A filha proibida do mafioso

A filha proibida do mafioso Ary Nascimento

Resenhas - A filha proibida do mafioso

Nêssinha 16/05/2024

Uma história de amor envolvente, divertida e com aventuras, digna de filmes de bad boys e máfia. O romance de Julie e Cesare começa com a superação de cada um deles de seus próprios medos e inseguranças. Cesare é um típico bad boys, que não quer compromisso e gosta do perigo, e acaba se apaixonando pela filha proibida do mafioso, mesmo resistindo muito e sabendo que não era aceito pela família da moça. Mas Julie, que era uma donzela que adotava livros hot e achava o jeito bad boy de Cesare e suas tatuagens um charme e uma tentação.
Eles enfrentam muitos desafios e perigos até conseguirem viver o amor de forma tranquila e plena.

Bruna.Pasculli 10/05/2024

Adorei e já estou em luto porque só tem mais um livro e eu estou viciada nessa família. Ary, tem muitas pessoas netos e bisnetos pra você fazer

Isabella1725 27/02/2024

9/10
?Te li em dezenas de livros e, finalmente, te achei? ?? q perfeição de livro. já li quase todos os livros dessa pirâmide de livros q conheci sem querer e esse me fez devorar a página em apenas um dia

Junialino 07/01/2024

Uma borboleta de liberdade
E essa história trouxe o clichê "a dama e o vagabundo" porém com mais, muito mais itens permeando a história.
Cesare e Julie identificam o amor e precisaram já no começo entender que estavam vencendo barreiras internas para poder viver os seus sentimentos.
E o desenrolar foi um sucesso...

Simona0 27/12/2023

Maravilindo, o bad boy e a borboleta
Que livro!
Depois que a gente lê um livro da Ary se estraga para outras escritoras de romances da máfia, não tem.pra ninguém. Perfeita!
Eu amei esse livro, não tenho um livro preferido da autora, meu coração bateu mais com a história do Chase. Mas, acaba que o preferido é sempre o último que leio e esse não poderia see diferente. A história me prendeu do início ao fim.

Cesare, estiloso, bad boy cheio de charme demora a se entregar, mas quando se entrega é só amor e perfeição. Ele cresceu sem amor do seu pai, mas teve amor em sobra de duas mães e não poderia ser mais completo.

Julie, é a mocinha obediente aos olhos do pai, mas que não é tão obediente assim, eu amo quando ela foge para encontrar o bad boy e tudo dá certo. Julie, foi criada com mais rigor do que as outras primas da família e ela sempre soube que caso algo acontecesse com seu irmão, Noah, o marido o substituiria. Então, ela leva a sério essa obrigação, porém sempre preocupada, se apaixona por alguém de fora da máfia. Os dois demoram a se resolver, mas quando acontece é perfeito.

Jessica1248 07/12/2023

Resenha: A filha proibida do Mafioso
? Fazia tempo que não lia um livro da Ary Nascimento, gostei bastante de conhecer a Julie e o Cesare.

? Como sempre a Ary arrasa em seus livros, a mesma sabe muito bem construir uma história sobre a máfia como ninguém. Recomendo sim a leitura, vale a pena a leitura.

Ana 03/11/2023

"Te li em dezenas de livros e finalmente, te achei". ??
Que livro incrível, Julie e Cesare maravilhosos. Um homem decidido, que não queria se apaixonar, mas apaixonada ninguém o segura. O melhor tio e irmão que o Vitor poderia ter. Uma mulher doce, irmã do Don, com um pai incrível, uma mãe brilhante. Duas pessoas que nasceram para se completarem, que delícia foi ler sobre esse amor, Cesare pronto para construir uma família, para se casar assim que percebe a dimensão do amor que sente, Cesare pronto para atuar no velozes e furiosos, tudo de bom!

A presença de todos os familiares nos livros traz muitas lembranças, assim o leitor mata a saudade dos personagens preferidos sempre, Raphael maravilhoso, muso, o tio que descobre os casais primeiro, essa é sina dele.

Amei cada página dessa história, Ary nunca decepciona resolvendo tudo e entregando bebês fofos e sinto o cheiro de livro do Edward, estou pronta.

Rita.Liziet 21/07/2023

Cesare, o bonitão que até então só queria curtir a vida, se depara com uma paixão incontrolável por Julie, que tem sua vida regrada pela máfia. A intensidade do desejo de ambos é arrebatadora?até quando esse sentimento vai ficar escondido deles mesmos? Porque seu irmão e sua cunhada já perceberam faz tempo, e ainda os chamaram para viajar?e que viagem!!!!

Mas ao voltarem, encontram problemas dentro e fora da família de Julie. Tem alguém querendo matar Cesare e o pai dela não o quer com ela.

Um romance na máfia como só Ary sabe nos dar. Mais um casal apaixonado e apaixonante!

Rosa 19/07/2023

Não lembro muito o nome do personagem kkkkk
O livro ele é muito bom, amei o jeito que o casal foi criado, amei ver o cara desistir de tudo por ela ?, fiquei chateada por ela escutar as cv's pela porta e não escutar tudo, mulher é um bicho burro, a essa vingança foi ótima kkkk

Thais.Talyta 17/07/2023

Eletrizante, apaixonante e de tirar o fôlego ??
? Cesare Rossi é um bad boy tatuado, dono de uma empresa de segurança, safado , charmoso, que pega sem se apegar. Sua única família são seu irmão, a cunhada e os sobrinhos , a quem ele ama incondicionalmente. Tudo estava indo bem até ele conhecer a prima da sua cunhada , Julie Esposito, a mulher que ele tanto desejo mas não pode ter.

? Julie Esposito, é uma mulher decidida, corajosa , destemida, que tem uma família mafiosa temida e respeitada. Ela , diferente de outras mulheres da máfia, teve mais liberdades até mesmo de estudar . Seu pai é o antigo Don da Cosa Nostra e seu irmão o atual , ou seja, ela sempre será muito protegida. Seu mundo vira do avesso ao conhecer Cesare Rossi, o bad boy que abalou com as suas estruturas. Mas por mais que ela o deseje e tenha até sonhos quentes com ele , Julie sabe que Cesare não é o homem certo para ela.

? Mas um beijo e uma viagem pode mudar tudo entre esses dois. Cesare não sabe o que Julie tem que o fascina tanto e desperta algo que ele nunca sentiu. Ele tenta se afastar e manter distância mas não consegue resistir quando eles fazem uma viagem juntos. Ambos se entregam aos sentimentos e ao desejo avassalador e Cesare se vê disposto a enfrentar tudo e todos para ter Julie ao seu lado. O problema é que o passado sempre volta e alguém está o ameaçando e para poder ficar com a sua borboleta ele terá que enfrentar e acabar com o inimigo.

? Que romance eletrizante ! Dona Ary não brinca em serviço. A cada história uma nova aventura, um novo casal incrível e novas emoções . E com Cesare e Julie não foi diferente. Que casal puro fogo ! Ela é tão destemida e carrega a força e determinação das mulheres da sua família. E Cesare não teve nem chance de escapar do amor , foi fisgado com sucesso pela sua borboleta. Eles são maravilhosos, apaixonantes e me fizeram viver fortes emoções e surtar bastante. Amei ver Cesare decido e enfrentando os mafiosos , claro que em muitos momentos eu achava que essa impulsividade dele fosse fazer o Pietro acabar perdendo a cabeça ??, porque até cena estilo velozes e furiosos o bad boy protagonizou ( essa é marcante) . Mas não dá pra negar que ele é muito lindo todo rendido e apaixonado. Foi aquela leitura super gostosa ,envolvente, que me prendeu do início ao fim , me deixou emocionada , vibrando e com muitos momentos de calor . Amei demais cada momento desse casal lindo .
Parabéns Ary por nos fazer entrar de cabeça na história e viver cada emoção junto dos personagens.

Danny Brasil 08/07/2023

Viciante
Ler os livros da Ary Nascimento é um caminho sem volta.
Outra história deliciosa e que merece mais que 5 estrelas!
Cesare Rossi, irmão e segurança do governador da Sicília se apaixona (mesmo não reconhecendo?) pela irmã do atual Don da Cosa Nostra, Julie Esposito.
Ela por sua vez, tem seu coração totalmente derretido pelo b4d b0y e isso não será bem aceito por sua família.
Pietro foi osso duro de roer, apesar de sabermos que estava apenas protegendo sua filha. E Cesare simplesmente FOI COM TUDO pra conquistar sua borboleta ?.
Leiam essa história espetacular!