Aconteceu um novo amor

Aconteceu um novo amor Duh Esteves

Resenhas - Aconteceu um novo amor

Cássio Cipriano 24/03/2024

O defeito desse conto é ele acabar.
Eu poderia ler uma história de 500 páginas com as aventuras do Gabu e o Cris. A escrita do Duh é tão fluida. Nos diverte ao mesmo tempo que nos faz refletir sobre pautas importantes, sempre com muita leveza e com as referências de cultura pop. Essa história é um prato cheio pra quem curte Drag Race e conhece a obra de Elza Soares.

Para quem ainda não conhece o trabalho do Duh, esse conto é uma ótima porta de entrada pra conhecer e, se curtir, pegar o romance "Você ainda acredita em final feliz?" para ler. Inclusive, tem crossover entre as duas histórias no conto.

Mariana.Fioux 23/02/2024

Érrr...
Eu acho que não entendi o livro.

Achei a história com uma premissa legal, mas a condução da narrativa me incomodou um pouco, as referências ao mundo pop/LGBTQIA+ eram um pouco forçadas e por serem muitas, acabavam me desmotivando ou desviando a minha atenção.

O desfecho me pareceu meio sem sentido e esquisito. Sem contar o epílogo, que foi totalmente ????

Enfim, não leria de novo e provavelmente, não indicaria :(

Alex 07/10/2023

Amei
Gostei bastante do casal principal e os pov do Gabriel, tudo bem maravilhoso! Fiquei muito triste pelo Cris ser um fantasma, fico todo choroso com histórias assim.
Duh Esteves 08/10/2023minha estante
Obrigado por ler ?

alinemlrr 29/11/2022

muito lindo!!
eu sabia que gostaria do livro, mas não pensei que era assim tão bom! o gabo é um protagonista incrível, o cris é muito fofo e carismático, e eu torci muito por eles. além do romance super fofo, o conto ainda fala da importância de ser você mesmo e lutar pelos seus sonhos. virou meu conto favorito!
Duh Esteves 18/12/2022minha estante
Que lindo ler isso!!! Obrigaduh? Tem um outro livro meu disponível ?

Mary:) 29/10/2022

Como eu amei mds
Eu não dava nada nesse conto mas eu amei demais aaaaaaa
Eu queria tanto um livro bem grande só contando sobre eles.
Me lembrou as animações da pixar que assistia na infância.
Só não entendi um pouco do final mas ok
Duh Esteves 29/10/2022minha estante
Obg por ter lido. Sobre o final, vamos ter uma continuação.

AnaBia 03/10/2022

Um conto pra se distrair
Não dá pra ler esperando TANTA coisa... Vai ter representatividade negra e LGBTQIA+, porém pra mim o final coloca toda a construção a perder... Mas vai que outras pessoas gostam... ?
Duh Esteves 29/10/2022minha estante
Obg por ter lido. O final é um gancho para a parte 2. ?

LALA LITERARIOS 12/09/2022

Um romance diferente, não esperava nada do que aconteceu aqui, um livro que traz muitas reflexões e várias críticas sociais?
Duh Esteves 14/09/2022minha estante
Obrigado por ler ?