A Conquista de Blake

A Conquista de Blake Jéssica Larissa

Resenhas - A Conquista de Blake

ma_navrro 29/05/2024

HORRÍVEL
Vamos começar pelo maior problema desse livro: a romantização do est**ro. Se você não for uma menina de 14 anos, você vai odiar (e talvez tendo 14 anos você odeie também). Respeito muito todos os escritores mas eu não sei onde acharam que tudo isso foi uma boa ideia. Eu nunca fiquei tão chocada negativamente com um livro dessa forma, tudo isso devido a cena de est**ro que acontece bem no começo do livro (que não é tratado como est**ro!!!!!!!). Enfim, um desserviço.

Leninha 13/05/2024

Tem hot no cemitério...Eu amei!!
Fazia mais de uma semana que eu estava em uma preguiça literária que não me soltava de jeito nenhum, até que me deparei com uma citação desse livro em uma das indicações do Instagram e imediatamente me despertou a curiosidade pra ler. Sério esse livro é muito bom e instigante, não conseguia para de ler.

Aqui conheceremos Melinda que e a típica mocinha certinha, delicada e perfeita, que tem o namorado perfeito, só que tem com pior pesadelo Blake o irmão mais velho do seu namorado que é um bad boy tatuado, mistérioso, enigmático e cruel que fará de tudo para quebrar suas barreiras e corrompê-la em prol de um vingança.

Eu amo mocinhos crueis e com passado sombrio e com esse aqui não seria diferente, amei demais a história eletrizante desse casal e as confusões. Virou um dos meus favoritos.

O livro é enimiers to lovers, hate to lovers, grumpy and sunshine e dark romance, o casal tem uma química daquelas e as cenas hots entre os personagens são muito calientes e de tirar o fôlego, em especial a do cemitério!! Vocês tem que ler!!. Então meninas se preparem pra se apaixonar nesse bad boy tatuado!!!

Por ser dark possui cenas com consentimento duvidoso, então se atentem aos gatilhos antes de ler, em especial uma certa cena dentro de um cemitério... que não direi mais nada... mais que é...rsrs

Ester457 06/05/2024

Precisava de um livro leve para ler e o livro cumpriu o que procurava. Além de ser leve, é viável realizar a leitura rapidamente.

Maria 03/05/2024

O livro não é ruim, mas confesso que eu esperava mais dele e uma história legal, mas eu acredito que poderia ter sido mais desenvolvida. A sensação que eu tive era que eu tava lendo o livro as preças, eu não sei pq mas isso já aconteceu com outros livros, porém isso tbm vai de cada pessoa as vezes eu não tava muito conectada com o livro.
Mas não deixem de ler a história do casal, é muito boa ?

Beatriz2705 12/03/2024

Amei o Blake, queria que tivesse muito mais capítulos no ponto de vista dele, sobre quando ele se apaixonou pela Mel, e até mesmo da infância deles, acho que se tornaria um livro 4 estrelas pra mim se tivesse esses elementos. é um livro bem levinho de ler e fluído, ajuda a sair da ressaca literária

Carol 13/02/2024

Muito fofo
Eu gostei tanto dessa história.
Começou não prometendo nada, mas achei TÃO fofa!
O que mata é o excesso de hot.. e tbm tem o motivo da ?desavença? lá.. achei meio fraco, mas o contexto foi legal.
Não vou ler os outros, gostei desse e ponto! Hihihi

Lalaura 15/10/2023

Simples e bom
Achei um livro dark leve, tem seus dramas, personagens problemáticos e tals, mas conseguiu me prender, não adivinhei algumas reviravoltas e isso ganha uns pontos a mais comigo kk
No geral, achei bem legal, a autora conseguiu me cativar, principalmente no final, quando mostra o quanto o Blake é apaixonado na Mel.

Joana.Zanca 05/10/2023

Eu já gostei pelo simples fato de me lembrar de Devils Night. Com essa pegada de namorada do irmão, gostar dela desde sempre e a vingança. Só que nesse caso, ele queria se vingar do irmão e não da protagonista em si.

Blake foi inocente de achar que conseguiria se vingar sem se envolver né? Hehehe bobinho, fez escola com o Michael Crist, ctz!! Kkkkkkkk

SPOILER

Achei que a Melinda poderia ter feito ele sofrer mais antes de voltarem. Já que ele levou a vingança até o fim, mesmo estando envolvido. Pique Hardin Scott que eu AMO.

Paula.Gabryela 18/08/2023

Ele mereceu
Quê vingança mais correta que já li. Blake tem toda a passada de pano, por querer a namorada do irmão. Já a Melinda está entre a cruz e a espada, porque esses irmãos e um pior que o outro ( um mais que o outro). Porém Blake e Melinda tem química.
Gostei da narrativa, a tensão entre os personagens. E o plot no meio da descoberta, não esperava por essa situação. Foi o auge.

Karine 14/08/2023

Perfeito
Eu amei esse casal.
Leitura envolvente, sem enrolação.
E claro que com um bad boy super lindo.
Desde o começo já estava com meus panos prontos pra ele. Kkkk

amanda.azevedo0 11/08/2023

Amor, vinganca
Blake odeia seu irmão, ele quer e precisa de vingar dele, Jimmy seu irmão do meio fez algo terrível e não foi impuni, e ele vai pagar
Mel, amiga de sua irmã mais nova e namorada de Jimmy faz parte do plano de sua vinganca, Blake vai usá-la pra humilhar e acabar com Jimmy.

Beyah. 27/07/2023

Blake é apaixonado pela namorada de seu irmão, porém, ele deixa esse sentimento de lado, pois, quer se vingar de seu irmão e não se importará de usar a namorada do irmão para isso.

Carolina 21/07/2023

A conquista de Blake
Gostei bastante desse livro, foi uma leitura bem fluída que me prendeu bastante.
No geral gostei bastante do romance, mas achei que faltou um pouquinho de profundidade no desenvolvimento dos personagens em alguns momentos, tirando isso foi uma experiência positiva pra mim, amo o clichê do badboy kkk