Bride

Bride Ali Hazelwood

Resenhas - Bride

Anna.Clara 25/04/2024

A vampira e o alfa
Esse livro foi a oportunidade de ler uma história escrita pela Ali. Ela mudou muita coisa que se costuma ter em histórias de lobisomens e vampiros é foi até interessante. Gostei da Miserybe de algumas personagens

Maya 23/04/2024

Muito bom!
De fato, a Ali acertou bastante em escrever algo fora da sua "fórmula" de sempre. Eu gostei muito de como tinha outros plots sem ser o do casal, isso com certeza me fez gostar mais do livro! A dinâmica em fazer o casal se apaixonar aos poucos foi ótima, quem não adora uma aproximação forçada né? hihi
Mas como sempre... a protagonista fica repetindo que ele 'não gosta dela' etc. e todo aquele drama que a gente está acostumado e que acaba te irritando, mas que infelizmente é característico da Ali.
Eu só não gostei mesmo em como ela fez o plot da Serena se resolver tão fácil, achei que faltou aprofundar no desenrolar de tudo isso. E com certeza eu senti que o final foi corrido, podia ter mais algumas páginas para explorar como tudo ficou depois e esclarecer melhor tais resoluções.
Num geral, livro muito bom da Ali e espero que ela continue a escrever dessa nova maneira, porque eu já estava cansada de ler quase sempre os mesmos livros.

Thabi.Almeida 21/02/2024

Pipoquinha pq sessão da tarde vem
Ali Hazelwood nos apresenta um mundo novo que existem 3 espécies co-existindo: Humanos, Lupinos e os vampiros.
E pasmem, os protagonistas dessa história são uma vampira e um lupino ao qual são obrigados a se casarem para manter uma frágil aliança das fronteiras entre as espécies.
Adorei a viagem leve, com uma pitada de mistério,dramas e principalmente o auto conhecimento da protagonista (ela não conseguia pertencer a nenhum mundo e assim ela evolui e se desenvolve como personagem complexo e interessante)

Se o livro fosse além do romance e desenvolvimento do casal, poderia facilmente ser uma trilogia, porém, aprecio que não enrolaram com desenvolvimento.

Ana e Misery são favs ??