Tempestade e Fúria

Tempestade e Fúria Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Tempestade e Fúria

Nathallya 27/07/2023

Você quer ver as estrelas?
Do mesmo universo de "Mais quente que o fogo"
Tempestade e fúria vai contar a história de Zayne e Trin.
Não tenho críticas quanto ao enredo, o livro foi escrito com maestria. Fluido, intrigante e divertido.

O plot do livro foi uma completa surpresa, minha nossa, tô emocionada até agora.
Rever os personagens antigos como Roth e Leyla foi muito bom, tava com saudades deles.

Um guardião e uma Nefilim
Um protetor e sua protegida
Será que teremos um final feliz pra esses dois?
Ansiosa para descobrir.

Amei como a Trin é forte e independente, e realmente briga pelo que quer.

................. spoiler.................

O pai dela é o Michael??? Eu tinha apostado tudo q era Lúcifer ksksksksksksksksksksks

@bonecaliteraria 31/10/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO
Minha maravilhosa nunca decepciona, esse livro vai te arrancar várias risadas, suspiros e o plot vai te deixar de boca aberta. Só leiam ?

Juliana 07/10/2023

Trinity cresceu com um segredo, está ficando ficando cega e consegue se comunicar com fantasmas e espíritos. Reside com os Guardiões, criaturas que protegem a humanidade de demônios. Um visitante de outro clã chega para abalar os sentidos de Trin e mexer com um laço construído tempos atrás.

Tempestade e Fúria foi o primeiro livro que eu li dae Jennifer L Armentrout, não conhecia a série de livros a qual este faz parte. Ganhei o livro na caixinha surpresa do Turista Literário e a leitura me prendeu do início ao fim, fiquei curiosa para ler os outros livros da série e me aprofundar mais desse universo. Recomendo para quem gosta de fantasias, leitura leve.

Alan (@coracaodeleitor) 30/10/2023

Eu não sei nem por onde começar. Eu já tinha adorado a trilogia anterior, mas só esse primeiro livro já quase superou os outros todos. Adoro a escrita da autora e ela está se tornando uma queridinha pra mim. Ansioso demais pela continuação!

Carolina Neves 12/10/2023

Fora da casinha
Geralmente não leio livros com esse tema, fantasma, anjos, demônios e guardiões mas esse livro foi surpreendente. Gostei bastante da protagonista ter o mesmo problema de visão da autora, isso faz com que mais pessoas saibam do assunto e pesquisem sobre. Valeu muito a pena assinar o turista literário e receber livros fora da casinha.

Lucineide 01/10/2023

Você ainda pode ver as estrelas?
Eu amei, e não sinto necessidade de ler a trilogia anterior.
Gostei porque aqui não tem aquele amor avassalador vindo do absoluto nada. Espero que o amor deles continue sendo bem construído assim.

Renata.Mieko 05/10/2023

Não sou a maior fã de fantasia, mas esse livro é bem legal.
Tem bastante ação, não é entediante.
Estou até pensando em ler os outros desse universo

Mari 16/10/2023

Adolescentes dos anos 2000, essa é totalmente nossa vibe
Trinity e Zayne jjá nascem na história com química. O plot angelical, o mistério de o que está matando guardiões e demônios é bom mas o que realmente me segurou na história foi a química do casal. Tudo tem um ritmo muito bom, a construção de todos os personagens é bem feita e você simplesmente quer saber mais sobre tudo. O cliffhanger do final é poderoso e tudo que você quer é o próximo livro. Essa autora é consagrada com sagas como Lux e Sangue e Cinzas, ela sabe como criar uma lore que vai nos viciar... e claro que ela conseguiu. De novo.

Mimi 05/10/2023

Acho que nunca li uma fantasia assim. Agora vou ter que ler toda a trilogia, um baita esquema de pirâmide

15/04/2024

Conheça Trinity Marrow, uma garota com um segredo explosivo cujo esconderijo acaba de ser descoberto...
Trinity, de dezoito anos, pode estar ficando cega, mas consegue ver e se comunicar com fantasmas e espíritos.
Esse dom é a razão pela qual está escondida há anos em um complexo guardado pelos Guardiões, metamorfos que protegem a humanidade dos demônios, pois, se os demônios descobrirem a verdade sobre Trinity, ela corre o risco de ser devorada por eles para que aumentem seus poderes.
Quando Guardiões de outro clã chegam com relatos de que algo está matando Demônios e Guardiões, o mundo de Trinity implode, até porque um dos forasteiros é a pessoa mais irritante e fascinante que ela já conheceu?
Zayne tem seus próprios segredos, mas trabalhar junto com ele é a única opção quando os demônios invadem o complexo e o seu segredo vem à tona. E agora, para salvar sua família, e talvez o mundo, Trinity terá que confiar em Zayne, mas tudo pode acontecer quando uma guerra sobrenatural é desencadeada.

Ana Silva 18/03/2024

Tempestade e fúria
Sim!!! Eu li esse antes da saga dark elements pois não gostei do plot. E eu tô encantada pelo Zayne e pela Trinity e é claro pelo Mindium (que fantasminha adorável) . O diálogo deles são tão interessantes, um não abaixa a cabeça pra o outro. Assim como o diálogo da Trinity com Misha e Mindium. O Final foi desesperador e me arrancou algumas lágrimas ?.
Agora não sei se continuo a minha Tbr ou passo pro segundo livro dessa saga ?

Celice1 17/02/2024

Tempestade e Fúria nos apresenta a Trinity, Zayne, Misha, Roth e Layla, e Minduim como protagonistas. Aos poucos vamos descobrindo que tipo de criaturas cada um deles é e de que maneira suas vidas estão conectadas. Com eles damos boas risadas e passamos por alguns perigos em cenas de muita ação.
O universo fantasioso nos leva até demônios, guardiões, capetas e fantasmas, bem como de anjos, é claro. Eu GOSTEI MUITO da história e recomendo que todos que gostam de fantasia também leiam. Trinity tem uma doença rara que provoca a perda gradua e definitiva da visão, porém isso não a define, embora possa limitar suas experiências impondo certa dificuldade. Os personagens são ótimos! Adorei.

Aurélia Cruz 10/01/2024

A história é simplesmente incrível. A. Força de Trinity e Zayne é admirável, e a forma como lidam com situações tão pesadas sendo tão novos é um refresco diante de tantos personagens imaturos e egoístas que vemos por aí. A escrita da Jennifer continua sendo atrativa e o encadeamento de ideias é muito bem formulado. Enfim, Tempestade e Fúria é ágil, triste, bonito e muito gostoso de ler.

Um adendo: leiam os agradecimentos da Jennifer, ao final do livro. Eu já a admirava, mas saber o quanto ela e Trinity dividem me fez perceber exatamente como a personagem cativou tanto a minha admiração.