Dentro do meu coração

Dentro do meu coração Carina Reis

Resenhas - Dentro do meu coração

Letx 10/04/2024

O Chase deveria saber que pra quem se ama não precisa de um pedido extravagante, mas pqp pedir depois de ganhar um super bowl É INSUPERAVEL kkk

Sidneia.Ruthes 04/04/2024

Adorei ler mais um pouco sobre o Chase e a Hailey e o tão esperado pedido de casamento, foi uma leitura rápida e estava conectada com o spin off fora do controle

Adriana.H 21/03/2024

Gostei muito que teve uma finalização para os dois, essa parte em que o personagem fica tentando achar um jeito de pedir a principal em casamento é uma das melhores e geralmente uma das mais engraçadas, havia ficado curiosa para saber como foi o pedido de casamento e gostei bastante.

booksdalaus 02/03/2024

Dentro do meu coração
Eles se apaixonaram na adolescência, mas passaram mais de cinco anos se odiando.
No ano passado, reencontraram o amor nos braços um do outro.
Mas ninguém poderia imaginar que seria tão difícil conseguir pedir a mulher da sua vida em casamento.

Chase Heyes, o mais novo quarterback da NFL, e Hailey Reed, sua ?irmã postiça?, em um conto do livro ?Fora do meu alcance?.

*A leitura de ?Fora do meu alcance? é necessária para a compreensão do conto.

Thée Araújo 28/02/2024

Eu nem sabia que precisava dessa história até ler a história kkkk

Super amei .. cada pedacinho.. e a autora ao mesmo tempo nos deixou lacunas abertas sobre os próximos livros.

Então vamos correr kkk

alexiabzr 26/02/2024

Surpresa boa
Não sabia da existência do conto e só percebi que tinha que ter lido ele antes do livro do Bry quando já tinha acabado o outro. (?)
Adoro rever os casais em outro ponto que não seja o epílogo do livro e esse aqui me deixou com o coração quentinho ??

Marlise 22/02/2024

É sempre tão bom revisitar uma boa história e ver Chase pedindo Cupcake em casamento depois de tanto drama em suas vidas foi lindo, esse casal merece um final muito feliz, e ainda ter um pequeno spoiler do que vamos ver na história do Brycen e da Emma foi uma grata surpresa.

Francine.Couto 07/01/2024

Start para as proximas
Adorei a finalização de seu casal e já quero um livro de cada um na minha mesa!!!

Curiosa para saber a história da Lily! Será que teremos?

Lala Clement 14/12/2023

Esse conto se passa após os eventos do livro fora do meu alcance, aqui vemos Chase se preparando e planejando o pedido de casamento para que ocorra tudo perfeito

Isa Catherinie 21/11/2023

O pedido ?
Um conto muito fofo, fiquei rindo igual uma boba para o Kindle.
Curiosíssima para o livro do Brycen. Doida para saber o que vai acontecer

Rebeca1267 19/11/2023

Muito bom ler mais sobre esse casal fofo e os amigos deles. Deixou o coração quentinho e fiquei ansiosa por mais livros desse universo!

Kah 20/09/2023

??
Como uma leitura curta pode nos arrancar tanta emoção assim....Chorei (pode ser pela minha tpm kkkk) ru demais também pelo enredo dado as novas histórias. Enfim, estou ansiosa pelas novas aventuras do novos casai que estão por vim

Cristina.Carvalho 28/08/2023

Ah, que delícia. Mais um pouquinho de Hailey e chace
A autora é tão querida que nos deu mais um gostinho deles depois de "Fora do meu alcance".
Foi muito bom ver mais deles, acompanhar cada momento depois da reconciliação e um pouquinho da vida pós Stanford.
Nos apaixonamos tanto por esse casal e merecíamos mais deles e mais alguma motivação para os próximos e , sim, já estou pronta, porque com toda certeza vou amar tanto quanto esse. Parabéns ???

Sely 28/08/2023

??
Que saudades desse casal! Personagens cativantes e uma história que deixa um super quentinho no coração ?