Termos e Condições

Termos e Condições Lauren Asher

Resenhas - Termos e Condições

Karinny10 12/05/2024

Achei que a história demorou muito pra se desenvolver, ficou muito em um rola e não rola, vai e não vai, poderiam ter desenvolvido

olivinhaon 18/04/2024

TERMOS E CONDIÇÕES UNILATERAIS
Que contrato foi esse? O primeiro livro da trilogia tinha sido tão gostoso de se ler, mas esse meio que se perdeu em si. Os personagens principais não são complexos, são rasos e ficam apegados tanto as próprias identidades que não conseguem se enxergar um no outro.

O sentimento de posse do personagem principal também me irrita, muito mais dele que o dela. Sendo evidente um traço sim de que possivelmente poderia rolar algum tipo de dependência emocional muito grande. Há certamente uma situação de codependência emocional.

amalauxen 29/03/2024

Superou o primeiro de lavada. Amei os personagens, toda a história por trás deles, o Declan descobrindo o amor e an Iris se permitindo ser amada. Ainda mais por ser casamento por conveniência e eles serem chefe e secretária!
As palavras em outras línguas então? Amei!

bea_tomas 11/03/2024

Big Boy!!
Um livro muito bom, não é o meu preferido da série mas adorei a história e a ligação com os outros livros.

sasa b! 14/02/2024

Eu gostei, mas achei que iria ser melhor. Não estou dizendo que achei ruim, só que achei um livro bom e me disseram que seria maravilhoso, o que não foi. Mas todos os personagens continuam sendo incríveis. Agora só falta a tradução do terceiro.

VitAria.Janaina 11/01/2024

É bom, é clichê, simples e confortável. Primeira vez q vejo colocarem a palavra r*** numa tradução, adorei

Book.sat 10/01/2024

Nesse e no outro da mesma trilogia eu achei que elas perdoaram eles muito rápido. Queria ter lido mais deles se humilhando pra reconquistá-las!!
Em geral, eu gostei desse livro, porém, prefiro o do Rowan porque achei umas atitudes do Declan de *36 ANOS* BEEEEEM infantis.

Vampira Socialista 29/12/2023

Surpreendeu nas espectativas
Devo dizer que iniciei essa leitura com as espectativas meio baixas mas né encantei de cara com a personalidade da Íris e do Declan.

Íris é uma mulher batalhadora que tá a beira de enlouquecer por causa do workalcoholic do chefe dela que tá preso numa perspectiva de vingança e de conseguir a herança que seu avô lhe prometeu se seguisse suas condições para tais.

Como explicar a evolução do Declan? Um homem inicialmente frio e sem coração que tem tantas camadas. Com um profundo desejo de acabar com o pai (que é muito babaca) e fazer de tudo para conseguir o diacho da herança dele.... Até se casar com a secretária.

Mas deixo o resto pra quem quiser ler.
Amei esse casal.
Quero um Declan pra mim.

swettie.bittch 27/12/2023

Termos e Condições - resenha
COMO ASSIM A ACABEI ESTE LIVRO EM 4 HORAS?????
Gostei muito mais deste do que o primeiro, para ser completamente sincera, a cada página que passa esperamos mais emoção, mais drama e um único toque entre os personagens.
M A R A V I L H O S O

NatAlia.Alto 12/12/2023

Bom, mas?
Da trilogia, este foi o que menos gostei. Para mim, o casal favorito foi o Cal/Alana e depois o Rowan/Zahra. O Declan e a Iris foram os que menos gostei, tanto individualmente como como casal. Talvez as expectativas também não tenham ajudado: adorei o primeiro, e li reviews que gostavam ainda mais deste, pelo que pensei que estivesse pelo menos ao mesmo nível. O facto de o enredo já não passar tanto pelo parque foi outro dos motivos pelo qual não gostei tanto. Mas no geral gostei do romance.

Ana Tereza 19/10/2023minha estante
O terceiro foi meu favorito! Cal é um doce !

Jsiqueiras 19/10/2023minha estante
Aí, já quero ler!!

Ana Tereza 19/10/2023minha estante
Cal e Declan são meus favoritos!

Jsiqueiras 19/10/2023minha estante
Gostei do primeiro, mas esse segundo livro foi muitooooo bom