O Casamento Real

O Casamento Real Pamela Dumond

Resenhas - O Casamento Real

Larissa3494 04/03/2024

Resenha: Casamento Real
Resenha: Casamento Real // @pameladumond.storyteller // @editorabookmarks // 4,5 ?

Resenha casamento Real
O que você faria se seu noivo sumisse no dia do seu casamento? Bom, Lucy tem a dificil missão de encontrar seu amado que sumiu pouco antes do eterno ? Eu aceito?.

Com uma narrativa divertida, a continuação de Quase Princesa , nos leva as aventuras de Lucy, em busca do paradeiro do seu amado Nicholas, principe de Fredonia.

Pamela novamente nos traz uma história cheia de enigmas, personagens secundários cativantes e uma protagonista hilária, capaz de conquistar o leitor com sua personalidade enrolvente e pensamentos mirabolantes .

Com uma mistura de romance e espionagem, Casamento Real, nos pesenteia com a continuação da história de Lucy e Nicolas. Portanto, para aqueles leitores fãs de boas risadas , personagens com um parafuso a menos, e um romance digno de filme da sessão da tarde, tanto Quase princesa, quanto casamento real é ideal para você.

Elida Malheiros 08/11/2023

Se você leu “quase princesa” e amou, acredite aqui você vai surtar!

Quando Lucy decide no livro passado, largar seu emprego como garçonete para se casar com o príncipe de Fredonia, ela não esperava mais emoções. Afinal, se passar por uma lady rica e quase ser m0rt4 no lugar dela, foi mais do que ela imaginou quando deixou os EUA pra trás. Agora, todos sabem a verdade, e seu príncipe prometido finalmente a pediu em casamento.

Mas quando o dia chega e o noivo some o que pensar? Teria Nicolas desistido do feliz para sempre? Seria tarde demais para conseguir seu antigo emprego de volta? Ou tem mais coisas envolvidas em toda questão?

Com pouco mais de 150 páginas, essa novela trás uma curta continuação sobre os personagens que aprendemos a amar. A narrativa continua cômica, e a Lucy continua enfiando os pés pelas mãos, só que dessa vez para descobrir o paradeiro do seu amado. A história pode até ser curtinha, mas é cheia de reviravoltas e trás até cenas dignas de filme de espiões. Estava doida de saudade pelos personagens maluquinhos, principalmente da Lucy, que pode até ser meio surtada, mas tem um coração enorme.

Apesar de ser uma continuação direta de “quase princesa”, acredito que dá pra se aventurar nessa leitura se você não se incomoda com um pouco de spoiler. O livro tem um ritmo de leitura muito bom, e é perfeito se você quer algo leve e rapidinho ou quer bater alguma meta de leitura.

Não sei se terão outras histórias no reino de Fredonia, mas juro a vocês que se lançarem, eu com certeza lerei.