As Bruxas de Vardo

As Bruxas de Vardo Anya Bergman

Resenhas - As Bruxas de Vardo

Vivi 06/03/2024

A autora tem uma escrita cativante que prende a atenção do leitor... O livro conta a história de algumas mulheres que foram acusadas de bruxaria. As personagens são interessantíssimas.

Gabs Carneiro 20/11/2023

Mulheres de Vardo
O livro tem uma construção muito cativante, não demora muito tempo para o leitor se encantar pelas personagens.
A leitura é fluida e é um livro que dá vontade de devorar.
É uma história baseada em fatos reais, o que termina gerando angústia, principalmente por saber que na época em que os episódios ocorreram qualquer mulher poderia se ver na mesma situação. Bastava ser mulher para ser acusada de bruxaria. Tudo que fugia do papel social que os homens atribuíam às mulheres era considerado bruxaria.
Recomendo a leitura.

Milly.Medeiros 18/05/2024

Mostre a eles que você não tem medo????
Essa história é boa mais realmente eu esperava mais , fiquei perdida em muitas partes e achei a escrita mt lenta , parecia que eu lia lia e não saia do canto , infelizmente não acertei tanto nessa compra mais sei que é pq não é meu tipo de livro pois ele é de ficção, mais sei que muitas pessoas amam e realmente pra quem curte o tipo de escrita em duas pessoas e tb em dois tempos diferentes vai amar mais infelizmente para mim esse tipo de escrita em dois tempos não dá kkk ????

buhfarias 30/09/2023

É um livro bastante interessante sobre o tema, é de ficção mas tem sua inspiração em fatos reais, as personagens no início da narrativa sao dificeis de cativar o leitor mas no desenrolar fui admirando cada uma delas principalmente as que tem mais destaque na história: Anna, Maren, Ingeborg e Kirsten. É uma história que você tem que estar preparada para perdas, fins trágicos e cruéis. Achei meio prolixo até chegar ao desfecho da história mas ainda assim é um livro que vale muito a pena a leitura.