Todos os astros levam a Paris

Todos os astros levam a Paris Natasha Sizlo

Resenhas - Todos os astros levam a Paris

Clarissa 07/05/2024

A leitura flui bem, gostei da história familiar e das amizades de Natasha , mas a procura pela alma gêmea me irritou.

Beatriz 07/05/2024

Delícia de leitura, especialmente pra quem curte astrologia. Foi muito legal acompanhar o mapa astral da Natasha enquanto a vida dela desenrolava. Amei o final

Carolina332 28/04/2024

Uma história de amor quase fora dos clichês
Eu gostei! É uma história de amor, mas não só o amor romântico: fala do amor de amigas, amor de irmãs, amor familiar e, principalmente, o amor da Natasha pelo pai.

Os primeiros capítulos são tão melancólicos que, confesso, fiquei com vontade de chorar por várias vezes. É muito lindo (e triste) ver o desenrolar da história do pai dela. Mas depois, quando começa a ?loucura? de fato (a busca dela pelo amor após a consulta astrológica), fica mais animado. Tem algumas informações sobre as casas astrológicas que não estão necessariamente corretas, mas sinceramente, não acho relevante para o que se propõe na história, então tudo bem!

Só não dei 5 estrelas porque me irritei demais com as atitudes birrentas da protagonista - que, no caso, é a própria autora: busque por ela no Instagram e veja as fotos do que ela retrata no livro!

Thuanny.Galli 24/01/2024

Todos os astros levam a Paris
Não me surpreendeu muito mas foi gostoso ler as páginas em que a Natasha estava em Paris e me lembrar de caminhar pelos mesmos cenários na minha última viagem a cidade luz.

Carla 20/01/2024

O livro foi um presente do meu irmão que, embora soubesse meu estilo de leitura, não tinha a menor ideia do que comprar e seguiu a sugestão do vendedor da livraria.
Uma surpresa extremamente agradável! Não conhecia a autora, mas a estória me "pegou" logo nas primeiras páginas. Em alguns pontos, cheguei a me identificar com a personagem (que na verdade é real) e até quis fazer também meu mapa astral!
É um livro que transpira amor em todas as suas nuances, em todos os seus tons e cores enquanto Natasha busca a sua alma gêmea em algum lugar de Paris.
Leitura leve e muito divertida!
Recomendo a leitura.

Bia 16/12/2023

Poderia ser melhor, se não fosse atitudes infantis da protagonista.

Este livro foca nas memórias em que Natasha busca sua alma gêmea depois que um astrólogo sobre seu possível amor. Para isso, ela viaja a Paris em uma busca incessante, porém nada sai como o planejado.
Com a missão de encontrar todos os homens solteiros que nasceram em 2 de novembro de 1968 em Paris. O que essa aventura custará para ela?
A busca dela me pareceu atrativa no começo, e foi hilária em alguns momentos acompanhar sua jornada. Pude viajar a Paris com descrições breves e emocionantes.
Mas, não consegui me apegar a ela. Algumas atitudes não condizem com a idade da personagem e mesmo sendo cética de astrologia, acredito que o seu desenvolvimento não tenha sido dos melhores.
Sizlo também aborda como lidou com o luto pela morte do seu pai, os sentimentos ao ir atrás do desconhecido e procurar a magia e o amor tão longe.
Talvez eu não tenha comprado a história em si, mas gostei de viajar com ela , por algumas páginas para a Europa e me permitir sair da zona de conforto, por mais que esse livro não seja perfeito.

site: https://www.instagram.com/meus2literario/

Thyanne.Ribeiro 01/10/2023

Pelo que entendi, esse livro relata uma experiência pessoal da Autora, então vou segurar meus dedos e não falar o que achei pq tenho críticas severas a determinados comportamentos absurdamente infantilizados para uma mulher de 44 anos (idade que ela relata ter no livro), vou acabar sendo bruta demais e bem, se posso evitar, evito.

Vou dar uma estrela a mais do que o que daria pelas pessoas em volta da protagonista, que foram interessantíssimas e de MUITO LONGE a melhor parte do livro.
jules 13/10/2023minha estante
mulher, é tão ruim assim? D:

Thyanne.Ribeiro 13/10/2023minha estante
Irmã, eu achei. Fui até o fim pq tenho TOC. Eu detesto história de adolescente querendo ser o adultão e abomino história de adulto (pessoa de 44 anos no livro, pelo amor da Deusa sabe) ser infantilizada e ter atitudes de gente infantilizada e sem uma gota de noção. Eu, Thyanne, não gostei com força. Fui até o fim pq tenho toc, mas foi de doer os olhos até o final.

jules 13/10/2023minha estante
hahahaha eu compartilho do mesmo problema com o TOC por isso tô com medo de começar, não gostar e ser obrigada a terminar na marra

Beatriz.Seigneur 12/11/2023minha estante
Acabei de ler agora. Foi bemmm arrastado. Sou astróloga, então posso dizer que tem muita coisa errada ali.

Bruna1246 01/05/2024minha estante
Eu comecei a ler e parei no primeiro capítulo, senti que era mais uma biografia do que uma história em si. Mesmo sabendo que é uma história real, pensei que seria abordado com um roteiro diferente, achei bem cansativo, fiquei sem saco e abandonei logo de cara.