Hopeless

Hopeless Elsie SIlver

Resenhas - Hopeless

1 | 2 | 3 | 4

mafessoares 30/05/2024

Facilmente um dos melhores da série, se não for o melhor.

tudo foi perfeito. eu gosto de small town romance justamente pela sensação de proximidade e acolhimento que essas cidades dão pro leitor, mas aqui a cidade é um inferno, e mesmo assim esse sentimento de conforto é transmitido.

assim como no 2° livro (acho) aqui tem um age gap, e eu não costumo gostar, mas a elsie silver foi uma das únicas autoras que eu já li que soube usar essa narrativa a seu favor, e não usar a diferença de idade como algo apelativo pra fazer um certo público gostar. todas as cenas que a idade dos personagens é mencionada, é pra justificar algo, pra realmente acrescentar, e sempre foi muito bem usado.

a bailey é uma personagem muito inteligente. ela é muito sensata, muito vivida de certa forma, ela é muito muito fod4. e não é daquele jeito clichê. ela não é tipo durona, nem é agressiva, acho que não deu pra entender do jeito que eu falei, mas ela é uma personagem muito forte, e original ao mesmo tempo.

o beau é um querido eu queria muito dar um abraço nele. é outro personagem muito sensato, muito compreensível, é simplesmente que faz sentido.

isso foi o que eu mais gostei em toda a série. como os personagens são reais. todas as ações deles, eu consigo ver claramente acontecendo na vida real. eu sempre penso ?poxa eu faria a mesma coisa?, ao mesmo tempo que entendo o outro lado. e sempre que há algum impasse, ninguém nunca faz nada absurdo, sempre são situações que têm seus pontos de vista. como aqui em hopeless. sem spoiler, quando tem aquela briguinha no final, é totalmente compreensível a reação de ambos.

o romance do beau e da bailey é muito lindo. eu amei como os dois tavam meio f0did0s da cabeça, mas mesmo assim a história foi leve.

chestnut springs foi uma série incrível, recomendo pra todo mundo.

emilicoluv 28/05/2024

Eu quero ser igual a bailey quando crescer
O livro é bom, os personagens são perfeitos, acho que se eu tivesse lido ele com mais animação eu teria gostado mais, ele é bom, mas não chega a ser perfeito pra mim, a bailey com certeza se tornou uma das minhas protagonistas favorita, ela é muito forte e corre atrás do que quer, ela fala que quer ser que nem a willa quando crescer, e eu quero ser que nem ela, ela é perfeita e o final me deixou com um quentinho no coração, o beau é um gostoso que só quer fazer a mulher dele feliz, não me conectei muito com ele, mas ele é perfeito também, e a aparição dos personagens secundários me faz amar mais ainda esse livro, elsie silver sua obrigação é fazer um spin-off do harvey!!!

booksdalaus 22/05/2024

Hopeless
Vaqueros rabugentos e romance ardente... Bem-vindo a Chestnut Springs: a série de grande sucesso em uma pequena cidade da sensação do TikTok Elsie Silver. Perfeita para fãs de Devney Perry, Lucy Score e B.K. Borison.

Beau Eaton é o príncipe da cidade, um herói militar bonito com um passado torturado.
Ela é a bartender excluída, uma garota tímida do lado errado dos trilhos.

Ele tem trinta e cinco anos e é todo homem, ela tem vinte e dois e é toda... virgem. Ele também é seu noivo. Correção: seu noivo de mentira.

Eles começam como uma aposta. Ele não acredita que alguém se importe com o sobrenome dela. Então ele lhe oferece o dele para provar um ponto.

É uma situação ganha-ganha. Ele consegue uma folga das preocupações da família, e ela tem a chance de se livrar da reputação da família enquanto economiza para sair desta pequena cidade.

Ele diz que tudo o que ela precisa fazer é usar seu anel, seguir sua liderança e fingir que não consegue manter suas mãos longe dele em público.

Mas é o que acontece entre eles em privado que borra todas essas linhas cuidadosamente traçadas...

É o que ocorre a portas fechadas que não parece fingimento de jeito nenhum...

Esse noivado deveria ser de fachada. Esse acordo? Tem uma data de término.

Ele disse uma vez que nunca se apaixonaria.

E ainda assim, lá está ela, perdidamente apaixonada pelo seu noivo de mentira.

mariana113 21/05/2024

Fazia muito tempo que eu não lia um livro, estava tão sem tempo que não imaginei que terminaria esse rápido.
mas depois de meses eu finalmente li um livro, e garanto que esse romance é mais do que incrível.
o casal simplesmente se conecta de uma maneira, a história te prende e é tudo tão bem escrito.
quero poder reler sempre
ps: ainda trarei resenhas melhores

Ella 21/05/2024

Sobre o livro
É o melhor da série. Chorei, ri e também me diverti lendo esse livro. Tem desenvolvimento! Só senti falta de epílogo de anos depois com os personagens principais do livro?

Sara Rafaele 14/05/2024

Esse casal foi tão perfeito.
Um homem quebrado e uma mulher julgada tentando viver sua vida. Os dois se encontram de maneira tão linda, a forma como se entendem, como Beau protege Bailey e como ela abraça suas dores e angústias.

Acredito que a autora soube bem como fechar a série, com uma segunda chance de vida a Beau.

quel 13/05/2024

AI ?????????????? não acredito que terminei esta série estou de luto!!!

bailey e beau são uns amores e adorei a história deles ? apesar da história meio que ?destoar? dos outros livros eu AMEI!!!! a execução aqui foi muito melhor do que a do terceiro livro, que sinceramente continua sendo o pior da série!

o relacionamento deles me cativou logo de início e o desenvolvimento foi uma delícia! eu sinceramente achei a bailey uma DIVA, ela é uma princesa que merece toda a felicidade do mundo e fico feliz que o beau deu isso a ela ??

e com o fim deste, meu ranking de livros ficou:

1. reckless - winter & theo
2. hopeless - bailey & beau
3. heartless - willa & cade
4. flawless - summer & rhett

[um abismo ENORME]

5. powerless - sloane & jasper

vou demorar um pouco para recuperar esta série.. elsie silver você mudou a minha trajetória de vida!
carolinarebecalh 01/06/2024minha estante
Ooi mulher, boa tarde. Tu leu o livro Hopeless pela tradução mecânica?

carolinarebecalh 01/06/2024minha estante
Gostaria de ler, só que acho ele só em tradução mecânica. Se você tiver, me manda porfavorzinho ?

Bellaking 12/05/2024

SUGAR
Amei muito, acabei de terminar e já estou com saudades. Eu já estava pensando que não ia gostar muito desse livro pelo simples motivo de que em nenhum momento fiquei com aquela ansiedade de ler o livro dele , mas aqui estou eu louca por eles e e amei muito a história deles ( queria maissss) eles são os meus favs junto com jas e sloane ??
E não posso deixar de comentar da willa, ELA É PERFEITA E RI HORRORES COM ESSA MALUQUINHA ??

renatawd 10/05/2024

Sinceramente, de longe é o pior livro da série. Foi uma leitura cansativa e enrolada. Além disso, parecia que eu estava lendo os pp com uma personalidade 100% diferente do que foi proposto nos outros livros.

também achei o plot fraco e é uma pena porque eu estava com bastante expectativa por ser o último livro da série.

Aline_M 10/05/2024

Bailey&Beau?
Nem acredito que acabei essa série? Vou sentir uma falta imensa de todas as emoções de ler cada livro pela primeira vez, e de me imaginar vivendo em Chestnut Springs.

Bailey Jensen é uma mulher de 22 anos que teve o azar de nascer na família em que nasceu, com um pai e irmãos sem noção e mal vistos em toda a cidade, ela é taxada negativamente por algo que sequer fez/faz. Por isso, ela luta todos os dias para conseguir dinheiro o suficiente, sumir daquela cidade e começar a faculdade dos sonhos, é ai que entra Beau, que faz uma aposta com ela dizendo que vai ?emprestar? seu sobrenome para provar que as pessoas não a tratam mal só por causa disso.

A questão é que? no meio de toda a farsa do noivado para ?emprestar? esse bendito sobrenome, Beau se vê sem chão ao perceber que a garota de perguntas indecentes e com uma vida fudid* é na verdade a única coisa que lhe faz SENTIR depois de tudo que passou (JTF2).

No meio de todo o caos do teatro desses dois, eles vão desenrolando uma história linda e fofíssima (recheada com ????, diga-se de passagem) de amor e amizade. Amei ver os dois juntinhos aprendendo a conviver um com o outro e virando uma unidade.

Duda.FrancA 10/05/2024

Sabemos que um TEPT é dificil, mas eu senti que Beau as vezes foi um ingrato sabe? Eu amo ele, amo a historia dele, mas meu chega na familia e conversa, todos eles sao tao aberto, isso teria mudado muita coisa de estresse nele, e Bailey meus amigos, MOSTRA ISSO PRA ELE. Eu amo essa querida, a força, a perspicácia dela tao jovem! Ela merece sempre o melhor
? Alem disso alguem precisa te dar uma dose de realidade. Poderia muito bem ser sua noiva?

ESSES GAROTOS EATON, ELE SEMPRE SE PREOCUPOU COM ELA, QUAL É, ELE COMPROU O BAR DELA ANOOOOOSS ANTES DELES FICARAM JUNTOS

Enfim, eu gostei muito da Bailey e em como ela coloca o Beau em uma realidade, amei os dois juntos e oq eles constroem, e AMEI esse epilogo.

Meu coração chora por ja acabar essa serie, mas eu com certeza irei reler ??

Frases do Beau

? Por que pretedendo me casar com voce. E quero que voce use essa p* de anel enquanto mostro que é verdade?

?Ela merece o maldito mundo. E serei eu quem dara isso a ela?

?Eu nao estava procurando amor, eu estava procurando um propósito. So nao esperava que meu propósito fosse voce.?

?Somos simbióticos, voce e eu. Sem voce, esta versao de mim nao existe?
Raissa462 10/05/2024minha estante
tem extra do casamento deles no blog da escritora

Duda.FrancA 10/05/2024minha estante
MENTIRA ! Vou procurar

Margaridasaatg 06/05/2024

Que fofinho
Eu já nem sei o que dizer destes livros!! São perfeitos, todos eles, cada um traz algo diferente para a mesa e é tão bom!!

caherondale 03/05/2024

Primeiro e último
Primeiro e último livro que leio dessa autora, já tinha tentado vários antes e nenhum eu conseguia ir até o final, esse fui a muito custo e duras penas. Não sei o que tem na história dela que nunca me prende, se é a narração, os plots, os personagens... Talvez seja tudo.

Sei que esperava ser um livro com uma vibe country e fofinha, até foi, mas muito ruim. Tinha umas piadas de humor muito duvidoso que pareciam bem forçadas, o casal não tinha química, não gostei da personalidade deles. A única parte que gostei foram as cenas perto do lago porque me trazia paz imaginar o lago, não eles kkkkkk

Enfim, nunca mais.

letsswhy 02/05/2024

Chestnut Springs series: The end...
Chestnut Springs ranking:

? Hopeless - Beau & Bailey

?Heartless - Cade & Willa

?Hackless - Theo & Winter

? Flawless - Rhett & Summer

[abismo]

? Powerless - Jasper & Sloane

Menção honrosa ?: Papai Havey eu te venero ?.

1 | 2 | 3 | 4