O Ladrão de Corações

O Ladrão de Corações Karina Heid

Resenhas - O Ladrão de Corações (América-Hamburgo Livro 2)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Aline 13/05/2024

Muito Bom
A escrita da autora é maravilhosa e faz com que a leitura seja rápida e leve.
A história é ótima, porém, gostei mais do primeiro livro, achei que houve um excesso de cenas de sexo.

Tamara 02/05/2024

Leitura super gostosa de se ler e ótima pra passar o tempo.
Esse é o tipo casamento por conveniência, e o enredo é super fluido e a cada acontecimento me deixava mais animada e não conseguia parar de ler.
E a autora introduz personagens de outros livros e é incrível, não vejo a hora de ler as próximas histórias.

Kethlyn 28/04/2024

Aqui vem a trope do casamento arranjado - e eu amo!

Rory Schiffer jamais imaginaria que o ladrão das madrugadas, aquele que anda trocando objetos de lugar pela cidade, fosse o charmoso marquês de Hagen. Preocupada com a segurança da família, decide confrontá-lo e exigir o fim das atividades ilícitas ou, do contrário, revelará a todos o seu segredo. Mas aí, para chantageá-la, ele acaba a beijando. O tiro sai pela culatra, e os dois acabam tendo que casar. E é nesse casamento, que nasce do nada, que o amor começa a ser cultivado. É muito gostoso acompanhar a história dos dois, o Leo é engraçado e irritante, a Rory é muito inteligente. Essa série é muito gostosinha e acho que até agora esse foi o que mais gostei, dos três.

Andreza 28/04/2024

História envolvente e cativante
Estou gostando bastante dessa série nova da Karina e esse livro não me decepcionou em nada.
A história de Leo e Rory é super instigante, cativante e envolvente, o casal foi muito bem construído e torci por eles do início ao fim, adorei os joguinhos de sedução e a forma com que eles foram se apaixonando aos poucos sem perceberem nada.
Gostei de como a autora introduziu o terceiro livro na história deles.
As histórias secundárias foram bem desenvolvidas ao longo da narrativa.
A escrita da Karina é super fluida e objetiva, com certeza é a minha autora preferida de romances de época.

carolfaxas 19/04/2024

Surpreendente e apaixonante!!!
A escrita de Karina Heid é absolutamente viciante e este livro, em específico, é o meu preferido da autora até agora.
A cada página uma expectativa, cada capítulo um frio na barriga. O que mais amei é o quanto ele foge do óbvio para um romance de época.
Os personagens principais são muito apaixonantes, a história é envolvente, a atmosfera e a ambientação deixam tudo mais interessante.
Amei e recomendo muitooo!

Júh 07/04/2024

Eu não tenho formas de como explicar como esse livro foi melhor do que o primeiro, o Léo e a Rory foram personagens muito cativante, sem tanta picuinha fizeram esse romance ser muito bom.

roberta | @robertabooks 07/04/2024

Eu quero o que eles têm
Fazia tempo que não lia uma história que me prendesse tanto logo e de cara e que me surpreendesse tanto. A sinopse não dá nem 1% de tudo o que acontece no livro.
O casal é extremamente fofo, com uma química absurda. Amei como eles são pura razão ao mesmo tempo que ficam lutando ao tempo todo contra o emocional, tentando viver a melhor vida possível que podem.
Ainda, amei o lado irônico, sarcástico e engraçado do Leonardo. Sério, que homem.

Anna Leal 01/04/2024

Uma leitura bem ok
Assim como o primeiro livro da série, também achei esse meio morno. O casal principal não me cativou muito, confesso que não sou super fã de livros com casamento arranjado porque sempre são bem previsíveis. A forma como o romance se desenvolveu fugiu até um pouco dessa previsibilidade mas não me conquistou muito. O que me fez ler até o final foi toda a questão envolvendo a morte da mãe do Léo. Gosto muito dos livros da Karina e quero terminar de ler a série mas não achei nenhum dos livros muito bem desenvolvidos até então.

Dondoca Literária 28/03/2024

Com certeza roubou meu coração
Leonard - o marquês de Hagen, é um solteiro convicto e coleciona casos de libertinagem. Dono de uma personalidade excêntrica, sua maior diversão é røub@r objetos de valor e depois devolvê-los, despretensiosamente, sem deixar rastros e nos lugares mais inusitados. No entanto, essa brincadeira pode ter chegado ao fim, já que a cunhada abelhuda de seu melhor amigo acaba de desmascará-lo.

Agora, se achando muito esperto, pretende surpreendê-la com um golpe de sorte, porém, Leo não imaginava ser pego na sua própria armadilha.

Rory Schiffer, é uma das filhas do magnata da indústria naval de Hamburgo. Com uma inteligência acima de média e pouco apreciada pela sociedade, ela acaba de desvendar quem está por trás dos golpes que jamais foram esclarecidos.

Então, com um plano em mente, ela espera colocá-lo contra a parede exigindo que os atos impensados parem imediatamente. Ela só não contava que, o larápio tinha um plano ardiloso na manga e que essa atitude mudaria suas vidas para sempre.

?Quem aí ama um libertino que se apaixona perdidamente pela esposa levanta a mão?!

Mais uma vez fui conquistada pelo bom e velho casamento de conveniência e a vibe ?pego mas não me apego?. Então, pode esperar aquele romance construído aos poucos, onde ambos usaram de subterfúgios para revelar seus desejos e medos da melhor forma possível.

Leo é uma caixinha de surpresas, divertido e irônico, também esconde alguns segredos, e logo se vê rendido pela esposa.

Amei a Rory, ela tem uma inteligência peculiar, que é rica em observar e não esquecer nenhum detalhe. Mas também é corajosa e graças a ela, Leo pode expurgar os demônios do passado.

Ainda teve o núcleo familiar, que contou com a ilustre presença das Damas de Aço, um clube secreto que realiza qualquer desejo e uma pequena degustação do próximo casal, que logico, já baixei.

Enfim, amei e recomendo porque a história é fluida, divertida e evolvente, com drama na medida certa e o romance é abrasador. Só leiam?!

Sophi 15/03/2024

Mistura de clichês e novidade
Nuh esse aqui é o encontro perfeito entre varios cliches dos romances de época, mas com toques de novidade. Aqui sim, se normalmente eu já adoro ver o casal se apaixonando, aqui essa trajetória foi muito diferente, fala serio. Adorei o "hobby" do mocinho, achei bem divertido. É um livro bem caliente, o que combina com outros elementos do livro. Bom demais!!! Favoritado

Bruna3550 11/03/2024

Estava gostando muito no começo do livro, depois achei que foi ficando mais arrastado. Mas de forma geral, foi uma boa leitura.

Luana 07/03/2024

Continuação maravilhosa!
Encantada com essa série da Karina Heid. Tive que ler o 2º livro logo que terminei o 1º porque fiquei viciada (e vou fazer o mesmo com o 3º e 4º?). A autora escreve de uma forma que amarra os livros, então no livro anterior você sempre tem um spoiler do que vai acontecer no próximo.

Esse, em específico, trata-se de um romance estilo slow burn. O que eu mais gostei dos dois livros que li até agora foi a construção dos personagens, nenhum é o mocinho ou a mocinha perfeitos, todos tem feridas e defeitos, bem gente como a gente. Enfim, se você gosta de romance de época, indico muito a leitura!!!

larissa 02/03/2024

O ladrao de corações
Muuuuito gostosinho, assim como todos os livros da Karina. Nesse conta a história de Léo e Rory, no primeiro livro a personalidade de Rory não é muito explorada, mas confesso que gostei muito da personalidade dela, porém me identifico mais com a Mia ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6