NO RASTRO DA VINGANÇA

NO RASTRO DA VINGANÇA Yule Travalon

Resenhas - NO RASTRO DA VINGANÇA

feehschimidel 04/02/2024

No rastro da vingança
Gente, o tanto que eu ri com esse livro!
É muito bonzinho de ler em um domingo a noite, qnd bate aquela bed! Juro!
Eu só li pela frase ?refeição completa?!
Mas juro! Valeu mto!
Eles dois tem bastante química. São muito perfeitos juntos. Eles tem aquela química, sabe?!
A história é bem construída até.
Não tenho mto oq reclamar, é ótimo.
Me tirou boas risadas

Mayara528 06/12/2023

Amei
Amei ler o livro do Rafaello, ficou perfeito demais.
Dei muita risada com ele e suas picuinhas kkk
Os hots muito incríveis
E oq dizer do plot, não esperava msm.
Yule arrasando como sempre.

ayumibiak 11/11/2023

Caótico seria a palavra perfeita pra descrever esse livro.

São dois protagonistas f*das, que fazem coisa doidas trocam tiro e empinam a moto, eles se completam. Gente juro o engraçadinho e a estressadinha são perfeitos juntos

Duds_25 01/11/2023

Refeição completa
Não foi um livro meu deus, eu tinha lido uma parte, uma fala mais especificamente que me faz querer ler. Mas no final não foi oq eu esperava. Mas o livro é bom

Oliduds 13/10/2023

QUE LIVRO MARAVILHOSO!

"No rastro da vingança" é um livro divertido, com uma leitura fluida que prende o leitor e cheio de surpresas. Eu ri bastante com algumas cenas do Raffaello e fiquei encantada por ele e outros personagens. Recomendei para vários amigos e, com toda certeza, eu irei ler novamente.

Gabi 25/08/2023

Maravilhoso
? Raffaello é um ex membro da inteligência turca, que depois de perder a família de forma trágica, se tornou um mafioso solitário em busca de vingança.

? Marina é uma jovem sonhadora, que foi traficada junto com a mãe para a Turquia, passando a viver presa por um dos homens mais perigoso da Turquia.

? Depois de dez anos, Rafaello está de volta a Turquia para colocar seu plano de vingança em prática, ele só não esperava que uma jovem brasileira fosse entrar na sua vida.

? Tudo o que Marina queria era ter de volta a sua liberdade e de sua mãe, assim poderia realizar o seu maior sonho: estudar, e no seu aniversário de dezoito anos, ela achou que tinha ganhado essa oportunidade, mas descobriu que nem tudo o que sabe é verdade.

? O caminho dos dois se cruzam quando Raffaello vai atrás de um dos homens que está na sua lista de vingança, mas logo percebe que é uma armação, e então propõe um acordo a Mariana, ela o ajuda com a sua vingança, e em troca ele a ajuda voltar para o Brasil com sua mãe.

? Enquanto os dois trabalham juntos, uma forte atração vai surgindo entre eles, impossível de resistir, mas intrigas podem acabar os separando.

? Apaixonado Rafaello está disposto a concluir sua vingança e salvar Marina, enquanto ela precisa decidir em quem acreditar.

keyth4 20/08/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO.
Aqui temos a história de raffaello um homem que foi atrás de vingança por conta de uns caras que mataram sua esposa e filho, e ele é um cara que come mulheres casadas (é isso msm kkkkkkk). Em uma da suas missões ele encontra Marina, uma menina que mora em uma masmorra com sua mãe que é escravizada pra cozinhar pra eles. Nesse livro, temos risos, raiva de personagem, mais risos, hot de molhar calcinhas.

Eu simplesmente amei a escrita do yule, vou sempre lembrar dessa história, eu me envolvi nesse livro de um jeito tão bom e gostoso, leria mil vezes esse livro.

Leiam, leiam.

Ellen516 14/08/2023

História do Rafaello foi muito esperada, pois ele sempre fazia participação na história dos outros.
O livro tem uma pegada de comédia e eu amei a loucura do Raffa, esperava um fechamento melhor de Ranna e Marina afinal ela foi uma traíra.

Francine.Almeida 14/08/2023

Maravilhoso
Meu Deus que livro maravilhoso, simplesmente apaixonada por esse livro. Uma história envolvente que te prende do início ao fim com personagens cativantes e com uma química de tirar o fôlego de qualquer um.

kellembooks 04/08/2023

Rir muito
Raffaello é completamente louco kkkkk não tenham nenhum momento que não me divertir com ele, seus jeito loucao, viciado em sexo e mulheres casada kkkkk melhor ainda descobrir quem são as mulheres casadas que ele já envolveu.
Ele tem uma vingança e passa 10 anos para cumprir ela Totalmente, depois disso ele sabe que seus objetivos acabaram, não tem mais sentindo viver, então ele aproveita a vida como se fosse o último dia. Até ele conhecer Marina.
Marina viveu sua vida toda em cativeiro de mulheres traficadas, não sabia ler, escrever nada, nunca saiu até ela ter que fazer parte de um plano " matar Raffaelo". Ela não é mocinha ingênua, gostei muito disse ela não bobinha.
Raffaello viu Marina se encantou, queria aquela mulher para ele, principalmente quando ela falava que iria matá-lo, cada momento ele sentia mais vontade de ter ela.
Loucos, apaixonados e perigosos com final merecido e muito felizes

03/08

Milla103 03/08/2023

Achei o começo bom
Para um age gap esperava um diálogo mais maduro do protagonista masculino. Ainda mais por ele ser o fodao da máfia, mas ele digamos? tem uns dialogos bem vergonhosos. Quem diz ?quer uma cutucadinha no útero??
Desculpe se isso não foi vergonhoso para você mas para mim foi o auge. Depois disso tive que fechar o kindle e parar de ler

Pauliinhah.Soares 01/08/2023

Perfeito
Sendo sincera eu não sabia bem o que esperar desse livro, pois expectativas foram criadas e SUPERADAS. YULE é um gênio da escrita!
Raffaello é um personagem icônico do Yuleverso, mais conhecido como Sommelier de mulheres casadas(segundo ele próprio), é um homem engraçado, comedor de pipoca nato heheh
Nesse livro ele vem atrás de vingança pela morte da esposa e filho e nada vai para-lo.
Marina flor veio do Brasil com a mãe a trabalho e acabaram escr@v1z@das.
Eles se encontram em um momento inusitado e acabam se casando kkkk gente esse livro trás mts hots, trás muitas risadas e trás muito amor.
Posso dizer sem medo de ser feliz que o Livro tá PERFEITO!