Loki

Loki Hayley Chewins

Resenhas - Loki

meeifa 26/04/2024

Tem tanto erro que foi difícil ler
Eu AMO toda a trajetória do Loki no MCU e estava super na expectativa para poder ler a novelização porque geral da gringa estava me hypando pra chegar aqui e o livro ter tantos erros de tradução, gramática e concordância que eu fiz um grupo comigo mesma pra poder tirar fotos deles. Teve página que tinha uns 5 erros no mínimo. Enfim, amei o livro mas se não tivesse tudo isso de erros, teria sid muito melhor aproveitado...

Coffee.Kaka 20/03/2024

1° temporada da série, porém mais detalhada.
Amei muito, minha série favorita!! Foi muito interessante ver o que estava se passando na mente dos personagens e as descrições com mais clareza. O livro conta toda a história da 1° temporada da série, porém com detalhes que com certeza vale a pena a leitura, mesmo se já tiver assistido. Impossível não ficar feliz com meu personagem favorito das HQs/filmes sendo protagonizado em uma série só dele ?

theresakellyla 29/02/2024

Incrível
O que eu acho mais interessante nesse livro, é que ele mostra o pensamento dos personagens. O que eles realmente estão sentindo, tipo, você assiste a série mas não se dá conta dos sentimentos dos personagens.

Gostei de espiar a mente deles.

Um complemento incrível para a série.

astroJess_ 21/02/2024

O multiverso escrito
A série, definitivamente, é a minha favorita do MCU e poder ler para saber e entender o que se passa na mente dos personagens é uma coisa que eu amo!!
Pude entender muitas coisas, como a relação do Mobius e da Ravonna, Loki e Sylvie, dentre diversas outras coisas. Adorei o livro, acho que o único problema foram alguns (muitos) erros de digitação.

Sarah.Santos 11/02/2024

Um formato diferente, com a mesma essência
É a primeira leitura que faço com o Loki propriamente dito como o protagonista (sem contar os quadrinhos) gostei da leitura, que assim como esperava, retrata a história da primeira temporada da série, foi divertido poder rever as cenas de uma forma diferente. Acredito que nesse formato consegui pegar ainda mais detalhes, que antes não havia reparado na série.

mari:) 09/10/2023

Incrível!
Preciso dizer alguma coisa? minha série preferida só que escrita, a experiência é tão boa quanto e lemos algumas coisas que não percebemos mesmo depois de assistindo 50 vezes. a melhor parte é você ler um pouco do pensamento dos personagens, ajuda a compreender melhor a história como um todo.

Luíza Marino 28/09/2023

Incrível
Já era muito fã da série e essa novelização só me fez gostar ainda mais! É muito divertido poder ler mais nuances dos comportamentos dos personagens, o que eles pensam e sentem e suas reais motivações.

Alan (@coracaodeleitor) 15/09/2023

Achei essa novelização incrível. A diferença aqui é que você está dentro da mente dos personagens e isso deixa tudo mais interessante. Acho que isso acrescenta muito mais a história e se você já amava antes vai amar ainda mais.