Paraíso Proibido

Paraíso Proibido Camila Cocenza

Resenhas - Paraíso Proibido

Euborb 01/06/2024

Foi lindinho!
Eu já estava com muita vontade de ler o Pipo (após o Pepeu) e gostei bastante.
A história dele foi leve na medida do possível e por incrível que pareça eu tinha pego o plot do casamento desde o livro do Pepeu. Achei algumas partes um pouco massantes e queria um pouco mais de emoção no final. Queria ter visto um pouco mais da relação do Felipe e do pai, a prisão dos pais da Lavínia e confessamento etc.

bscenesz 15/05/2024

"Eu poderia ser um skatista bem-sucedido e ter todo dinheiro do mundo, porém nada teria o mesmo sentido sem ela."
Conheci Felipe e Lavínia no primeiro livro "Pecado Preferido" e eles foram bem introduzidos, mas eu senti uma vibe completamente diferente neles aqui, o que causou uma certa estranheza no começo, eu senti que estava conhecendo os personagens do zero! Eu gosto do Lipe, eu sou carioca e afirmo que ele tem aquela vibe de muleque carioca, menino bom, criado por Vó, e esse é o charme dele!

A leitura foi um pouco cansativa pra mim, achei o livro meio repetitivo, e com um final corrido demais, tendo em vista todo o drama que estava acontecendo na vida da Lavínia, as coisas se resolveram de uma forma muito mais simples do que deveria na minha opinião, senti falta de um confronto final e muito drama, e não teve isso.

Tiveram alguns assuntos importantes que deveria ter sido citado mais vezes e dado a certa importância pro assunto, mas ele foi completamente esquecido.

Apesar de tudo, é um livro com fake date gostosinho de acompanhar, mas isso é mais pelos personagens do que pela história em si???

O final foi WOW QUEM TA GRAVIDA??? preciso saberrrr

"A minha namorada, a mulher que eu mais amava, tinha roubado o meu coração muito antes daquele dia na praia. Quer dizer… Quais as chances de o destino cruzar nossos caminhos não apenas uma, mas duas vezes? Eu era um sortudo do 🤬 #$%!& !"

Martinha.Souza 08/05/2024

Paraíso proibido
Ele é tudo o que ela quer, porém os seus pais têm outros planos.
Felipe, um skatista amador que sonha e busca para ser profissional, de comunidade carente, trabalhador e está sempre lutando pelos que amam, em especial sua avó Dea e o irmão de coração Pedro.
Lavinia, herdeira de família, mas nos últimos tempos, tem se rebelado, em não cursar a faculdade que os pais querem, embora tenha muito dinheiro, falta-lhe o mais importante, amor.
Um romance de mentira por duas pessoas opostos, tudo para contrariar seus pais e fugir de um casamento arranjado, mas o carinho e proteção sempre vai ser maior e superar os obstáculos que eles irão travar.

Bianca.Fernandez 02/05/2024

Uma história divertida e muito fofa. Acompanhar Pipo e Vi se conhecendo e conhecendo as histórias delas foi muito gostoso. Lidou com assuntos delicados, mas de maneira bem leve. Quem gosta de um romance bem água com açúcar é o livro ideal, mas não podemos esquecer de mencionar as cenas hot, são na medida certa.

Numbra 01/05/2024

Adorei
Foi bem tenso algumas cenas, trabalhar esse tipo de assunto sempre pesa um pouco. Entretanto a história é muito boa, adorei ver mais dos personagens!

Priscila 26/04/2024

Não prendeu
Gostei mas não me prendeu como o livro do Pepeu. Axei que teria um drama bem desenvolvido pelas questões da Lavinia mas faltou. A personalidade do Pipo não me atrai mt. Se tivesse menos páginas renderia mais.

Bia 21/04/2024

Paraíso proibido
Que livro maravilhoso!!!!! Eu amo o Felipe e amo a Lavínia e amo os dois juntos e só queria que o namoro falso tivesse demorado menos e o verdadeiro mais pq EU AMO ESSES DOIS JUNTOS

Bica 29/03/2024

"Paraíso Proibido" é simplesmente cativante em todos os aspectos. Desde o primeiro livro do Pepeu e da Lari, já nutria uma admiração pelo personagem do Pipo, mas mergulhar em sua própria história foi uma experiência ainda mais emocionante. O romance entre Pipo e a ruivinha é encantador, sem dúvida o casal mais fofo que já encontrei nas páginas de um livro. A trama me prendeu desde o início até a última página, e a vovó Déa se destaca como a melhor personagem, proporcionando momentos hilários ao longo da narrativa. O final foi emocionante e completamente satisfatório, não poderia ter sido mais perfeito. "Paraíso Proibido" agora faz parte dos meus favoritos, e sem dúvida recomendo a todos os amantes de uma boa história romântica.