A Conquista de Blake

Luciana764 28/06/2023

Arassou
Simplesmente uau
#amoraleituradivulgação

Até onde ir pra alcançar nossos objetivos?
Blake foi até o fim pra se vingar da pessoa que tirou dele uma pessoa muito especial.
Para alcançar seu objetivo Blake usou a namorada perfeitinha do seu irmão.
Se aproximar, seduzir e deixar que todos descubram a traição.
Mas e quando você sente e quer a pessoa para si?
Blake foi longe demais ?
Talvez ..
Mas se não fosse, ele nunca teria o gosto de ser amado de volta .
Eu amei a intensidade do casal , sem dúvidas é um livro que indico e lerei mais de uma vez .

Ella 05/07/2023

A Conquista de Blake
é razoável, fiquei meio assim com o livro pq o cara é realmente um stalker ao ponto de ter cópia da casa dela e entrar sempre no meio da noite pra vê-lá dormir, e esse tipo de romance nunca me encheu os olhos, além disso o fato de que eles possuem mais atração um no outro que acaba sendo confundida com amor, não dá pra entender nem mesmo como blake ama ela, tipo de onde surgiu e enfim só se entende do que eu falo quando se lê. Ponto positivo é uma leitura bem rápida.

Edirlaine.Mendes 11/07/2023

Blake é intenso
Blake nunca admitiu que amava Melinda e ver ele tentando tudo pra ser visto , juntando sua vingança ao seu irmão. Ele é cadelinha demais e ela é doida por ele, só não admite kkkkk

Yasmin203 03/07/2023

Maravilhoso
Que livro incrível. A história de Melinda e Blake é maravilhosa, envolvente, com personagens bem desenvolvidos e uma trama fluída.

Patricia637 30/06/2023

Lindo demais
A CONQUISTA DE BLAKE, é um livro incrível da Série Bad Prison e como os outros livros da série, é simplesmente apaixonante.
Com uma trama super fluída, com muito drama, muitas confusões, mas também muita paixão, se torna impossível não se apaixonar por este casal tão especial.
Amei e super recomendo.

Leninha 13/05/2024

Tem hot no cemitério...Eu amei!!
Fazia mais de uma semana que eu estava em uma preguiça literária que não me soltava de jeito nenhum, até que me deparei com uma citação desse livro em uma das indicações do Instagram e imediatamente me despertou a curiosidade pra ler. Sério esse livro é muito bom e instigante, não conseguia para de ler.

Aqui conheceremos Melinda que e a típica mocinha certinha, delicada e perfeita, que tem o namorado perfeito, só que tem com pior pesadelo Blake o irmão mais velho do seu namorado que é um bad boy tatuado, mistérioso, enigmático e cruel que fará de tudo para quebrar suas barreiras e corrompê-la em prol de um vingança.

Eu amo mocinhos crueis e com passado sombrio e com esse aqui não seria diferente, amei demais a história eletrizante desse casal e as confusões. Virou um dos meus favoritos.

O livro é enimiers to lovers, hate to lovers, grumpy and sunshine e dark romance, o casal tem uma química daquelas e as cenas hots entre os personagens são muito calientes e de tirar o fôlego, em especial a do cemitério!! Vocês tem que ler!!. Então meninas se preparem pra se apaixonar nesse bad boy tatuado!!!

Por ser dark possui cenas com consentimento duvidoso, então se atentem aos gatilhos antes de ler, em especial uma certa cena dentro de um cemitério... que não direi mais nada... mais que é...rsrs

Cah. 02/07/2023

Razoável! Blake é um Bad Boy só por fora ...
A leitura é diferente do que eu imaginei que seria ... Na minha cabeça seria um romance que o bad boy (Blake) iria aos poucos provocando Melinda, a deixando confusa e interessada nele! Mas não!

Desde o início Blake já leva Melinda ao limite, a provocando, a perseguindo ... Mas no fundo Blake é um coração mole, não tem nada de durão, de malvado ...

Priscilla28 02/07/2023

A melhor Conquista
Que livro maravilhoso minha gente! Impossível não vibrar à cada capítulo. Melinda que tinha uma vida perfeita e um futuro previsível, viu tudo mudar em um piscar de olhos ao perceber a total atenção do irmão mais velho de seu namorado. Blake estava preso em uma névoa de mágoa e raiv4 de seu irmão e acredirava que reivindicar Melinda e machucá-la, deixando-a de coração partido seria uma vinganç4 perfeita. Mas, o amor que ele guardava em seu peito, aquele amor que ele não deixava transparecer com seu ar badboy, veio à tona. Agora, Melinda tem que escolher entre viver um amor verdadeiro e incerto ou uma incerteza sem amor. Ela foi ferid4,magoada, e Blake tem que buscar redenção. A Conquista de Blake, não foi apenas o amor de Melinda, a namorada do irmão, mas a conquista do amor verdadeiro que ele tanto merecia. Um romance cheio de reviravoltas, envolto à mentiras e segredos, com cenas h0t de tirar o fôlego. Leiam e sejam conquistadas também!

lilitha 03/07/2023

Raio de sol
Não ta escrito o quanto eu amei o blake desde o início.
melinda estava tão acostumada com a vida fácil que tinha ao lado do jimmy que não se tocava que quem ela verdadeiramente amava era o irmão mais velho e muito menos percebia como o jimmy era um falso moralista. se fazendo de bom moço sendo que era um sonso

blake me deixou extremamente encantada

Viihreading 05/07/2023

Eu devorei esse livro!!!
Esse livro foi tão gostoso de ler, que eu comecei e só parei quando terminei ele, adorei os personagens e as energias caóticas que eles tinham, a Melinda é maravilhoso e está longe de ser aquela menina delicada e inocente que eu pensei que ela fosse ser, eu adorava ver as cenas dela enfrentando o Blake. Já o nosso mocinho é completamente apocalíptico, esteve por muito tempo focado na vingança e se deixando consumir por esses sentimentos, eu amei ver que ele esteve apaixonado por ela todos esses anos, mais também fiquei triste de saber que ele teve que observar a garota que ele amava nos braços do irmão ?. Sabe aquele casal que é completamente diferente um do outro e mesmo assim se completam? Poise, eles são a Melinda e o Blake, um casal cheio de química, tensão e muito amor. E por último, eu não tenho nem palavras para descrever cada cena hot que eu li e como foi nos lugares mais inusitados!!! Mais foi uma delícia ??.

Bela.Ferrari 10/07/2023

Melinda e Blake
Apesar de achar muito absurda toda a romantização da violência contra a mulher que esse livro aborda eu fiquei completamente apaixonada pela a escrita da autora e o desfecho da história. Amo todos os casais gato e rato e o personagem Black foi muito bem construído e elaborado. Livro totalmente envolvente, com capítulos excelentes e hot incrível pra quem gosta desse tipo de livro. Estou sem palavras pra descrever o quanto eu amei.

Carolina 21/07/2023

A conquista de Blake
Gostei bastante desse livro, foi uma leitura bem fluída que me prendeu bastante.
No geral gostei bastante do romance, mas achei que faltou um pouquinho de profundidade no desenvolvimento dos personagens em alguns momentos, tirando isso foi uma experiência positiva pra mim, amo o clichê do badboy kkk

Thayane 05/07/2023

Surpreendente
Hunter que raiva de você meu filho, misericórdia. Garoto cabeça dura. Mas ainda te amo kkkkk gente que casal intenso. Mas por mim a raio de sol deveria ter feito ele se humilhar um pouco kkkkk

amanda.azevedo0 11/08/2023

Amor, vinganca
Blake odeia seu irmão, ele quer e precisa de vingar dele, Jimmy seu irmão do meio fez algo terrível e não foi impuni, e ele vai pagar
Mel, amiga de sua irmã mais nova e namorada de Jimmy faz parte do plano de sua vinganca, Blake vai usá-la pra humilhar e acabar com Jimmy.