Finais Violentos

Finais Violentos Chloe Gong

Resenhas - Finais Violentos

1 | 2 | 3 | 4

lana!¡ 12/11/2023

Esses prazeres violentos só podem ter finais violentos
Eu já vi pessoas falando que gostariam que essa história tivesse sido uma trilogia mas não concordo, o charme dela é justamente ser uma duologia e eu gosto de como tudo terminou fechadinho, a Chloe Gong é uma autora que chamou minha atenção e agora irei ler mais livros da mesma com certeza

Aqui nesse segundo as coisas estão mais tensas ainda, de fato seguindo como as coisas terminaram no primeiro livro não poderia ser diferente, só que nessa continuação eu sentir que teve mais desenvolvimento pelo lado da política e não mais em si nos monstros, o que faz sentido e foi algo inteligente da autora até pq se não iria ter o risco de ficar uma coisa cansativa. As trajetórias da Juliette e do Roma se cruzam mais uma vez agora que eles precisam lidar com um chantagista, e nessa manobra eu amei que os personagens secundários tiveram mais pov's

Depois dos dois protagonistas quem com certeza deu brilho nesse livro foi a Kathleen, ou Celia, as cenas dela quase todas foram importantes assim como da sua irmã, Rosalind e gostei muito que as duas não foram jogadas de escanteio, pelo contrário tiveram seus momentos de primor igualmente. O mesmo irei falar sobre os incríveis e apaixonantes, Benedikt e Marshall, o que falar da cena do armário? amei a simplicidade que a Chloe Gong fez aquela parte, desde do primeiro livro eu já percebi certos olhares e sentimentos, não foi nenhuma surpresa aliás eu estava ANSIOSAMENTE esperando, fui feliz!

Agora se eu estou só dando elogios pq a nota foi "só" 4 estrelas? bem, pq já chegando perto do livro eu comecei a ficar com preguiça, isso é culpa da autora? não, aliás até pq a reta final foi TUDO menos entediante, acontece que quase a ressaca literária me pega e eu fiquei embolada um pouco no andar das coisas, essa explicação faz sentido? provavelmente não mas enfim

Eu sinceramente nem sei o que comentar desse final, tô em sincera dúvida ainda se gostei ou não, estou tentando entender e me iludir, será? não sei, se você leu essa minha resenha até o fim você vai ter que ler a trilogia para saber.

Maria17596 24/03/2024

Finais violentos
Nossa senhora que livro foi esse?!?! No começo a história tava meio parada, como no primeiro, só que mesmo assim tava mais emocionante, depois que você chega em 40% simplesmente a leitura te prende de uma forma inacreditável.
Os personagens evoluíram muito de um livro pro outro, nunca deixando de surpreender e de se perder nos seus propósitos. Tudo que eles queriam, eles faziam.
As primas da Juliette foram um ponto muito abordado e explorado melhor, trazendo toda uma trama que se liga com as decisões delas no final do livro. A Rosalind foi a que mais me surpreendeu com toda a história que foi construída pra ela, nesse livro dá pra perceber o porquê ela sempre estava mais distante e aparecia menos no primeiro.
O Tyler continuou um mimado que sempre era respeitado e aplaudido pelas suas decisões péssimas, ainda bem que sofreu as consequências necessárias!
O final me deixou em choque! Não sei se eu gostei ou não, estou ainda tentando entender tudo o que aconteceu, me iludindo e criando milhares de teorias.
Se compararmos a obra original em que o livro foi inspirado da pra ver muitas semelhanças com esses daqui, como a questão de os pais não apoiarem o amor deles, a Juliette sendo mantida distante do Roma pra tentar fazer o amor entre eles acabar, a questão de eles serem de "classes sociais" diferentes, etc.
Uma das coisa que foi fiel a obra original foi que o Roma e a Juliette tiveram o seu final de "Romeu e Julieta". Não vou dizer que não doeu, porque com certeza nunca vou esquecer do que eles fizeram para salvar o seu grande amor, Xangai.

Isabella 03/11/2023

"Para amá-la e protegê-la, mas nem a morte pode nos separar. Nesta vida e na próxima, pelo tempo em que nossas almas existirem, a minha sempre encontrará a sua. Esses são meus votos para você."
A continuação de Prazeres Violentos, se inicia com a passagem de alguns meses desde o "fim" do surto que acarretou Xangai, retomando novamente a relação entre Roma e Juliette, entre o amor e ódio, o começo de uma Revolução e a especulação de uma nova epidemia .Tirando toda a ação e investigação, o relacionamento entre os dois me deixou besta, confesso, surtei muito e amei demais. Finais Violentos me instigou de uma forma que poucos livros conseguem e me cativou de forma extraordinária, e dito isso, se tornou uma das minhas duologias favoritas.

Luvale 03/04/2024

Finalmente lendo a finalização dessa duologia que reconta Romeu e Julieta, como integrantes de gangues rivais em Xangai, 1920, cheia de elementos históricos, cenas de ação e um romance enemies to lovers.

Após as decisões de Juliette Cai no final do primeiro livro, vemos o impacto na sua relação com Roma e os desdobramentos que ocasionaram em ambas as famílias rivais. A guerra de sangue continua mais forte que nunca, porém uma ameaça ainda maior está à espreita, o monstro que assolou Xangai pode não ter sido o único. Em paralelo, as tensões políticas crescem e tanto os Escarlates quanto os Rosas Brancas escolhem seus lados, afetando os desafortunados herdeiros no processo.

A história aqui continua muito política, traz muitas informações e tem muitos plot twists, fazendo o livro ser extremamente instigante, mas que ao mesmo tempo pode deixar a história um pouco confusa. O arco inicial acaba sendo um pouco lento, com muita investigação e conflitos entre Roma e Juliette, que continuam guerreando o tempo todo e se amando em segredo. Tudo fica muito mais frenético na segunda metade, com o poder mudando de mãos o tempo todo e muitos propósitos ocultos.Pesquisei muito sobre a situação político-social em Xangai na época depois de ler a nota da autora no final, que até se inspirou em personagens reais. Isso deixou o livro mais genial pra mim, pois misturou ação, mistério, traições, romance em um contexto verídico.

Todos têm um crescimento enorme neste livro, com a trama indo muito além dos dois protagonistas, deixando espaço para Rosalind, Kathleen, Marshall e Benedict seguirem suas próprias histórias, com representatividade, amor e reviravoltas. O romance é lindo, com cenas perfeitas entre Roma e Juliette, que me deixaram torcendo para que ficassem juntos de uma vez e fossem felizes.

O final me surpreendeu, mesmo sabendo das referências de Romeu e Julieta. A autora me enganou, brincando com a expectativa do final desses personagens, acabando de uma maneira agridoce e abrindo portas para outras histórias e possibilidades. A esperança continua viva.

Henrique 08/11/2023

Finais Violentos
Sequência de prazeres violentos confesso que depois de ter amado tanto o primeiro livro eu estava muito animado pra ler essa conclusão porque esperava que seria tão incrível quanto o primeiro foi e em boa parte desse livro realmente faz jus ao primeiro mas acho que a reta final dele cai um pouco qualidade eu esperava outro tipo de final achei poderia acontecer duas coisas e uma delas até acontece mais de um jeito tão jogado eu me decepcionei achei que seria bem mais construído e mostrando o que aconteceu com os personagens após a história principal de outra forma não que isso deixe o livro ruim mas eu esperava que mais, enfim ainda é um livro muito bom e recomendo pra quem leu o primeiro que leia esse também.

Juliana281 02/08/2023

"Esses prazeres violentos tens finais violentos"
Esperei ansiosamente pra finalmente ler a sequência do livro que robou meu coração, e a continuação conseguiu superar qualquer expectativa que eu tinha acerca desse livro.
No cenário da revolução de Xangai, onde nacionalistas e comunistas disputam a tomada de poder, os gangster lutam para manter seu Império de pé.
O romance de Roma e Julitte é arrebator, envolvente e impecável, já perdi as contas de quantos surtos eu tive por causa desses dois.
Além de Marshall e Ben, Alisa é as irmãs Ling serem PERFEITOOOOOS
O final me surpreendeu de uma forma inexplicável, eu não tinha outra reação a não ser chorar, além do plot de cair o queixo.
Outra coisa que amei a forma que trataram o comunismo nesse livro, simples LEIAM!

Vivi 19/01/2024

única razão para não ganhar cinco estrelas é o começo se parecer muito com o primeiro livro, as cenas e a dinâmica são semelhantes demais (juro parecia que já tinha lido). depois entrega surtos e gritaria!!!! amamos!!!!! contem comigo para tudooo romajuliette.

Simone 29/09/2023

"Esses prazeres violentos tens finais violentos"
Acho que não tinha outra forma de terminar essa duologia, eu gostei bastante desse segundo livro. Apesar de ter algumas partes meio arrastadas e detalhadas demais, mas isso é algo pessoal, tem gente que gosta, eu nem tanto, mas é muito melhor do que o primeiro livro.

Adorei os personagens secundários do livro em especial Mars e Ben, gostei bastante de como Chloe misturou ficção e realidade, eu que adoro história gostei bastante.
Me gerou vários sentimentos, e gostei como os POV dos personagens foi interessante para a história, dava pra imaginar cada cena do livro.

O romance é algo secundário, é um livro sobre política, revolução e guerra.
Enfim, adorei!

Maisa @porqueleio 12/12/2023

Resenha / Finais Violentos /@porqueleio
Prazeres Violentos foi um ótimo livro, ainda que mais lento, porque tem toda a apresentação dos personagens, do contexto político e da estranheza de um monstro que espalha insanidade. Finais Violentos é frenético do início ao fim.

Shangai se torna um tabuleiro com peças se movimentando o tempo inteiro. Mas, ainda que a tensão política seja fervente, os momentos mais sentimentais são carregados de emoção, tudo à flor da pele. A Juliette do primeiro livro era mais fria, aqui ela é pura emoção – ao contrário de Roma, que tenta, muito, odiar a mulher que ama.

Eu já falei que um certo casal é química pura, não?! Pois é, Marshall e Benedict são tudo de bom... Benedict segura por muito tempo um sentimento que pode ser ‘errado’ aos olhos de todos, mas nem por isso deixa de sentir com uma imensidão, que é linda e dolorosa de acompanhar.

Uma história que fecha de maneira impecável as pontas soltas, mas que deixa algumas questões em aberto, do tipo de deixar o coração da gente torcido. Parece que algumas respostas estão em contos que ainda não foram lançados no Brasil, e agora temos o livro de Rosalind, prima de Juliette, que acabou de ser lançado pela Alta Novel.

site: https://www.instagram.com/p/CzjtpoQPqwu/?img_index=1

lena 15/09/2023

Sem palavras
Quando comecei a duologia ?prazeres violentos?, vi muitas pessoas falando que é um livro que se ama ou se odeia. pois bem, eu simplesmente AMEI.

não cheguei a resenhar o primeiro, mas sinto-me na obrigação de comentar minhas considerações gerais no segundo. muitas pessoas podem ver essa história como lenta, mas eu a vejo como bem desenvolvida. sempre que tento explicar a premissa da história para alguém, me olham como se eu fosse meio doida. uma releitura de romeu e julieta, em xangai dos anos 20 e com gângsters e monstros? não parece funcionar. mas funciona, e funciona MUITO bem.

tem tudo que se pode esperar: uma boa trama, bons personagens, um bom romance, uma escrita perfeita. honestamente, não tenho nada a reclamar. não tenho nem palavras para explicar o quanto eu amei essa duologia, e o quanto estou ansiosa para ler a história da rosalind. de verdade, eu leria mil livros sobre esse universo; não só sobre a rosalind, mas sobre celia e alisa. espero que chloe gong escreva sobre elas, pois são personagens que eu amo hihihihi

juliette e roma são perfeitos. marshall e benedikt são perfeitos. tudo a respeito dessa história é perfeito. leiam, leiam, LEIAM!!!

Sara 29/01/2024

"these violents delights have violents ends"
Foi um livro muito bom, mas acho que me interessei mais pelos personagens e pela vibe enemies to lovers e gangsters em Xangai do que pelo plot.
Adorei a Juliette e o Roma, mas o Marshall e o Benedict roubavam a cena. Torci muito por eles e não aguentava de ansiedade para que eles se vissem de novo.
O final foi bom, mas estava esperando algo mais. O real problema desses livros provavelmente foi que eu vim com uma expectativa de amar e favoritar, coisa que não aconteceu.

veronica.v 08/09/2023

Querida chloe...
Querida chloe gong, eu imploro por mais.
este livro com certeza está no meu coração, foram tantos, mas tantos altos e baixos, emoções, sentimentos, alegria e tristeza que se torna difícil descrever...
a história me pegou muito, foi uma leitura muito fluida, me senti imersa nesse mundo criado e eu só desejava que nenhum personagem morresse pq eu os amo muito, Juliette Cai e Roma Montagov são dois personagens incríveis, juro que coisa maravilhosa de ler, a interação deles e obrigada chloe, obrigada por fazer Marshall Seo e Benedikt Montagov acontecer, eu esperei tanto por isso????
juro, que livro bom! amo todos, Juliette, Roma, Marshall, Benedikt, CÉLIA, sim que surpresa, personagem muito bem construída eu amo todos??? quero morar nesse livro?

quoteeees?

? Eu o matei porque ele precisava morrer ? disse. Ela esticou o braço e torceu a arma para fora da mão de Roma, deixando-a cair aos pés dos dois. ? Assim como vou matar você. Assim como não vou parar até que você me mate?

Destaque (azul) - Posição 223

porque haviam nascido em duas famílias em guerra, e preferia morrer pelas mãos de Roma do que causar sua morte.

Destaque (rosa) - Posição 228

?Vá em frente ?disse, com esforço. Não estava falando sério. Conhecia Roma Montagov. Ele pensava que a queria morta, mas o fato era que Roma nunca errava e, mesmo assim, o havia feito: todas aquelas balas cravadas na parede em vez de na cabeça de Juliette. O fato era que ele tinha as mãos ao redor de sua garganta, mas ela ainda respirava, ainda conseguia inspirar além da podridão e do ódio que os dedos dele tentavam incrustar em sua pele. Juliette finalmente sacou a faca. No instante em que Roma se inclinou para frente, talvez determinado a matá-la, a mão dela se fechou ao redor do cabo sob seu vestido e puxou a lâmina, cortando o que quer que estivesse no caminho. Roma chiou, soltando-a. Fora um corte superficial, mas ele levou o braço ao peito, e ela o acompanhou de perto, erguendo a faca para a garganta dele. ?Isso aqui é território Escarlate. ?As palavras eram neutras, mas custava-lhe todo o esforço do mundo mantê-las assim. ?Não se esqueça. Roma ficou rígido. Encarou-a, completamente inexpressivo, enquanto o momento se estendia?o bastante para Juliette pensar que ele iria se render. Mas, em vez disso, Roma se inclinou sobre a lâmina até que o metal estivesse pressionado diretamente contra seu pescoço, a um fio de cabelo de penetrar a pele e derramar sangue. ?Então vai ?disse, entredentes. Ele soava bravo?Soava atormentado . ?Me mata. Juliette não se mexeu. Deve ter hesitado por um segundo a mais do que deveria, pois a expressão de Roma se transformou em deboche. ?Por que parou? O gosto de sangue ainda era forte dentro de sua boca. Num movimento rápido, ela girou a lâmina e golpeou a têmpora dele com o cabo. Roma piscou e caiu como uma pedra, mas Juliette jogou a faca longe e se apressou a segurá-lo. Assim que suas mãos o envolveram, ela soltou o ar aliviada, impedindo que a cabeça dele batesse contra o chão duro. Juliette suspirou. Em seus braços, ele parecia muito sólido e mais real do que nunca. À distância, a segurança dele era apenas um conceito abstrato, longe das ameaças que os Escarlates representavam. Mas aqui, com a pulsação de Roma martelando contra o peito no mesmo ritmo que a dela, ele era apenas um menino, um coração cheio de sangue que batia e podia ser dilacerado a qualquer momento, se a lâmina fosse afiada o suficiente. ??Por que parou???imitou Juliette, rancorosa. Com delicadeza, colocou-o no chão, tirando-lhe o cabelo cheio de gel de cima dos olhos.

Destaque (azul) - Posição 251

? Porque, mesmo que você me odeie, Roma Montagov, eu ainda te amo.

Dois

Destaque (azul) - Posição 300

Havia sido enfaixado com elegância e preso com um nó. ? Isso é seda? ? murmurou, franzindo o cenho. Parecia seda. Parecia a seda do vestido de Juliette, rasgado na barra, mas por que ela faria isso?

Destaque (azul) - Posição 488

Benedikt não estava apenas de luto. Ele era o próprio morto-vivo.

Três

Destaque (azul) - Posição 575

Unhas rasgam a pele, a pele se abre até o músculo, o músculo se rompe até os ossos.

Destaque (azul) - Posição 584

Porém, desta vez, o surto não se espalha. Desta vez, os insetos rastejam para fora da pele, abandonando as vítimas e, em vez de se dissiparem para longe em busca de outro corpo, cada um deles volta para o monstro, para o lugar de onde vieram.

Cinco

Destaque (azul) - Posição 778

Não , pensou de súbito, os olhos se fechando com força. Espere, não era sério, eu não queria morrer de verdade, não ainda?

Destaque (azul) - Posição 799

Alguém estivera observando. Talvez por um tempo, seguindo-o pelo mercado. ? Quem se daria ao trabalho? ? sussurrou Benedikt em voz alta.

Seis

Destaque (azul) - Posição 975

Aposto que Juliette aprendeu a lutar em um único dia. Maldita Juliette. Não bastava ocupar seus pensamentos, incrustar-se em seus próprios ossos. Não bastava aparecer em todo canto da cidade que Roma fosse, perseguindo-o como uma sombra. Tinha que entrar em sua casa também, exaltada por lábios Rosas Brancas, como se fosse a fronteira final de sua invasão.

Sete

Destaque (azul) - Posição 1017

Kathleen também prendeu a respiração e seus dedos se apressaram até o pingente de jade ao redor do pescoço, como que para garantir que ainda estava lá.

Destaque (azul) - Posição 1044

? Estava morrendo de vontade de espancar um Nacionalista esses dias. ? Juliette?? alertou Kathleen. ? Estou brincando .

Oito

Destaque (rosa) - Posição 1255

A última coisa que Juliette esperava encontrar naquela sala, sentados a uma mesa redonda, eram Lorde Montagov e Roma.

Destaque (azul) - Posição 1323

Amantes transformados em estranhos, e essa ferida cortava fundo a ponto de sangrar.

Destaque (azul) - Posição 1352

? Reconquistar minha confiança e coletar informações ? repetiu Juliette de maneira suave. ? Acontece que eu já ganhei de você nesse jogo.

Nove

Destaque (azul) - Posição 1570

Juliette se virou e colocou as mãos na cintura. Ficou encarando-o por um longo momento, e depois não conseguiu se controlar. Um sorriso escapou. ? Ah! ? Marshall deu um gritinho. Antes que pudesse fazê-lo calar a boca, ele já estava investindo contra ela, levantando sua pequena silhueta do chão e girando-a até que ficasse tonta. ? Ela demonstra sentimentos! ? Pare imediatamente! ? gritou Juliette, mais estridente. ? Meu cabelo!

Destaque (azul) - Posição 1603

? Estou só tentando ficar de olho nele.

Destaque (azul) - Posição 1605

Nele. Marshall não citou nomes, mas era óbvio que falava de Benedikt.

Destaque (azul) - Posição 1613

Enquanto estivessem vivos, enquanto a cidade continuasse dividida, iriam matar, matar e matar. No fim, teria importância? Quando a decisão era entre proteger quem se ama e poupar a vida de estranhos, quem acharia essa escolha difícil?

Destaque (azul) - Posição 1626

Mas Marshall apenas a recebia calorosamente a cada visita, como se tivesse sentido muito sua falta. Juliette se virou, piscando depressa. ? Há rumores de protestos Comunistas hoje nas ruas ? disse, quando conseguiu controlar as lágrimas. ? Não saia.

Destaque (azul) - Posição 1634

Precisava parar de se afeiçoar tanto a Rosas Brancas. Eles seriam o seu fim.

Destaque (rosa) - Posição 1683

Houve um tempo em que Roma teria queimado a cidade toda, transformado tudo em cinzas, só para mantê-la a salvo. É claro que doía machucá-la agora. Ia contra todas as fibras do seu ser. Cada célula, cada nervo havia se formado com um único mantra: proteja-a, proteja-a . Mesmo depois de saber que a herdeira Escarlate havia se tornado outra pessoa, mesmo depois de ouvir todas as coisas terríveis que ela fizera em Nova York?a mulher ainda era Juliette. Sua Juliette.

Dez

Destaque (rosa) - Posição 1711

revolução nunca é bonita. Nem limpa, silenciosa ou pacífica.

Onze

Destaque (laranja) - Posição 2035

? Esses prazeres violentos têm finais violentos ? sussurrou para si mesma. Ela ergueu a cabeça para as nuvens, para a leve brisa do mar que soprava do Bund e pinicava seu nariz com sal. ? Você sempre soube disso.

Treze

Destaque (azul) - Posição 2289

? Calma ? sibilou Roma, a boca tão perto de sua orelha que ela podia sentir o calor de seus lábios. ? Ou vou jogar você contra a parede.

Destaque (laranja) - Posição 2359

Marshall precisava parar de falar em voz alta, mas era a única coisa que o ajudava a se sentir menos solitário. Tinha saudades de conversar. Saudades das pessoas. Saudades de Benedikt.

Quatorze

Destaque (azul) - Posição 2469

Então Juliette empurrou Roma para fora e bateu a porta entre eles.

Destaque (azul) - Posição 2496

Naquele momento, não mais se importava. A cidade despareceu, a guerra de sangue desapareceu, toda a sua raiva, revolta e desejo de vingança se despedaçaram até virar pó. Só conseguia pensar em Juliette? morrendo, ela estava morrendo, e ele não permitiria.

Destaque (rosa) - Posição 2530

Quando começou a andar na direção dele e tropeçou, Roma correu e a pegou sem nem pensar, segurando-a apertado pelo tempo de uma, duas, três batidas de seu coração.

Destaque (laranja) - Posição 2557

? Sua vida não é um jogo com a sorte ? declarou Roma. ? Desde quando ? sibilou Juliette, imitando a ênfase dele ? você se importa com a minha vida?

Destaque (rosa) - Posição 2561

?Não me importo. ?Ele tremia de raiva. ?Eu odeio você. E, quando Juliette não recuou, Roma a beijou.

Destaque (azul) - Posição 2563

Pressionou-a direto contra a porta, as mãos se erguendo para segurarem o pescoço de Juliette, aproximando-se o máximo que ousava do cheiro ardente e doce da pele dela. Um suspiro imperceptível partiu os lábios de Juliette, e a seguir ela o estava beijando de volta com a mesma excitação intensa, como se fosse apenas para se libertar disso, como se não fosse nada . Eles não eram nada.

Destaque (azul) - Posição 2577

? Qual é o meu problema? ? murmurou.

Destaque (rosa) - Posição 2578

Ele queria gritar e surtar de raiva. Queria gritar com Juliette até ficar rouco. Mas sabia que se gritasse ?eu odeio você ?, o que realmente queria dizer era: ?eu te amo. Eu ainda te amo tanto que odeio você por isso ?.

Dezesseis

Destaque (rosa) - Posição 2845

? L?opó ! ? chamou ele, em vez de gritar por ajuda. As garotas tomaram um susto, soltando-o por um breve momento. Juliette não estava mais rindo. Suas sobrancelhas se ergueram imediatamente. Quem ele pensa que está chamando de esposa?

Destaque (azul) - Posição 2848

Roma logo se soltou, correndo para o lado dela. ? Sinto muito ? gritou para trás. Seus braços envolveram a cintura de Juliette e, quando ela saltou, tentando imediatamente se desvencilhar, ele antecipou a direção para onde Juliette tentaria escapar e segurou-a com mais força. ? Meus votos de casamento não permitem essas travessuras. Talvez em outra vida!

Destaque (rosa) - Posição 2858

? Fale menos, dorogaya.

Destaque (azul) - Posição 2885

? Por que está irritado comigo? ? murmurou, entrando no próprio quarto também. ? Foi você quem nos casou.

Destaque (rosa) - Posição 2896

A Senhorita Rosalind disse que jantariam juntas. Ela saiu faz quase uma hora.

Destaque (rosa) - Posição 2933

Rosalind sempre confiara em Celia. Talvez esse fosse o problema. Talvez Celia estivesse desaparecendo, esquecida sob as muitas camadas de Kathleen que ela havia assumido.

Dezessete

Destaque (rosa) - Posição 2944

Ele ia enlouquecer, e era tudo culpa de Juliette Cai.

por que ela me beijou de volta?

Se fosse só para tê-la por perto, conseguiria fingir que ela não continuaria a esfaquear quem ele amava, apenas porque Roma a amava mais?

Dezoito

Destaque (azul) - Posição 3229

Ela enfiou a mão no casaco e, quando o Sr. Huai passou, sem perceber os intrusos apesar do quão expostos estavam , Juliette entrou na frente dele e apontou a arma para sua testa. ? Olá. Você tem algo que nós queremos.

Dezenove

Destaque (azul) - Posição 3367

Os gritos haviam soado tão estranhos da estação, quase animalescos, porque vinham de crianças.

Destaque (azul) - Posição 3419

E Juliette se virou para o lado oposto, retirando-se para trazer mais gente para a morte.

Destaque (azul) - Posição 3492

? Sinto sua falta ? sussurrou ?, mas não te abandonei . Não desista de mim, Ben.

Vinte

Destaque (azul) - Posição 3562

? Você simplesmente não entende. ? O que, Benedikt? O que eu poderia não?? Eu o amava!

Destaque (azul) - Posição 3579

?Vou matá-la ?sussurrou Roma para o silêncio do quarto. ?Juro pela minha vida que vou matá-la.

Vinte e Um

Destaque (azul) - Posição 3738

? Temo que você vá se matar tentando. ? Kathleen, por favor.

Destaque (azul) - Posição 3741

? Eu não sou tão fácil assim de matar.

Destaque (rosa) - Posição 3792

? Só tome cuidado, por favor. Juliette sorriu. ? E não tomo sempre?

Vinte e Dois

Destaque (azul) - Posição 3894

? Porque?? ? incentivou a irmã. ? Porque ele é ligado aos Rosas Brancas, está bem? ? disse Rosalind num fôlego só.

Vinte e Três

Destaque (azul) - Posição 4039

Antes que pudesse pensar, ou que tivesse tempo para ficar surpresa, Juliette se ergueu depressa, jogando-se na direção de Alisa. Não havia percebido o que fizera , não de verdade, até que parou em frente à menina e ouviu um duro tum , perto da orelha.

Destaque (rosa) - Posição 4047

Você tinha que jogar justo a serrilhada?

?Sabe ?disse Juliette, mal conseguindo impedir os dentes de baterem ?, você costumava pedir antes de tirar minha roupa. ?Cale a boca.

Destaque (rosa) - Posição 4116

Era fácil às vezes esquecer o quão bem se conheciam, antes de as coisas darem errado. Que já haviam sido tão próximos quanto duas metades da mesma alma, prevendo as palavras um do outro.

Destaque (laranja) - Posição 4119

?Não costure muito fundo. Não quero ficar com uma cicatriz ?resmungou, fechando o isqueiro. Roma franziu o cenho. ?Você não está em posição de negociar o tamanho das suas cicatrizes. ?Você atirou a faca em mim. ?E agora eu estou costurando o estrago. Mais alguma reclamação?

Destaque (laranja) - Posição 4183

? Por que você fez aquilo? Por que pulou na frente de Alisa? Os lábios de Juliette se abriram. Porque não suporto ver você sofrer, mesmo quando sou eu quem mais o machuca.

Destaque (azul) - Posição 4244

O desejo de ir embora atraía sua mente havia anos: um sussurro constante ao redor da ideia de escapar.

Destaque (rosa) - Posição 4245

desejando poder fazer as malas e desaparecer em uma vida fora dos limites daquela cidade. Queria um ar que não cheirasse à fumaça industrial. Queria se sentar à sombra de uma grande árvore, apoiar-se no tronco e não ver nada além de verde por quilômetros. Acima de tudo, naquela noite em 1923, queria Juliette de volta, queria pegá-la e fugir, para longe do alcance de suas famílias.

Destaque (rosa) - Posição 4275

Há quanto tempo o primo estivera lá, do lado de fora do beco, escutando a conversa deles?

Vinte e Quatro

Destaque (rosa) - Posição 4331

? Não me diga que você arrumou uma amante ? murmurou. ? Eu só estou morto há cinco meses, e você já está comprando presentes para mulheres?

Destaque (rosa) - Posição 4346

Marshall ainda tinha a sensação de que havia alguém o observando.

Destaque (rosa) - Posição 4493

Kathleen bufou, secando a fina camada de suor da testa. Tinha apenas um trabalho: ficar de olho nele, e o lugar quase pegara fogo.

Destaque (rosa) - Posição 4538

?Por Marshall ?sussurrou ele. Juliette fechou os olhos com força. ?Ele está vivo! Ele está vivo! A bala não veio. Devagar, ela abriu os olhos de novo, e encontrou Benedikt com o braço relaxado, encarando-a completamente incrédulo. ?O que foi que você disse? ?Seu tolo ?respondeu ela, o insulto saindo com suavidade. ?Não se lembra do soro de Lourens? Esse tempo todo, eu meio que esperava que um de vocês descobrisse a verdade. Marshall Seo está vivo.

Vinte e Cinco

Destaque (laranja) - Posição 4578

? Você não pensou em falar comigo? ? gritou Benedikt. Jogou uma laranja em seguida, que quicou no ombro de Marshall. ? Achei que você estava morto ! Passei meses de luto! Matei Escarlates em seu nome!

Destaque (azul) - Posição 4582

?Eu não me importo com Juliette! Me importo com você! De repente, os dois ficaram paralisados. Benedikt se lembrou que Juliette ainda estava ouvindo, e Marshall imaginou que, se Benedikt estava ali, ela deveria estar na porta. Houve um farfalhar no corredor, e então Juliette pigarreou. ?Querem saber? ?chamou ela. ?Acho que vou dar uma volta.

Destaque (rosa) - Posição 4615

Eu te amo , pensou. Você sabe? Sempre soube? Será que eu sempre soube?

Destaque (rosa) - Posição 4728

?Punição ?relatou a criada, ficando ainda mais pálida. ?Ele acabou de chegar. Para a Senhorita Rosalind. ?Rosalind? ?exclamou Tyler. ?O que foi que ela fez? Ai, merde. Juliette correu para porta, mas, mesmo enquanto disparava pela noite, a resposta da criada a alcançou. ?Ela é a espiã Rosa Branca.

Vinte e Seis

Destaque (azul) - Posição 4745

Para o palco, onde Rosalind estava sendo chicoteada.

Nota - Posição 4746

🤬 #$%!& .

Trinta

Destaque (rosa) - Posição 5440

Tyler ergueu a pistola. Mirou. E, no momento em que Alisa começou a gritar, um tiro ecoou pela manhã que começava, tão alto quanto o fim do mundo. O grito parou de repente. Tyler tocou o próprio peito, onde uma mancha vermelha começava a desabrochar, fluindo cada vez mais depressa. Roma deu um passo para trás, os olhos arregalados, procurando ao redor. Porque ele não havia disparado o tiro ilegal. Juliette o fizera. As duas mãos dela envolveram a pistola fumegante. Agora não dava mais para se arrepender. Estava feito. Estava feito, e ela não podia parar por ali. Virou-se e, com um soluço preso na língua, atirou em cada um dos homens de Tyler antes que eles sequer entendessem o que estava acontecendo, as balas mergulhando em suas têmporas, pescoços e peitos.

Destaque (rosa) - Posição 5467

? Eu o amo. Eu o amo, Tyler, e você tentou tirá-lo de mim.

Destaque (rosa) - Posição 5479

? Me desculpe ? sussurrou. Mas Tyler já estava morto.

Trinta e Um

Destaque (rosa) - Posição 5495

Antes que pudesse responder, entretanto, foi interrompida por outra voz, uma que veio de cima, do telhado do prédio que invadia o beco. ? Que ela ganhou de mim e atirou primeiro.

Destaque (rosa) - Posição 5520

Tyler estava morto. Os homens de Tyler estavam mortos. A única pessoa que sobrevivera para contar a história era Juliette.

Destaque (rosa) - Posição 5531

? Está acontecendo ? disse Juliette, incrédula. Era dia 21 de março pelo calendário ocidental. ? A revolução.

Destaque (rosa) - Posição 5549

Nosso único problema agora??ela balançou as mãos para o grupo mais próximo de homens ?é descobrir onde minha filha se enfiou, antes que ela acabe se matando lá fora.

Nota - Posição 5550

Lady Cai foi Gigante aqui!

Destaque (rosa) - Posição 5598

Ela se preparou para partir e, pela segunda vez, Roma investiu e segurou seu pulso. Desta vez, ela se virou para encará-lo, os dentes cerrados. ?Roma, me solte. ?Eu vou com você. ?De jeito nenhum. ?Pare de fugir de mim! Precisamos conversar. ?É sério isso? ?indagou Juliette. Uma bala atingiu a entrada do beco, e ela soube que haviam sido vistos. ?Você quer conversar agora ? Enquanto a cidade está passando por uma revolução?

Destaque (azul) - Posição 5609

? Por favor, levem Alisa ao esconderijo. ? Roma?? Eu vou ficar parado aqui até Juliette concordar em conversar. Se os trabalhadores invadirem este beco, então eles mesmos podem me tirar daqui. Juliette olhou fixo para ele, chocada. ? Você está completamente louco.

Trinta e Dois

Destaque (azul) - Posição 5707

?Nós poderíamos ter enfrentado ele. Roma assentiu. Ele esfregou os olhos com força, para se livrar da umidade empoçada ali. ?Para onde foi aquela coragem, Juliette? Atendemos ao que a guerra de sangue exige de nós, abrindo mão do que queremos por medo de que nos roubem antes. Por que é que precisamos pensar quando essa destruição mútua vai terminar? Por que não lutamos? Por que simplesmente não colocamos um fim nisso ?

Destaque (azul) - Posição 5726

?Me responda uma coisa ?disse Roma, de súbito. Suas palavras soavam desconcertantemente familiares e, com um pequeno atraso, Juliette percebeu o porquê. Ele a estava citando. Repetindo o que ela dissera naquele dia atrás do prédio do jornal, naquele dia em que ela caíra ao chão, as mãos tão ensanguentadas quanto agora. ?Você me ama ? Juliette sentiu o coração se apertar. ?Por que está perguntando isso? ?Sua voz estava rouca. ?Menos de uma hora atrás, você queria me matar. ?Eu disse que queria te matar ?confirmou Roma. ?Nunca disse que não te amava.

Destaque (azul) - Posição 5739

No fim, isso era tudo o que eles eram. Dois corações apertados um contra o outro, o mais perto que ousavam, duas sombras se mesclando à luz de velas. ? Senti saudades, dorogaya ? sussurrou ele contra sua orelha. ? Senti tantas saudades de você.

Destaque (rosa) - Posição 5866

? Eu vou lutar esta guerra para te amar, Juliette Cai. Vou travar esta batalha para ter você, porque é o que esta luta me deu, mesmo que de maneira deturpada, e agora eu vou te levar para longe dela.

Destaque (rosa) - Posição 5869

? Que palavras bonitas.

Destaque (rosa) - Posição 5871

? E são verdadeiras, cada uma delas. Eu as gravaria em pedra, se isso fosse fazer você acreditar em mim.

Destaque (rosa) - Posição 5879

? Vou encarar o medo nos olhos ? prometeu Juliette em voz baixa. ? Vou ousar te amar, Roma Montagov, e, se essa cidade me dilacerar por isso, que seja.

Destaque (amarelo) - Posição 5883

? Juliette ? sussurrou . Os casacos de ambos foram tirados. Roma puxou o zíper do vestido dela em segundos, e ela levantou os braços para ajudá-lo. ? Minha querida, querida Juliette.

Destaque (azul) - Posição 5886

? Está tentando me esfaquear?

Destaque (azul) - Posição 5889

? O que são algumas facadas entre amantes?

Trinta e Três

Destaque (rosa) - Posição 5970

Lorde Cai soara convincente. Nem um pouco preocupado. A cidade toda havia sido tomada por uma força muito poderosa? e ele não se importava? Todo o estilo de vida deles estava em estado de espera, aguardando para ver como os Nacionalistas organizariam seu domínio, como entrariam em um acordo com os estrangeiros? e Lorde Cai estava contente em assistir e não fazer nada? Muito improvável. Juliette se perguntou o que estava deixando passar.

Destaque (rosa) - Posição 6024

Em silêncio, foi até a figura de pé no canto e abraçou seus ombros antes que ele pudesse se virar, apoiando o queixo na curva de seu pescoço. ? Olá, forasteiro. Roma relaxou sob o toque e inclinou a cabeça para trás, de forma que seu cabelo raspou na bochecha dela. ? Isso é um ataque? ? Talvez

Destaque (rosa) - Posição 6069

? Roma ? disse , sem ar. ? Roma, eu já vi esse nome antes. Numa folha de papel na escrivaninha de Rosalind. Ela disse que era um cliente da boate burlesca Escarlate.

Destaque (rosa) - Posição 6081

Rosalind fora criada em Paris, e poderia se passar por francesa tanto quanto qualquer um na Concessão. ?Rosalind é a chantagista?

Trinta e Quatro

Destaque (rosa) - Posição 6179

De um lado, monstros, dinheiro e a cidade dominada como uma marionete , contra Rosalind do outro, que não concordara com isso desde o começo, que só o fizera na esperança de que ele ficasse satisfeito após tomar a cidade, que seriam felizes e intocáveis.

Destaque (rosa) - Posição 6217

Melhor nos distanciarmos agora do que quando o caos realmente começar.

Destaque (rosa) - Posição 6242

Ele sabe?

Destaque (rosa) - Posição 6244

Você cale essa boca.

Destaque (azul) - Posição 6327

? E aí corram e me ajudem a tirar Rosalind Lang daqui, para podermos nocauteá-la. ? Espere, o quê? ? gritou Marshall. ? Nocauteá-la? Roma já avançava, a tábua erguida. ? E tem outro jeito de levá-la até Juliette?

Trinta e Cinco

Destaque (rosa) - Posição 6553

? Porque ? ele sinalizou para os homens atrás de si ? ouvi dizer que meu filho estava vivo e bem, então vim buscá-lo. De imediato, os soldados ergueram suas armas, apontando-as para uma única pessoa no cômodo. ? Olá, Bàba ? sibilou Marshall. ? Você chegou numa péssima hora.

Trinta e Seis

Destaque (azul) - Posição 6657

? Eu só preferia que vocês dois não queimassem o mundo todo sempre que escolhem ficar juntos.

Trinta e Sete

Destaque (rosa) - Posição 6767

Podemos fugir. Acabou. Xangai foi tomada pelos Nacionalistas. Nosso estilo de vida está morto e enterrado.

Destaque (azul) - Posição 6837

Não lutaria por amor. Protegeria aqueles com quem se importava, os outros que se danassem.

Trinta e Oito

Destaque (rosa) - Posição 6916

Ele se perguntou quanto do passado precisava apagar: se era seu passado como gângster ou o passado em que flertava com garotos, que seria um escândalo maior.

Destaque (rosa) - Posição 7035

?Alisa, há um expurgo a caminho. Preciso que você desça lá embaixo e avise o máximo de gente que conseguir. Depois preciso que você pegue tudo aquilo que não conseguiria viver sem, e venha comigo. Alisa a encarou. Seus olhos estavam tão arregalados quanto os de uma corça, de um tom marrom-âmbar e cheios de preocupação. ?Ir com você? Para onde? ?Encontrar seu irmão ?respondeu Juliette. ?Porque nós vamos sair da cidade.

Trinta e Nove

Destaque (azul) - Posição 7166

Roma tentou se soltar, mas Benedikt não cedeu. Em um instante, Roma tinha uma pistola na mão livre, mas não estava apontada para o primo. Estava apontada para a própria têmpora.

Destaque (azul) - Posição 7181

? Olha só ? sussurrou Benedikt, mal escutando as próprias palavras enquanto saíam de sua boca . ? Você também ganhou uma ressurreição.

Destaque (azul) - Posição 7192

? Eu pensei que você estivesse morta ? disse Roma a Juliette. ? Nunca mais faça isso comigo. ? A questão é?? interrompeu Benedikt ? por que você gosta tanto de fingir mortes?

Destaque (azul) - Posição 7277

Benedikt assentiu. Um sorriso, um sorriso verdadeiro, lhe subiu aos lábios. Talvez pela primeira vez, confiava plenamente em Juliette. ? Meio-dia ? prometeu.

Quarenta

Destaque (azul) - Posição 7314

? Está tentando horrorizá-lo com sua falta de decoro social? ? Falta de decoro social com um massacre lá fora ? murmurou Roma.

Destaque (azul) - Posição 7372

?Isso é algum estranho costume norte-americano? Juliette conteve uma risadinha, pegando a mão dele e enganchando seus dedos mindinhos. ?É. Significa que eu não posso quebrar minha promessa ou você tem o direito de arrancar meu mindinho. ?Essa é a interpretação japonesa. Yubikiri. Os olhos dela se ergueram de imediato. ?Então você sabe o que significa! Roma não lhe deu a satisfação de ter sido pego no flagra. Com a expressão bem séria, apenas levantou a mão dela e alisou seu punho, para que todos os dedos ficassem separados, a palma aberta voltada para ele. ?Mas e se eu não quiser este? ?perguntou, apontando o mindinho. Ele tocou o dedo ao lado, o anelar, e acariciou-o por todo o comprimento. ?E se eu quiser este aqui? O coração de Juliette começou a martelar em seu peito. ?Que mórbido. ?Hum??Roma continuou a desenhar um círculo ao redor do dedo, não deixando dúvidas sobre o que estava falando. ?Não sei bem se era em algo mórbido que eu estava pensando. ?No que então? ?Juliette queria ouvi-lo dizer. ?No que estava pensando? Roma soltou uma risadinha. ?Eu estou te pedindo em casamento.

Destaque (rosa) - Posição 7394

Case comigo, Juliette. Case comigo para que possamos apagar a guerra de sangue entre nós e recomeçar do zero.

Destaque (rosa) - Posição 7430

? Eu te amo ? sussurrou Juliette, com fervor. ? Preciso que você saiba disso. Eu te amo tanto, que sinto que isso pode me consumir inteira.

Destaque (azul) - Posição 7436

? Eu aceito você, Roma Montagov ? recitou ela, com a voz suave ?, como meu legítimo esposo, para amá-lo e protegê-lo, até que a morte nos separe. ?

Nota - Posição 7437

que vocês não morram

Destaque (rosa) - Posição 7443

Quarenta e Dois

Destaque (rosa) - Posição 7799

?Eu nunca disse que você era fraco. ?Mas mesmo assim quer que eu abandone tudo. Estou tentando ajudar a gente. Estou tentando fazer a gente sobreviver??De que adianta a organização sobreviver se você não sobreviver? ?interrompeu Benedikt. ?Preste atenção, Mars. Não importa o quanto eles confiem em você, isto aqui é uma guerra civil. Esta cidade vai transbordar de corpos?

Nota - Posição 7803

não briguem garotos ?

Destaque (rosa) - Posição 7807

?É sério. Por que eu os seguiria? Com tudo o que me prometeram aqui, com toda a proteção que tenho, por que eu fugiria, a não ser que fosse um covarde? Por que abandonaria oportunidades promissoras??Porque eu te amo ! ?gritou Benedikt. De repente, foi como se uma represa se rompesse em seu coração, destruindo todas as barreiras que ele havia construído. ?Eu te amo, Mars. E, se você levar um tiro porque quer lutar uma guerra que não é sua, eu nunca vou perdoar esta cidade. Eu vou destruí-la até que não reste mais nada, e a culpa vai ser toda sua! Silêncio absoluto reinou no cômodo. Se Benedikt o achara sufocante antes, não era nada comparado ao peso dos olhos de Marshall arregalados para ele. Não tinha como voltar atrás. As palavras estavam livres no mundo. Talvez fossem as únicas palavras que já havia dito na vida das quais não se arrependia. ?Minha nossa ?retrucou Marshall finalmente, a voz rouca. ?Você teve dez anos para falar alguma coisa, e foi escolher justo agora? E por algum motivo absurdo, Benedikt conseguiu soltar uma risada fraca. ?Hora ruim? ?Péssima.

Destaque (rosa) - Posição 7821

Marshall envolveu o pescoço de Benedikt com as mãos e o beijou.

Destaque (rosa) - Posição 7836

?Você tem que falar de novo. Eu não esperei todos esses anos para ouvir uma vez só. Benedikt lhe deu um empurrão, por força do hábito, na verdade, e Marshall cambaleou para trás, rindo. ?Idiota ?resmungou Benedikt. ?Todos esses anos, por que você não falou nada? ?Porque ?disse Marshall com naturalidade ?você não estava pronto. Idiota , pensou Benedikt de novo, mas com tanto amor que seu peito queimava com a emoção, um ferro incandescente com afeto, queimando cada centímetro de sua pele. ?Vou dizer quantas vezes você quiser. Vou te encher com tanto romance que você vai cansar de mim. Sou tão terrivelmente apaixonado pelo seu maldito rosto?mas nós temos que ir, agora.

Quarenta e Três

Destaque (rosa) - Posição 8014

? Roma, aguente firme! Aguente firme! Ele balançou a cabeça. Estava gritando algo , várias vezes, e não parou até que Juliette estivesse fora de vista, arrastada para longe do Bund e para alguma avenida principal. Foi só então que ela percebeu o que Roma estava dizendo, os olhos abalados como se já houvesse perdido as esperanças de vê-la de novo. Eu te amo.

Quarenta e Cinco

Destaque (rosa) - Posição 8251

? Eu o amo há tanto tempo que não me lembro mais de quando era um estranho. Eu o amo desde antes de ordenarem que trabalhássemos juntos, apesar do ódio entre nossas famílias. E vou continuar amando-o muito depois de vocês nos arrancarem um do outro, meramente porque escolhem quando é conveniente participar da guerra de sangue.

Destaque (rosa) - Posição 8303

ou nos abandone e viva no exílio.

Destaque (azul) - Posição 8330

? Mas nós punimos traidores ? concluiu ele, os dedos parecendo aço. ? E, se Juliette quer desertar a favor da causa Rosa Branca, então ela pode partir e morrer junto com eles.

Destaque (azul) - Posição 8429

? Primeiro Marshall, agora você. Todo mundo está louco por uma oportunidade de autossacrifício.

Quarenta e Seis

Destaque (azul) - Posição 8533

? E Celia? Juliette se espantou. Não esperava a troca de nomes. Supunha que era apropriado. Kathleen jamais teria se unido à causa dos trabalhadores. Isso era totalmente Celia, do começo ao fim.

Destaque (rosa) - Posição 8602

Celia não sabia se estava viva ou morta. Estava soterrada debaixo de muito sofrimento, presa sob corpos imóveis.

Destaque (rosa) - Posição 8612

Então uma nova onda de dor explodiu na lateral de sua barriga, e sua mente voltou a funcionar, o queixo se erguendo. Não era um anjo que viera salvá-la. Era sua irmã.

Destaque (rosa) - Posição 8626

? Obrigada por voltar por mim.

Destaque (rosa) - Posição 8633

e ela avançou com Celia, um passinho de cada vez. Era sua promessa silenciosa para o mundo: faria com que a irmã vivesse mais um dia. Faria com que a irmã vivesse todos os dias e mais, cada um deles nascendo no horizonte. ? Eu arruinei todas nós por um amor que não era real ? sussurrou. ? O mínimo que posso fazer é salvar você.

Quarenta e Sete

Destaque (rosa) - Posição 8666

? Não consigo encontrar nem uma única maldita arma ? resmungou. ? Nem um machado. Num quartel de bombeiros. ? Se tudo correr bem, reze para não precisar de uma arma.

Destaque (rosa) - Posição 8671

? Você sabe dirigir? ? Não ? respondeu Benedikt no mesmo instante. ? Eu não?

Destaque (rosa) - Posição 8675

? Coloque a gasolina lá atrás ? ordenou Juliette. ? E dirija.

Destaque (rosa) - Posição 8681

Você mesmo disse: essa coisa toda de execução é simbólica. Dimitri está atrás de Roma. Ele não ganha nenhum ponto extra com Alisa. Nem Marshall. Depois de Roma, só?

Destaque (rosa) - Posição 8684

? Depois de Roma ? continuou Juliette em voz baixa ?, só sobra eu.

Destaque (rosa) - Posição 8720

Benedikt se afastou do telhado, correndo pelo prédio e de volta à gasolina no carro. Ele não rezava para Deus havia anos, mas começaria naquele dia.

Destaque (rosa) - Posição 8734

Venho até você, oferecendo minha vida ao lado da de meu marido, e você a desperdiça?

Destaque (rosa) - Posição 8745

?Jurei meus votos para você, Roma. ?Ela deu um passo à frente. Ninguém a impediu. ?Aonde você for, eu vou. Não suportarei nem um único dia longe de você. Vou cravar uma adaga no meu próprio peito se for preciso.

Destaque (rosa) - Posição 8750

Era como se ela estivesse na mais bizarra marcha nupcial do mundo. Como se o noivo aguardando do outro lado do corredor fosse Roma amarrado e condenado à morte.

Destaque (rosa) - Posição 8754

A guerra de sangue nos manteve separados, nos forçou a ficar em lados diferentes. Não vou permitir que a morte faça o mesmo.

Destaque (rosa) - Posição 8757

Em vez disso, inclinou-se e o beijou. E, por baixo da língua, empurrou a vacina para dentro da boca de Roma. ? Morda ? sussurrou, pouco antes de dois trabalhadores armados a puxarem para trás.

Nota - Posição 8760

GRANDONA!

Destaque (azul) - Posição 8807

? O dia de hoje entrará para os livros de História. ? Sim ? disse Juliette. ? Entrará.

Destaque (rosa) - Posição 8828

? Você deveria estar morto

Destaque (rosa) - Posição 8828

? Os insetos deveriam matar você. ? É preciso mais do que isso para me matar

Destaque (rosa) - Posição 8846

? Juntos ou nada, dorogaya ? sussurrou Roma de volta. ? Estou com você se corrermos. Estou com você se lutarmos

?Para amá-lo e protegê-lo, e nem a morte pode nos separar ?sussurrou Juliette. Os monstros uivaram para a noite. Aproximaram-se. ?Nesta vida ea próxima ?respondeu Roma ?, pelo tempo em que nossas almas existirem, a minha sempre encontrará a sua.

nanda !! 09/01/2024

ESSE FINAL ME PEGOU HORRORES MEU DEUS!! sim eu já esperava q isso fosse acontecer, mas ainda sim fiquei 5 minutos sem reação. a mensagem que o epílogo transmite, de amor e esperança, me deixou muito emocionada, principalmente com o fato de que (tirando os monstros, obviamente) a guerra é baseada em fatos reais. simplesmente incrível, lindo, sensacional.

mirtôzinha 19/09/2023

Ainda sem reação
Ano passado eu li prazeres violentos e se tornou uma das minhas melhores leituras da vida, quando vi que o segundo não tinha nem previsão de ser traduzido pela editora comecei a ficar maluca. mas uma ano depois eles trouxeram e estou aqui olhando pra ele e chorando horrores.
que livro perfeito gente, migalhas de enemies to lovers, muita política e guerras.
eu passei o livro todo pensando que eu sei que é um reconto de romeu e julieta mas. ao necessariamente quer dizer que eles precisam morrer no final?.não vou dizer o que acontece mas estejam preparados
essa duologia é algo que vale a pena viu
Letícia.Rocha 12/10/2023minha estante
só são dois livros mesmo né?

Abigg 04/11/2023minha estante
Que vídeo que vc viu amg?

Lena 06/11/2023minha estante
Eu tinha pesquisado o nome do livro e apareceu la pra mim, mas ta na conta da escritora no tiktok é um video do dia 26/10 q ela ta na capa com o livro de finais violentos

1 | 2 | 3 | 4