Punk 57

Punk 57 Penelope Douglas

Resenhas - Punk 57

Bicoitoxxz 05/05/2024

Me senti com 14 anos de novo, esse livro me lembrou muitos das fanfic que costumava a ler. A escrita pra mim fluiu tranquilamente, e apesar de banstante cenas que davam uma vergonha, foi uma leitura divertida e leve. Não é o meu livro favorito e não leria de novo, porém eu aproveitei enquanto lia.

meldocardan 27/04/2024

Tudo é uma Farsa
O que falar, eu confesso que esperava um pouco mais desse livro, a proposta parecia ser incrível, mas no final foi um pouco decepcionante, o Misha é bem babaca em relação a Ryen durante todo o livro praticamente.
Eu esperava que ele fosse agir de uma maneira diferente mas ele se mostrouum grande babaca e idiota, mas entendo que ele tenha idealizado uma Ryen diferente e se decepcionado depois. E a Ryen põe muita pressão em si mesma, ela se idealizava de um jeito, porém não tinha coragem para abandonar a vida que ela tinha e o que tinha "conquistado" e achei maravilhoso ela ser o Punk, e escrever frases nas paredes da escola seja a maneira dela se rebelar e ser um pouco de quem ela realmente quer ser.

swettie.bittch 26/04/2024

Punk 57
NAO ACREDITO QUE CHOREI POR UM LIVRO DA PENELOPE DOUGLAS!!!!!
O que dizer sobre este livro????
Comecei-o vezes sem conta, mas nunca o conseguia acabar. Ou a história não me cativava o suficiente ou simplesmente não era a altura certa para este livro.
Hoje foi. A escrita da autora é super fácil e muito rápida de ler que a cada virada de página só queremos que chegue a outra e por essa razão acabei o livro em meia dúzia de horas.
Senti, especialmente, a nota da Penelope no final, e, de certa forma, concordo com ela quando diz que a maioria de nos busca por validação, em quase toda a vida.
Não estava à espera que este livro me fosse conquistar, mas a verdade é que conquistou.
Obrigada Penelope.

Peres11 02/04/2024

Ta...
Primeiro de tudo: Pra quem espera ter uma vibe Devil's Night, sinto muito, você não vai encontrar isso aqui.
Segundo: QUE CASAL TÁ!?
Eles eram amigos de correspondência a 7 anos, até ele ver ela pela primeira vez. Ela não sabe quem é ele... Ele começa a odiar ela, ela odeia ele. Ela começa a se apaixonar, ele sempre foi apaixonado. É um Friends to "Enemies" to Lovers hehe

"Mentir para si mesmo nunca move você para frente. Espere. Você vai encontrar a sua tribo."

Filipa52 23/03/2024

Misha...
Gente nao é possivel um livro incrivel como esse nao estar em formato de serie ou filme ainda...meudeus

eu amei esse livro num nível catastrófico. mexeu comigo em todas as formas possíveis e apenas quem leu, e tende o que estou dizendo.

é uma escrita facil de ler e entender, a história se constroi rapida, os personagens trazem tudo que seja emoção e dá para se apaixonar facil pelo formato de "fanfic".

eu ODIEI a lyla, o trey, a diretora e o masen.

eu AMEI a ryen, o misha e o J.D. (espero n estar confundindo)

e eu senti uma pena pelo manny que eu chorava todas as vezes que ele aparecia pois ja sabia o que ia acontecer. mas pulei muito de felicidade quando no final ele teve um "final feliz".

gostava que tivesse mais livros seguidos mas ,no entanto, acho que esta bem para 1 livro so.

por ultimo, so nao dou as 5 estrelas pelo odio que passei no inicio com as merdas que o masen fazia com a ryen.

é isso, beijocas de luz ?

bea_tomas 20/03/2024

Emoção muita emoção
Li o livro em primeiro, ainda não li a série devil?s night, porém não faz mal, eu amei ler punk 57 e foi muito emotivo.

Margaridasaatg 27/02/2024

Nunca desilude
Penelope Douglas nunca desilude? A história, o plot, o hot!!! ? gostei muito da história, não estava à espera que me cativasse tanto assim.

Sié 16/02/2024

Abandonei esse livro tantas vezes e só voltei porque não aceitava que o povo gostasse tanto e eu não , E oque eu achei depois de desistir mil vezes ?? Uma bosta do início ao fim , livro chato e chato e chatooooo

yasmin.zimerman 12/01/2024

A ideia do livro é boa mas a execução nem tanto, tem umas cenas muito boas mas a grande maioria é vazia ?

Beatriz3345 05/01/2024

Meu guitarrista preferido
Gente eu sempre tive uma queda/penhasco por guitarrista e descobrir esse livro foi uma dádiva dos deuses na minha vida, só não do mais estrelas pq achei a história muito fraca MAS? amei o plot no final isso é um fato fiquei chocada. Mas eu esperava um história melhor

Liz 05/01/2024

Eu gostei muito dele, eu esquevi de fazer a resenha quando eu li ele (final de novembro de 2023), mas gostei bastante, li depois de corrupt,
e recomendo que façam o mesmo!!

ttorturepoet 14/11/2023

??. punk 57 - penelope dougl?s

? ? ? ? ?

? st?rt: 10/11
? end: 14/11

?j?? percebeu ?sso, t?mbe?m? como todos no?s so? queremos que ? v?d? p?sse o m??s r??p?do e f?c?lmente poss??vel? e mesmo s?bendo que sem r?sco n??o h?? recompens?, ??nd? sent?mos mu?to medo de ?rr?sc?r??