filha que agora ela tem, enquanto ela estava ansiosa para que eles pudessem reviver o amor, estava decidida a voltar para ele... Mas o fim desse livro? Eu não estava preparada... Jamily com certeza quis fazer com que o coração do leitor batesse mais rápido, e conseguiu!

Uma história fluida e bem rápida de ler, com um amor arrebatador, recomeços marcantes, lágrimas, segredos e um casal que se ama para além dessa vida, pois o elo deles, somente eles conseguem explicar e viver!
Jamily 10/08/2023minha estante
???? Mari essa resenha é um xuxuzinho

Hermany.Klaus 13/08/2023minha estante

Arantxa 20/07/2023

Não é sobre tempo e sim conexão
Sabe aquela pessoa que você conhece a pouco tempo e já considera muito? Aquela pessoa que você apenas conheceu e já tem uma grande conexão? Pois neste livro vemos um romance assim, um romance avassalador, um romance de dar inveja.

Para os amantes de O Diário de uma Paixão este vai ser um ótimo livro, vão se encantar pelos personagens e, principalmente, pela Sophie e o vovô Thomas.

Já no início do livro sabemos que a história vai nos fazer sofrer então se preparem! Mas também tem muitas partes amorzinho, lembranças do passado e momentos românticos. E, para quem não gosta de hot, este é uma ótima opção.

Pontos negativos: pouco tempo dos protagonistas como casal em si, o final (?) e senti falta de um pouco mais de indecisão pela Kate (mas eu gostei demais do livro, dando quatro estrelas e meia).

Apenas leiam este incrível livro!
Hermany.Klaus 21/07/2023minha estante
Uau ?

Jamily 21/07/2023minha estante
Ai que lindaaaa ??? ?não é sobre tempo e sim conexão? morri, obrigadaaaaa

Hermany.Klaus 09/07/2023

Uma releitura de ?Diário de uma paixão?
Kate e Charles se apaixonaram a primeira vista, quando ainda eram adolescentes. Sem medo das consequências, dispostos a ir contra tudo que impedia que a história deles viesse a ter futuro, permaneceram se amando e tentando manter a felicidade apesar de todos os prós e contras.

Todavia, as diferenças de classes sociais, fizeram com que os pais da moça a separasse totalmente do seu grande amor, levando-a para bem longe da cidade de Indiana.

Kate cresceu e Charles também. Cada um seguiu vossos caminhos e as suas vidas. Porém, ambos nunca conseguiram se esquecer um do outro. Por mais que a vontade deles fosse largar tudo para trás e voltarem no tempo, a vida e o que os caminhos diferentes haviam trazido, impediam disso acontecer.

Mas, o destino estava ao lado deles desde sempre.

Thomas Donald, um velho amigo antigo decide ligar pra Kate anos depois, praticamente intimando-a a voltar para Indianápolis, porque, segundo ele, haviam coisas a serem acertadas. Principalmente o fato dele ter um segredo que necessitava contar aos jovens.

Ambos não faziam ideia do que esse reencontro iria trazer a tona. Tanto Charles quanto Kate, sabiam que o amor que sentiam um pelo outro era proibido desde quando se conheceram no passado. Entretanto, já não tinham mais tanto impedimento assim. E ao se reencontrarem novamente, graças a ajuda de Thomas Donald, os dois notam que haja o que houver, aconteça o que acontecer, o que sentem será recíproco até a eternidade.

Um romance forte, intenso, cheio das melhores e perfeitas emoções e sensações. Um romance contemporâneo para adultos, que garante arrancar grandes suspiros, mesmo não tendo um final feliz.

Recomendo para todos os amantes de ?Diário de uma paixão?. O livro mais amado do autor Nicholas Sparks
Jamily 09/07/2023minha estante
AAAAH ??