Pequenos segredos

Resenhas - Pequenos segredos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

isolivsg 02/06/2024

Surpresas e reviravoltas?
O livro em questão destaca-se por sua habilidade em manter o leitor engajado do início ao fim. A leitura é fluida e os plots são bem elaborados, proporcionando uma experiência literária envolvente. A narrativa consegue prender a atenção, especialmente a partir da metade do livro, quando as reviravoltas começam a surgir, deixando o leitor ávido por mais.

A protagonista, embora interessante, provoca sentimentos mistos. Suas atitudes, especialmente em relação ao marido e à amante, podem ser irritantes em certos momentos. Essas situações despertam uma sensação de frustração e incredulidade, fazendo o leitor questionar suas escolhas e comportamentos.

O desfecho é, sem dúvida, um dos pontos altos do livro. O final surpreende e choca, subvertendo as expectativas do leitor. No entanto, essa surpresa é acompanhada de uma certa ambivalência. Embora o final seja impactante e inesperado, a forma como os eventos se desenrolam pode não agradar a todos. A impressão é de que, apesar de o desfecho ser impressionante e baixar as expectativas iniciais, ele também deixa uma sensação de insatisfação quanto à maneira como tudo se resolve.

De qualquer forma, o livro é altamente recomendável para aqueles que apreciam histórias que mantêm a curiosidade e a tensão até a última página. A leitura é rápida e envolvente ? terminei em apenas dois dias. Para quem busca uma leitura capaz de tirar da ressaca literária, este livro é uma excelente escolha.

Daniela.Paropato 28/05/2024

No começo fiquei meio empacada lendo esse livro, só foi começar a melhorar mais pro final. Mas gostei do livro.

juliacravo 03/05/2024

Gostei bastante! Tipo de livro que eu estava precisando pra sair de uma ressaca literária, porque é um suspense, mas com uma leitura fluida!

Não é o tipo de livro que você suspeita de todos os personagens e que tem um plot super imprevisível, mas achei que a autora guiou bem para que fosse surpreendente da mesma forma!

Quero ler mais livros da autora :) Esse foi o meu primeiro dela!

GianiPlata 28/04/2024

IG @ameninaquevirourapariga
Marin teve seu filho sequestrado durante as compras de natal e desde então, busca pistas do paradeiro de seu menino e após 15 meses, as esperanças de encontrá-lo com vida começam a desaparecer...

Pequenos segredos foi uma leitura que me causou tristeza. Não imagino a dor de uma mãe que teve seu filho sequestrado, mas deve ser terrível não saber onde está e o que foi feito da criança que saiu de dentro de você.

Prepare-se para questionar a moral, conduta e princípios de todos os envolvidos, pois cada um tem seu pequeno segredo a esconder.

Infelizmente, a autora pecou numa frase no meio do livro que me fez entender quem e como tudo aquilo foi causado.
Felizmente, (?) houveram mais segredos revelados depois disso que tornaram o final mais interessante. ?

Recomendo a leitura para quem está de ressaca. É rápida, simples de assimilar e você passa o tempo todo revoltado e querendo ajudar Marin a dar uma surra nos homens da vida dela.

Dricia 10/04/2024

Super recomendo
Gostei muito da história, bem amarrada e os personagens são bem construídos. Li rapidinho porque queria saber o final. Gostei muito. Super recomendo.

Malu 09/04/2024

Um livro que me deixou muito angustiada, verdade seja dita. Foram tantas pausas para pensar, compreender a dor das pessoas, mas nossa terminou com uma emoção também, mas vem diferente. O Plot foi surpreendente até certo ponto pelos motivos, mas desvendei parte dele logo no início. Muito boa a história.

Camila 04/04/2024

Gostei
O livro me levou muitas vezes por caminhos que eu não esperava. O que é muito bom, principalmente quando um suspense consegue nos surpreender não só no final.

Maria Carolina 22/03/2024

Sofrimento demaiss
Meu Deus que agonia esse livro!!!
Parece que eu senti tudo que a Marin sentiu durante a busca pelo filho, o livro inteiro passei em agonia e sofrimento, torcendo pro Sebastian estar vivo e estar bem.
O plot foi bem previsível, mas mesmo assim não deixa de ser um livro bom!!

Gi Violeta Literária 21/03/2024

Um livro que tem uma criança desaparecida,um casamento conturbado,traições é o que você terá nesse livro.
Achei que gostaria mais desse livro,foi até previsível o final.Gostei mais do outro da autora.

thamyrescas 19/03/2024

Muito bom!!! No meio do livro eu comecei a achar que a história principal ficou um pouco de lado mas depois tudo foi se encaixando. Adorei

Nadia 17/03/2024

Uma boa leitura, mas nada tãaao surpreendente.
Foi uma boa leitura, porém fui com muita sede ao pote, pois favoritei Nada Fica no Passado da mesma autora e pensei que seria do mesmo nível a melhor, mas não foi o que aconteceu na minha percepção.

Pra mim, o livro fica entre um suspense e um drama, mas drama que suspense ?. Tem partes que enrolam demais e torna a leitura um pouco cansativa.

O final é muito bom, nada muitooo surpreendente, mas é um final bem feito. (Cheguei até a me emocionar).

Em partes é bem sensível. Por ser mãe me coloquei no lugar da Marin, é aterrorizante só imaginar passar por isso e saber também que tantas mães passam por situações como esta.

Fiquei com o coração apertado pensando que o final não seria feliz, mas graças a Deus foi kkkk

16/03/2024

Segredos nem tão pequenos
A estória é angustiante e passa bem os horrores de não se saber o paradeiro de uma criança. Nesse momento de horror, casa pessoa tenta sobreviver de um jeito... mas as tentativas trazem muitos segredos, vinganças e decisões controversas. A estória prende, mas tem o desenrolar um pouco lento e tudo tem que ser definido de última hora. Ainda assim, ficaram muitas questões sem respostas. Mas vale a leitura, com certeza.

Micelandia Lima 10/03/2024

Pequenos Segredos conta a história de Marin Machado, uma cabelereira de celebridades que passa pelo maior pesadelo que uma mãe pode passar: o desaparecimento de seu filho!

Samyra16 08/03/2024

Que leitura fantástica!!!
Muito boa e cheia de detalhes, é só posso dizer que de pequenos não tem nada kkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5