Hopeless

Hopeless Elsie SIlver

Resenhas - Hopeless

Tamara233 30/07/2024

É bom mas poderia ser melhor
O livro é bacana, a história me prendeu, mas eu senti que faltou algo, não sei dizer exatamente o que mas faltou mais emoção, mais enredo. O plot final foi extremamente fraco, entendi a bailey ficar chateada mas definitivamente não era uma situação boa o suficiente pra causar a reviravolta final que eu tanto esperava, sinto que a história dela com a família poderia ter sido mais bem trabalhada e teria rendido um plot mais interessante. É um livro fofinho, uma leitura fácil e rápida, muito bom pra passar o tempo quando se procura um clichê bacana, mas não é nada maravilhoso. Winter e Theo seguem sendo os donos dessa série.
Ezequiel 30/07/2024minha estante
??

evamour 02/08/2024

Eu criei uma expectativa muito grande lendo a sinopse e me lasquei. Esse conseguiu ser ruim igual a "Powerless". Pelo amor de Cristo, foi uma vitória terminar.

Primeiro, tudo aconteceu rápido demais e o pretexto para eles fingirem é tão sem pé nem cabeça. A cidade inteira não gostar dela é tão sem nexo, sério, como se a garota fosse uma pop star. Eu comecei a desanimar aí mesmo, mas continuei na esperança de que ia melhorar, o que não aconteceu.

Foi tudo superficial, principalmente sobre o trauma dele. A briga, que deveria ser um ponto de tensão, foi péssima, já que não tinha motivo para aquilo. E, meu Deus, tem uma cena (banheira) que tive que ler duas vezes para saber se estava lendo certo. Que coisa constrangedora, meu Senhor.

Achei que eles não tinham química e os diálogos eram estranhos. Foi péssimo. Mas, finalmente, terminei a série. Gostei apenas de dois casais (Willa/Cade e Winter/Theo). Foi uma pena que a série terminou desse jeito.

Cida Zientarski 27/08/2024

Hopeless (+18)
- Noivado falso;
- Ex-soldado torturado.

O que falar de Beau e Bailey? Desde a primeira cena que vi deles no outro livro eu soube que eles seriam meus favoritos! Juro o amor desses dois que veio de um noivado falso que arrebatou e ganhou demais todo o meu coraçãozinho. Sério vocês precisam conhecer o amor intenso, apaixonante, verdadeiro, forte e com gostinho de lar desses dois. Ele foi a salvação dela e ela fez ele querer viver de verdade, serão meus protegidos para sempre!!!

"Minha dor desaparece quando estou com você. Posso ser uma nova versão de mim mesmo quando estou com você. Eu durmo. Eu ri. Tenho algo - alguém - pelo qual ansiar no final do dia. Eu sinto... Eu me sinto inteiro de novo com você."

Ella 21/05/2024

Sobre o livro
É o melhor da série. Chorei, ri e também me diverti lendo esse livro. Tem desenvolvimento! Só senti falta de epílogo de anos depois com os personagens principais do livro?

Hév 04/06/2024

Only thing about you I?d change is I?d change your name
Gostinho meio agridoce de terminar essa série, me apeguei tanto a esses personagens que mesmo em histórias que não gostei tanto, como essa, fiquei felizinha só de estar na companhia dessa found family incrível de novo. No começo eu gostei demaisss, foi bem potente e a química dos personagens entregou desde o início. Gosto muito tanto do Beau, como da Bailey como personagens individualmente (inclusive achei ela uma mistura boa da Summer e da Sloane), mas como casal acho que o meio pro final ficou faltando alguma coisa, só esse conflito de miscommunication deixou o enredo meio chato, e olha que não sou a maior hate dessa trope. Acho que até se a questão que foi o motivo do third act breakup tivesse sido trabalhada por mais tempo teria salvado um pouco mais, mas também foi bem rápido. Até o epílogo achei meio sem gracinha pra fechar a série. É Elsie Silver, então sempre vai ser engraçadinho e gostoso de ler, só por isso vale a leitura, mas esperava um pouco mais.

thay 15/09/2024

Esperava mais
Achei fraco comparado aos outros, parece que tudo foi mais apressado ok q nenhum foi slow burn mas sei lá pareceu que a autora tava tentando apressar pra acabar logo

a diferença de idade deles tb me deixou desconfortável, mesmo o cade e a willa tb tendo uma diferença de idade, mas o fato da bailey ser inexperiente deixou uma dinâmica de poder que pra mim é ???

e isso PIOROU com a relevação q ele escondeu depois, essa dinâmica foi abordada no livro mas ainda me deixou desconfortável mas já não gosto de age gap mesmo, particular meu

esse foi um livro q fiquei esperando chegar enquanto lia os outros pelo beau e achei q merecia algo muito melhor, especialmente por ser o livro final da série, não que seja ruim, foi fofo mas achei q o desenvolvimento pecou

não abordaram o transtorno pós traumático dele, e achei o casal NADA a ver parece que só juntaram qualquer figurante de outros livros com ele e tentaram fazer funcionar com a fórmula dos ouros

ainda estou definindo meu top mas esse não ficou no top 3 da série
Lana.Pulla 15/09/2024minha estante
Concordo plenamente. Beau merecia uma história melhor e mais desenvolvimento

thay 15/09/2024minha estante
tanta coisa que poderiam ter abordado e desenvolvido, tinha tanto potencial ??

amandaarrios 28/06/2024

Fake dating: o suprassumo do romance clichê
Que delíciaaaaa esse livro! Estou obcecada, encantada, apaixonada e completamente cega, porque se existe algum defeito nessa história, claramente não encontrei ???.

Beau era o irmão popular e engraçadinho que depois de uma missão, voltou pra casa com sequelas físicas e muitos traumas emocionais.

Bailey carrega o peso do sobrenome da sua família delinquente enquanto toda a cidade a trata como lixo.

Quando Bailey se torna a distração que Beau precisava, ele acha que seria uma boa ideia pedi-lá em noivado para provar que ela pode ter uma vida boa em Chestnut Spring com ou sem o sobrenome dele.

E daí nasce um relacionamento lindo lindo lindo lindo, onde os dois se preocupam um com o outro antes mesmo de ter qualquer sentimento envolvido.

Bailey deu um novo propósito, uma nova vida para um cara que estava completamente perdido e Beau deu o amor que Bailey nunca teve.

Ele é extremamente protetor com ela, ao ponto de acompanhar ela no trabalho todos os dias para ela não voltar pra casa sozinha e Bailey nunca tinha sido cuidada por ninguém.

Considero que os personagens desse universo possuem problemas muito maduros e conseguem resolver eles de forma madura também (ainda bem ??).

E esse foi mais um livro da autora que ganhou meu coração ????????????

Natylla_ 21/03/2024

Achei Bailey chata, n m concetei com ela. Senti falta de algo a mais nesse livro, sendo que ele fecha a serie. Beau é um amorzinho, fofo demais, merecia algo a mais.

Nayara's Version 14/02/2024

?sugar?
Lá vamos nós ??? ?? ?? ?? ?

Esse livro é perfeito.
Talvez não o melhor da série mas ainda assim. É PERFEITO.

Eu estava com medo de começar a ler hopeless pois vi umas pessoas que não gostaram do livro.
Mas resolvi criar minhas próprias conclusões.

E acertei em cheio.
( não só por ler esse esse livro, mas pelos os 4 outros livros da série chestnut Springs).

Foi uma das melhores coisas ler essa série( obrigará pinterest por isso).

Eu nunca li muitas séries de livros ? pois não gosto muito de livros com uma continuação( a não ser que a história seja muito boa).
E nesse caso chestnut Springs foi tudo de bom.
Casa casal dessa série foram escritos tão bem e com muito amor.
E o melhor é que a autora são some com os casal do livro anterior( como se ele nem tivesse acontecido), eles sempre estão presente, e se desenvolve, mesmo quando o livro não é deles.
E isso é incrível, e nem um pouco entediante.

Você sente cada personagem e se apega as suas histórias.

Chestnut Springs é incrível

emilicoluv 28/05/2024

Eu quero ser igual a bailey quando crescer
O livro é bom, os personagens são perfeitos, acho que se eu tivesse lido ele com mais animação eu teria gostado mais, ele é bom, mas não chega a ser perfeito pra mim, a bailey com certeza se tornou uma das minhas protagonistas favorita, ela é muito forte e corre atrás do que quer, ela fala que quer ser que nem a willa quando crescer, e eu quero ser que nem ela, ela é perfeita e o final me deixou com um quentinho no coração, o beau é um gostoso que só quer fazer a mulher dele feliz, não me conectei muito com ele, mas ele é perfeito também, e a aparição dos personagens secundários me faz amar mais ainda esse livro, elsie silver sua obrigação é fazer um spin-off do harvey!!!

Bellaking 12/05/2024

SUGAR
Amei muito, acabei de terminar e já estou com saudades. Eu já estava pensando que não ia gostar muito desse livro pelo simples motivo de que em nenhum momento fiquei com aquela ansiedade de ler o livro dele , mas aqui estou eu louca por eles e e amei muito a história deles ( queria maissss) eles são os meus favs junto com jas e sloane ??
E não posso deixar de comentar da willa, ELA É PERFEITA E RI HORRORES COM ESSA MALUQUINHA ??

Giovanna Araujo 16/07/2024

*3,75

Amei MUITO esse daqui, mas sinto que a Elsie Silvers perde muitas oportunidades de aprofundar o ?universo? de Chestnut Springs. Seria muito interessante e o livro ficaria muito mais completo e substancial se o leitor tivesse a chance de ver (ler) mais de perto a dinâmica da Bailey com os irmãos e o pai, de saber mais sobre o Beau e o que ele passou com o Micah? e outras coisinhas desse tipo. Ela dava detalhes sobre essas coisas aqui e ali, mas nunca realmente escrevia sobre isso, nunca mostrava de fato, nunca deixou o leitor realmente mergulhar nas intrigas e complexidades dos personagens e do local no qual eles estão inseridos. Comparando esse livro com o outro que eu li dessa mesma série, senti que o casal convenceu melhor nesse daqui; eles tiveram muitas conversas importantes que deram uma credibilidade maior pro sentimento de amor dos dois. Apesar de ter gostado muito desse ponto em específico, depois de um tempo esse argumento a favor acaba virando um lado meio ruim do livro, já que - como eu disse anteriormente - a autora não mergulha no desenvolvimento de outras coisas acontecendo ao redor dos personagens principais, e essas interações acabam ficando repetitivas, o que me deixou um pouco frustrada. De resto, me diverti MUITO, muito mesmo. Amei a Bailey de coração!

Duda.FrancA 10/05/2024

Sabemos que um TEPT é dificil, mas eu senti que Beau as vezes foi um ingrato sabe? Eu amo ele, amo a historia dele, mas meu chega na familia e conversa, todos eles sao tao aberto, isso teria mudado muita coisa de estresse nele, e Bailey meus amigos, MOSTRA ISSO PRA ELE. Eu amo essa querida, a força, a perspicácia dela tao jovem! Ela merece sempre o melhor
? Alem disso alguem precisa te dar uma dose de realidade. Poderia muito bem ser sua noiva?

ESSES GAROTOS EATON, ELE SEMPRE SE PREOCUPOU COM ELA, QUAL É, ELE COMPROU O BAR DELA ANOOOOOSS ANTES DELES FICARAM JUNTOS

Enfim, eu gostei muito da Bailey e em como ela coloca o Beau em uma realidade, amei os dois juntos e oq eles constroem, e AMEI esse epilogo.

Meu coração chora por ja acabar essa serie, mas eu com certeza irei reler ??

Frases do Beau

? Por que pretedendo me casar com voce. E quero que voce use essa p* de anel enquanto mostro que é verdade?

?Ela merece o maldito mundo. E serei eu quem dara isso a ela?

?Eu nao estava procurando amor, eu estava procurando um propósito. So nao esperava que meu propósito fosse voce.?

?Somos simbióticos, voce e eu. Sem voce, esta versao de mim nao existe?
Raissamlmc 10/05/2024minha estante
tem extra do casamento deles no blog da escritora

Duda.FrancA 10/05/2024minha estante
MENTIRA ! Vou procurar

Maria 07/07/2024

Hopeless
Não acredito que terminei essa série, todos os livros foram perfeitos.
Esse aqui foi meu favorito de todos, a história é incrível e eu me apaixonei por eles!!
Definitivamente se tornou uma das minhas séries conforto, nunca pensei que fosse gostar tanto de livros de cowboys, mas não tem como não amar os garotos Eaton, ps: o Harvey com certeza é o meu favorito e o mais perfeito.
Recomendo todos os livros ??