Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - Punk 57

Beatriz236 08/01/2023

Punk 57
No início achei o livro um pouco chato e no fim estava praticamente igual ao início. A leitura é um pouco desligada e tem uma boa história mas a escrita não é muito atrativa para ler a boa história que o livro tem

Daniela 30/09/2022

57 cartas que não enviei!
Primeiro livro da autora e até gostei. Confesso que ao longo do livro houve momentos em que fui passando muita raiva por me focar muito na história. Adorei as últimas páginas com as duas canções escritas ao longo do livro.

swettie.bittch 26/04/2024

Punk 57
NAO ACREDITO QUE CHOREI POR UM LIVRO DA PENELOPE DOUGLAS!!!!!
O que dizer sobre este livro????
Comecei-o vezes sem conta, mas nunca o conseguia acabar. Ou a história não me cativava o suficiente ou simplesmente não era a altura certa para este livro.
Hoje foi. A escrita da autora é super fácil e muito rápida de ler que a cada virada de página só queremos que chegue a outra e por essa razão acabei o livro em meia dúzia de horas.
Senti, especialmente, a nota da Penelope no final, e, de certa forma, concordo com ela quando diz que a maioria de nos busca por validação, em quase toda a vida.
Não estava à espera que este livro me fosse conquistar, mas a verdade é que conquistou.
Obrigada Penelope.

DanySosy 25/10/2022

Adorei
O livro fala Ryen e Misha que trocam cartas desdo jardim de infância, só que com a descoberta por um deles de quem é o outro tudo muda.

Eu não consigo falar muito deste livro sem dar spoilers, mas eu adorei. O Misha é incrivel e muito bad bitch.

Eu surtei muito com o aparecimento dos cavaleiros de Devil's Night. Eu já li todos os livros da saga deles e quando o Misha e a Ryen apareceram eu não tinha gostado muito deles, mas agora que li a história deles o Misha tornou-se um dos meus preferidos.

Fiquei com muita pena do que aconteceu com a irmã do Misha e por a relação do Misha com o pai se ter degradado ainda mais por causa disso.

No inicio eu fiquei um bocado confusa porque eu esperava que as coisas acontecessem de outra maneira mas depois que entendi acompanhei bem o resto do livro.

O plot eu não estava à espera pensei que o livro nem ia ter, mas surprendi-me e gostei muito.

Tem hot.

Joana 14/07/2023

O livro é muito bom, não entenei a quantidade de críticas negativas, não achei de todo secante. Aliás até me senti bastante presa à história talvez por ela não ser o típico "cliché". O livro levou me a questionar muitas vezes o porquê das personagens terem certas atitudes, mas quando voltava à perspetiva delas entendia tudo. Gostei muito da história e fiquei prendida do início ao fim!

urityx 31/12/2022

"Você é minha tribo, Ryen"
Poderia descrever as milhares emoções que eu tive, mas daria muito grande tudo. Muita gente não gosta mas eu gosto e te defendo livro, adoro a forma que o livro foi escrito e também a forma que é desenvolvido, fiquei de cara com aquele plot específico. Amo a relação do Misha e da Ryen, amo também a pegação acima de tudo, ah e também o retorno dos cavaleiros, que sabor viu, que sabor. O livro também tem cada frase linda que nossa senhora, colei na testa todas.

_.amantedelivros._ 26/12/2022

Incrível
Amei a escrita. Todos os plots da historia eram muito bons, mas também muito obvios, porém não deixa de ser um bom livro. O que me desanimou foi os capítulos longos, mas mesmo com os capítulos longos eu não conseguia parar de ler. Me viciei de tal maneira que acabei em semanas. As cenas de hot estavam muito bem escritas e bem detalhadas. Um livro maravilhoso para quem ama punk, rock, bandas, romance e muito mais. Virou meu favorito do ano. Muito bom?

Peres11 02/04/2024

Ta...
Primeiro de tudo: Pra quem espera ter uma vibe Devil's Night, sinto muito, você não vai encontrar isso aqui.
Segundo: QUE CASAL TÁ!?
Eles eram amigos de correspondência a 7 anos, até ele ver ela pela primeira vez. Ela não sabe quem é ele... Ele começa a odiar ela, ela odeia ele. Ela começa a se apaixonar, ele sempre foi apaixonado. É um Friends to "Enemies" to Lovers hehe

"Mentir para si mesmo nunca move você para frente. Espere. Você vai encontrar a sua tribo."

Mariana 04/01/2023

cinquenta e sete...
primeiro livro da autora que leio, por algum motivo nao me sentinmuito agarrada no inicio, secalhar por falta de tempo e vontade, mas quando peguei no livro foi como se customa dizer "amor à primeira vista". Desde que me conheço sempre procurei ter uma relação tipo a deles e o melhor é que eles tem a vibe e energia da minha banda favorita, logo tornou-se muito mais do que um simples livro. Nota se que a escritora se deu ao trabalho de deixar tudo perfeito e cada detalhe bem defenido, com certeza o meu 2° livro favorito de todos os que já li.
Outra ponto, foi o primeiro livro que realmente senti que gostava de rapariga principal, por algum motivo nunca gosto da principal, mas secalhar por me identificar tanto com ela tanto em questao de personalidade forte com em questao de problemas, talvez tenha me feito gostar dela, alias há uma frase que ela diz que é o meu lema de vida, "nunca tenho expectativas pouco realistas no que diz respeito às pesssoa", digo que é o meu lema de vida pois nao confio muito nos outros e dou sempre o nariz a torcer para tudo.
é isso recomendo lerem se procuram uma vibe: chase atlantic, friends to enimies to lovers, mas acima de tudo engracada ate em momentos intimos

thawanny1 18/01/2023

"Feche os olhos. Não há nada para se ver ao redor."
O livro foge um pouco do contexto dos cavalheiros mais mesmo assim o livro é ótimo recomendo ler se você estiver lendo a saga de Devil?s Night. Falando sobre a história é muito boa mesmo, foge muito dos padrões encontrado em livros, muitas pessoas não gostam mais eu realmente amei vai por gosto, os hots são incríveis, o Misha é perfeito terminei o livro completamente apaixonada por ele, só fiquei um pouco com raiva da Ryen que ficava baixando a cabeça para aqueles "amigos" dela mais tirando isso gostei muita dela, e o plot que deu no finalzinho ali foi muito bom, não estava esperando.

Anna637 12/03/2023

Primeiro contato que tive com a autora e expectativas foram meio frustradas? por ouvir tanto falarem desse livro, criei expectativas de ser uma história super surpreendente e chocante mas acabou que o enredo não me pegou muito. História legalzinha pra ler rápido e sair de uma ressaca literária, mas é o tipo de livro que dá um mês e a gente já nem lembra de mais nada, sabe?

Sié 16/02/2024

Abandonei esse livro tantas vezes e só voltei porque não aceitava que o povo gostasse tanto e eu não , E oque eu achei depois de desistir mil vezes ?? Uma bosta do início ao fim , livro chato e chato e chatooooo

Beatriz3345 05/01/2024

Meu guitarrista preferido
Gente eu sempre tive uma queda/penhasco por guitarrista e descobrir esse livro foi uma dádiva dos deuses na minha vida, só não do mais estrelas pq achei a história muito fraca MAS? amei o plot no final isso é um fato fiquei chocada. Mas eu esperava um história melhor